Around U escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Now Or Never


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :s
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733726/chapter/3

Vocês parecem felizes e não brigaram em nenhum momento. Algo de errado não está certo. – Alya disse enquanto lanchávamos em uma mesa no pátio da escola.

— É, o que aconteceu? – Nino se pronunciou e eu e Marinette rapidamente trocamos um olhar.

— Nada demais. – pigarreei – Mas então, como foi com seus pais, Nino? Contou pra eles que você e Alya estão namorando?

— Sim, eles me trataram super bem. – disse Alya e eu sorri, afinal, estava muito feliz pelos meus amigos.

— E você Adrien, quando vai tomar vergonha na cara e apresentar a Marinette pro seu pai?

— Bem, eu estava pen... – parei de falar assim que havia notado o que Nino tinha dito. Como ele sabia? – Como voc... – encarei Marinette pensando que só poderia ter sido ela, porém a mesma parecia tão confusa quanto eu.

— Vocês acham que somos bobos? – Alya deu uma cotovelada nele e o mesmo deu de ombros – Vocês acham que a Alya é boba? – reformulou a pergunta nos fazendo rir.

— Me desculpem por não ter contado antes, nós só... – Marinette começou.

— Queríamos mais tempo sem fãs malucas ou problemas. – completei e ela sorriu para mim.

— Nós entendemos. – Alya sorriu amigável – Mas podiam ter nos contado, ok? Da próxima vez já sabem. Tipo quando a Marinette ficar grávida. – nós dois arregalamos os olhos. Tenho certeza que estou tão vermelho quanto Marinette.

— Sabe Alya, eu acho que eles não nos contaram por sua causa.

— Minha causa?

— Sim, você iria fazer um escândalo. – Alya e Nino começaram a discutir de brincadeira, nos fazendo rir ainda mais. Porém como tudo que é bom dura pouco, senti uma água fria respingar no meu braço e quando olhei para o lado, vi Marinette coberta por água e Chloé atrás dela sorrindo.

— Ops! Foi sem querer! – ela claramente estava fingindo.

— Ah, mas você vai tomar uns tapas e é hoje! – Nino segurou Alya antes que ela avançasse em Chloé e nós ficamos de pé.

— Porque fez isso? - Marinette perguntou.

— Porque? O que vai fazer? – a loira chegou perto da minha namorada – Isso é pra você aprender a não chegar perto do que é meu.

— Mas eu...

— O Adrien é meu, entendeu? – ela cochichou porém eu escutei.

Chloé riu, olhou para mim, mandou beijo e saiu. Segurei as mãos de Marinette e a encarei.

— Você está bem? – ela balançou a cabeça afirmando que estava, mas haviam lágrimas em seus olhos, prontas para sair.

— Aquela garota vai ver só, um dia... – Alya continuava reclamando enquanto eu pensava na situação.

O ódio de Chloé era um dos motivos pelo qual não assumíamos nosso relacionamento, mas já que mesmo que ela não saiba, age assim com Marinette, não vejo muitos motivos para esconder.

— Por favor não me bata pelo que eu vou fazer. – disse para Marinette que me olhou com uma careta de confusão enquanto eu subia em cima da mesa.

— O que voc...

— Atenção pessoal! – gritei e todos olharam para mim, incluindo Chloé. – Pode não parecer nada demais o que eu estou fazendo agora, mas eu só queria deixar bem claro que essa garota – apontei para Marinette –, é a garota mais bonita, gentil e talentosa que eu já vi. E tem mais, eu tenho a maior sorte de poder dizer que ela é minha namorada. – desci e parei na frente dela – Marinette Dupain-Cheng, eu te amo! – ela sorriu.

— Também te amo, Adrien Agreste. – a segurei com cuidado e a beijei sem me importar com a água que ainda estava sobre ela. Nesse momento todos começaram a vibrar, incluindo Nino. Já Alya começou a gritar “Sempre soube!” e tirar fotos.

Quanto a Chloé, provavelmente estava nos odiando ainda mais.

*

— Faça uma cara sexy, Adrien! – meu fotógrafo disse eu não pude deixar de rir – Isso, sorriso natural, gostei! – olhei para trás dele e vi Marinette entrar no estúdio, logo meu sorriso aumentou. – Magnífico!

Depois de mais alguns minutos a sessão de fotos havia terminado e eu logo fui me trocar para encontrar Marinette.

— Você estava lindo! – a beijei.

— Sei disso.

— Convencido! – deu um soco leve no meu ombro.

— Estou brincando! Você que é a linda do relacionamento. – ela riu – Tudo certo para almoçarmos hoje?

— Sim, porque?

— Ué, achei que eu tinha combinado de te pegar em casa.

— Mas eu tive um tempo e resolvi vir pra cá. – sorriu.

— Tudo bem. – fiz o mesmo e me despedi do pessoal.

Eu e Marinette entramos no carro, porém antes que eu fechasse a minha porta, uma garota surgiu.

— Oi Adrien, desculpe te incomodar. Mas eu queria agradecer por aquela tarde e...

— Espera! Que tarde? – perguntei e olhei para Marinette que estava me encarando com os braços cruzados – Você é a garota que me mandou aquela mensagem? – ela assentiu.

— Sim, eu estava falando da tarde que você me deu seu autógrafo e tirou uma foto comigo. – ela disse sorrindo.

— Ah, sim. Não há de que, não se preocupe.

— Essa é sua namorada? – apontou para Marinette e eu assenti – Você tem muita sorte. – Marinette sorriu amigável pra ela.

 A garota me disse mais algumas coisas e logo depois nós nos despedimos e eu pude fechar a porta do carro e encarar Marinette.

— Viu que aquela mensagem não era nada demais? – pontuei.

— Pra sua informação eu já tinha superado isso, ok? – nós rimos – Mas vai dizer que você também não acharia estranho se eu recebesse uma mensagem do tipo?

— Confesso que sim, você só deve viver por mim, ora. – ela me olhou fazendo careta – Brincadeira!

— Enfim, onde vamos agora?

— Encontrar Alya e Nino, eles estão muito animados por estarmos juntos e queriam o quanto antes sair em um encontro de casais.

— Só podia ser coisa deles. – ela riu – Mas eu admito que é bom poder sair sem precisar me abaixar no carro ou ir em outra cidade.

— É, mas a parte que você mais deve ter gostado é ver a Chloé se correndo por dentro quando nós passamos de mãos dadas por ela.

— Eu mentiria se dissesse que não é uma das minhas coisas favoritas.

— “Uma das”? Então qual é sua favorita?

— Poder beijar você quando eu quiser. – sorri.

— Você pode me beijar agora, então.

— Agora eu não quero. – meu sorriso se desfez e eu a encarei – Você tá dirigindo, presta atenção na estrada, não em mim.

— Vai ser difícil, mas eu posso tentar.

— Bobo!

Marinette me fazia sentir bem em todos os aspectos, então sim, eu faria tudo de novo por ela. Mas me sinto feliz por não precisar mais esconder que estamos juntos, pois se pudesse, gritaria de todos os telhados de Paris que a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou sim, pois como eu disse, era uma short fic.
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!!! Eu li e amei ♥
E as pessoas que não leem +18, não se preocupem, Alias não tem nada demais. Eu só subo a classificação pra não precisar me incomodar depois. Mas podem ler tranquilo :)
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx