Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 6
"Nunca vai mudar"


Notas iniciais do capítulo

Hayoo Minna-San! Bem eu parei com a fanfic, but vocês não sabem quantas coisas mudaram... Quantas coisas "Evoluíram", e outras "Afundaram"... Mas agradeço quem ficou aqui até agora! Prometo continuar escrevendo... Só não quero mais magoar "ele" com as fanfics, espero que ele entenda meu verdadeiro amor por escrever coisas desse gênero! Então deu de enrolar e vamos para mais uma fanfic sentimental como sempre hshs
~Luna ♥~ Senti saudades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/6

  Sinto que tudo isso nunca passará de um sonho de uma garota caindo e caindo! Será que isso um dia mudara? Eu realmente espero que algum dia "ele" tenha uma reposta definida! Uma resposta que "ele" fale sim do coração e não da boca para fora! Uma resposta definida, e bem dita! Uma que mudara  o sentido, uma que ira mudar meus verdadeiros sentimentos, uma que me fará enxergar o verdadeiro lado da "coisa certa", uma resposta de mudara tudo.

  Me questiono aos longos dos dias se isso realmente acontecera! Ou será uma ilusão de uma boneca girando e girando sem saber o que a cerca pelos verdadeiros lados!

  Sinto que "ele" pode ser bem falso em algumas horas, mas não um falso "ruim". um falso que calmamente vai tentando me acalmar com palavras doces, um falso que é muito desnecessário... Mas que "ele" inventou para quando falasse um:

—Não...-

  Que não machucasse tanto que ele achasse que iria machucar. Mas sinto que seria bom um não "direto" Do que ficar me fazendo de boba, pensado só porque moramos longe ou de mim não ter todos os "requisitos" necessários para conviver com ele, a cadê vez mais essa "resposta em branco" vai me machucando mais profundamente... Sinto que vai chegar uma hora onde meu coração vai "lentamente" parar de bater... Pois "ele" esta cada vez mais tentando esquecer das palavras que eu disse! E sim tentando "apagar" tudo.

  Ao mesmo tempo que eu penso que "ele" não me ama, sinto que "ele" me ama! Isso é tão... Mas tão "complicado". É complicado não entender os sentimentos de uma pessoa! É complicado fazer de tudo para entender mas ao mesmo tempo não achar respostas para nada! É como se suas palavras fossem jogadas ao vento sem nenhuma resposta.

  Acho que isso deve o machucar também. Não conseguir mostrar seus verdadeiros sentimentos, tendo que esconde-los em um vácuo sem fim para não ficar mais culpado! Pois acho que "ele" deve se culpar em algumas situações também! Ou isso pode ser apenas uma ilusão forte da minha cabeça, mas prefiro ficar com essa ilusão do que viver apenas nas sombras! Também curto ficar nas cores!

  Uma coisa que gosto de imaginar é, eu e "ele" olhando o por do sol em um bosque bem verde, cheio de flores, animais fofos, um ar de doces, com um riacho azul onde lá habitasse vários e vários peixes coloridos, muita felicidade e nós sorrindo. Pode ser rindo de alguma coisa idiota! Mas ao menos íamos estar felizes com tudo a nossa volta!

  ~ Desejo ficar com você sempre, sempre sorrir, ficar feliz e te alegrar! Poder te abraçar a qualquer hora! Mas ao menos te fazer a pessoa mais sorridente, feliz e tudo que há de bom no Mundo, pois é isso que eu acho que seria bom a você...~

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez estou aqui super "feliz" com o meu trabalho de hoje! Espero realmente que vocês tenham gostado!
Eu tinha parado com tudo isso pois, eu me sentia sozinha lendo elas, sentia que "ele" era apenas um "sonho" que nunca seria alcançado... Masss Nunca diga nunca não é mesmo hshs
Pois então... Foi isso! Beijos no kokoro e sayo sayo
~Luna ♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.