Elizabeth escrita por Joyce Plibersek


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Ignorem os erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733710/chapter/1

Meu nome é Michael, e hoje vou contar para vocês como eu acabei com a minha vida, ou melhor como ELA acabou com a minha vida, uma desconhecida que em uma noite se tornou tudo pra mim..

Era sábado a noite, ultimo ensaio do meu casamento, que seria em uma semana, Mary minha noiva estava muito feliz mesmo com muitos detalhes dos preparativos do casamento dando errado ela sorria o tempo todo, porem eu não conseguia sorrir, além de todos os problemas do casamento, estava muito estressado devido ao meu trabalho, era época de demissões na empresa e eu poderia ser o próximo, eu estava trabalhando o máximo que eu conseguia, fazendo muitas horas extras e dando o meu melhor para ser notado pelo meu chefe, mas parecia que tudo o que eu fazia não era o suficiente.

Após o termino do ensaio, levei minha noiva para casa e em seguida iria sair com meus amigos, precisava encher a cara e esquecer um pouco os problemas e Mary muito compressiva concordou  mesmo que ela não gostasse que eu bebesse. Entrei no meu carro e fui em direção ao centro da cidade onde encontraria meus amigos no bar mais famoso da cidade o Joker's, um lugar onde tudo pode acontecer inclusive ter a vida destruída. Chegando lá encontro Marcos e John sentados no balcão já com um copo de vodca me esperando, só de estar ali já me sentia bem melhor, queria esquecer de tudo por um momento e me divertir, mas foi muito alem disso.

Algumas horas depois e alguns copos de bebidas, percebi no fundo do bar uma mulher me observando, eu evitava olhar mas alguma coisa sempre me fazia desviar o olhar para ela, e ao perceber que eu retribuía o seu olhar veio em minha direção, quanto mais ela se aproximava mais eu percebia o quanto era bonita, sua pele extremamente branca, cabelos longos e ruivos e um corpo perfeito, usava um espartilho preto com uma saia preta e longa, e um colar de lua e morcegos que chamou muito minha atenção, era um look um pouco estranho para ir a um bar, mas ela estava encantadora, ela se aproximou mais um pouco e mostrou sua delicada voz.

— Oi, posso me sentar aqui também? —  Ela perguntou olhando dentro dos meus olhos, e depois de alguns segundos sendo hipnotizado pela sua beleza eu respondi:

— O-o-oi  po-pode claro. — Respondi gaguejando, ela então se sentou ao meu lado.

— Esta sozinho? — Perguntou ainda olhando profundamente em meus olhos, olhei para trás e vi que meus amigos não estavam mais ali, provavelmente tinham saído com alguma mulher para um lugar mais reservado.

— É acho que agora estou, e você?

— Completamente sozinha, meu carro quebrou e eu ia para uma festa mas acho que não vou conseguir ir, só se eu for andando mas é um pouco longe então... — Ela me olhava com um olhar triste e sedutor ao mesmo tempo, e eu não consegui resistir.

— Quer que eu te leve? Não posso deixar uma mulher sair a essa hora sozinha. — Foi o pior erro da minha vida ter dito aquilo, ter me oferecido para leva-la, mas eu estava hipnotizado.

— Não quero te incomodar, você esta com seus amigos, não se preocupe comigo.

— Eles nem vão perceber que eu sai, estão se divertindo por ai, vamos então? — Eu estava fora de mim, eu um homem prestes a me casar dando atenção e carona a uma mulher, eu realmente não estava bem.

Saímos do bar e fomos ate o meu carro, abri a porta do carona e a bela mulher entrou, pude sentir o seu delicioso perfume quando entrei e fechei o carro, era um perfume que ate hoje não sei explicar do que era, mas me deixava cada vez mais encantado. Após alguns minutos de silencio não consegui evitar e comecei a reparar em seu corpo, ela tinha enormes seios facilmente visíveis devido ao decote, e belas pernas que ficaram expostas devido a abertura lateral de sua saia, estava começando a ficar excitado, tentei me controlar mas era impossível não olhar para aquele corpo, porem ela percebeu meu olhar.

— Então jovem observador, acho que ainda não nos apresentamos direito, me chamo Elizabeth, e você? — Desviei meu olhar e voltei a prestar atenção na estrada.

— Me chamo Michael. — Respondi com vergonha. — Estamos próximos do seu destino?

— Sim estamos, tem uma estrada a direita logo ali na frente, vamos entrar na floresta mas não se preocupe que a estrada ate lá é segura . — Entrei na tal estrada e dirigi por mais um 5 minutos ate que chegamos ao local, havia uma grande casa no meio da floresta, na verdade era uma enorme mansão, havia algumas pessoas do lado de fora, todas bem vestidas, parecia ser uma festa particular de gente muito rica.

— Então aqui estamos,  divirta-se Elizabeth. — Me despedi, porem o que eu mais queria era que ela ficasse, queria ficar ao lado dela, queria toca-la.

— Não quer vir comigo Michael? Posso levar um convidado. 

— Não estou vestido apropriadamente para uma festa como essa, melhor eu ir. — Naquele mesmo momento meu celular começou a tocar, era Mary, porem automaticamente recusei a ligação.

— Não se preocupe você esta comigo e é isso que importa. — Ela disse se aproximando de mim e passou sua mão macia pelo meu rosto, não pensei duas vezes e aceitei o convite.

