Rude escrita por Lyra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS EU NEM ACREDITO QUE EU TO REALMENTE POSTANDO ISSO
Gente eu tive essa ideia enquanto escutava Rude, da Magic! e meu deus eu não consegui mais parar de escrever, já to com mais dois caps prontos.
Eu espero muito que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733730/chapter/1

Sentia todo meu corpo formigar de ansiedade, minhas mãos soavam como nunca antes, você deve pensar, “Mas Sirius o que seria tão importante para fazer alguém incrível como você ficar desse jeito?’’ o problema meus caros, tinha nome e sobrenome, Marlene McKinnon era meu problema, por que raios eu, Sirius Maravilhoso Black inventei de me apaixonar? Provevelmente foi alguma poção que a Lily colocou na minha cerveja amanteigada. Mas resumindo, eu tinha finalmente tomado coragem para pedir a mão de Marlene em casamento, e estava sendo mais difícil que eu tinha imaginado.

 Quando ela entrou no Três Vassouras senti todo meu corpo paralizar, não acreditava que eu realmente iria fazer isso.

—Lene você está incrível hoje.-Eu disse com nervosismo evidente em minha voz

—Quer dizer que só estou incrível hoje Sirius?- Ela perguntou me olhando enquanto segurava o riso, eu sabia que seria difícil.

—Não Lene, você sempre é incrível, mas hoje está muito mais.

—Hum, ótimo, você não sabe o que aconteceu hoje Sirius! Lembra daquela minha amiga trouxa que eu conheci? Então ela- E então Marlene começou suas habituais faladeiras infinitas.

—Lene- Tentei interromper, se eu demorasse mais iria perder a coragem

—Calma Sirius deixa eu terminar de falar!- Meu deus tinha que ser agora, vou passar mal.

—Lene

—Só um minutinho Sirius já estou terminado de contar- Já sentia o ar sumindo de meus pulmões.

—LENE VOCÊ QUER CASAR COMIGO?- E em um suspiro só consegui dizer aquelas palavras que estavam entaladas em minha garganta. A expressão de Marlene era de quem havia acabado de ouvir que seu cachorrinho tinha batido as botas, puro choque, ela estava demorando de mais para responder, ai deus será que ela vai dizer não? Acho um pouco impossível, afinal quem é que não iria querer casar com o gostosão aqui? Pensando melhor, Marlene nunca havia sido uma pessoa muito normal, e aquilo só me deixava mais nervoso.

—MEU DEUS SIRIUS, É CLARO QUE EU CASO!- Ela gritou repentinamente fazendo com que eu conseguisse respirar novamente- Mas você vai ter que pedir a benção ao meu pai.

Essas palavras me preocuparam de verdade, o pai dela me odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaa espero muito que tenham gostado, qualquer erro me perdoem e me avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.