Entramos na misteriosa mansão, observei ao redor e todos pareciam ser muito ricos e poderosos, vestiam trajes de gala e todos usavam máscaras, então não consegui reconhecer ninguém mesmo sabendo que provavelmente eu não conheceria mesmo, nunca havia estado naquele lado da cidade e nunca imaginaria que havia uma mansão no meio de uma floresta. Elizabeth logo me puxou para dançar, ela também usava uma máscara que eu não a vi colocar, estava tocando uma espécie de valsa e eu não sabia dançar muito bem, o curioso é que todos que estavam ali presentes me encaravam de uma forma estranha, tinham olhares maléficos e sedentos, não me importei, pois estava bêbado o suficiente para estar vendo coisas, porem hoje sei que tudo era real.

Horas depois de muita dança ate algumas selfies com o meu celular, Elizabeth pediu para que eu a levasse em casa que segundo ela era próximo dali, eu já estava mais sóbrio e todo bobo e encantado aceitei leva-la. Entramos no carro e aquele perfume dela só aumentava e me hipnotizava cada vez mais, eu desejava aquela mulher, queria sentir e beijar todo o seu corpo, eu a queria mais que tudo, queria fode-la. Parei o carro em uma estrada deserta, ela me olhou com um olhar de safada, eu sentia que ela também me desejava, então naquele momento esqueci de tudo, esqueci que era noivo, esqueci de Mary, puxei aquela linda mulher para meu colo e nos beijamos calorosamente, aqueles lábios carnudos dançavam perfeitamente junto com os meus, abri o seu espartilho e comecei a chupar o seus belos seios, estava louco de tesão, abaixei o banco do carro, tirei a minha roupa e ela entendeu o recado, tirou também toda a sua roupa, deitou sobre mim e começou a beijar o meu corpo, e em seguida fez um oral maravilhoso, eu não aguentava mais, queria possuir e sentir todo aquele corpo, e ela como se estivesse lendo os meus pensamentos sentou no meu pênis que estava pulsando de tanto desejo,  que mulher maravilhosa, foi o melhor sexo que fiz na minha vida, ela era selvagem e safada e por mais que eu tentasse ela sempre queria ficar por cima, ela tinha uma força inacreditável e conseguiu me controlar totalmente, foi algo tão intenso, eu ficava cada vez mais cansado, Elizabeth era insaciável, era como se ela sugasse a minha alma, e então eu apaguei...

***

Acordei no dia seguinte ainda dentro do carro, meus amigos estavam do lado de fora e batendo no vidro, abri a porta sem entender nada, estava em frente ao bar da noite passada, e ela havia sumido.

—Cadê ela? Onde esta Elizabeth? — Falei desesperado.

— Se acalme Michael, você dormiu a noite toda ai dentro, e quem diabos é Elizabeth? — Falou meu amigo John segurando em meus ombros.

— Eu o que? Mas como assim? Eu não estava aqui. — Peguei imediatamente o meu celular que estava com mais de 10 ligações perdidas de Mary, entrei na galeria para checar as fotos que havia tirado com Elizabeth para poder mostrar a eles, mas havia apenas fotos minhas, sozinho.

— Calma cara você bebeu demais, deixa a gente levar você pra casa.

Ignorei meus amigos e entrei novamente em meu carro e dirigi imediatamente até o local onde eu tinha levado Elizabeth, eu não estava louco, não havia sido um sonho, ela era real, tinha que ser. Chegando lá havia apenas ruínas de uma mansão abandonada, a casa que ali havia na noite passada não estava mais lá, olhei no banco do carona e ali estava algo que eu não poderia esquecer, o colar que ela usava,  peguei em minhas mãos e o encostei no meu rosto, estava com o cheiro dela, tudo tinha sido real. Indignado liguei o carro e fui ate minha casa, tudo o que eu mais queria naquele momento era encontrar Elizabeth, mas algo me dizia que eu não a veria de novo tão cedo. Chegando lá corri para o banheiro e entrei em baixo do chuveiro com roupa e tudo, estava confuso, exausto e com muita dor de cabeça, vi sangue escorrendo com a água e senti uma tremenda dor no pescoço, sai do chuveiro e fui me olhar no espelho, havia duas marcas pequenas e arredondadas no meu pescoço que ainda sangravam e pulsavam, como fiz aquilo? Ou melhor, o que fez aquilo? Desmaiei...

Agora eu vivo sozinho, exausto, vagando por ai procurando aquela bela mulher, de cidade em cidade de rua em rua, de bar em bar. Deixei Mary, ela sofreu muito, não entendia o porque de eu estar fazendo aquilo, mas eu precisava, ela merecia alguém melhor, e eu estava viciado em Elizabeth, posso sentir o seu maravilhoso perfume, sinto que ela me visita de madrugada porem nunca a vejo nem a encontro, a razão da minha vida agora é encontra-la, a cada dia que passa eu me sinto mais fraco, mas sei que se eu a encontrar eu me sentirei vivo de novo, ou então morrerei a sua procura...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Michael não é mesmo? Sera que ele algum dia encontrará Elizabeth novamente? Fica a dúvida no ar...

É isso meus queridos humanos, espero que tenham gostado do conto, sei que provavelmente tem erros, mas não sou perfeita então não me julguem, obrigada por lerem e se possível comentem *--*

Beijos sangrentos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elizabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.