Nem tão Qubrado escrita por clary55camiz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733709/chapter/1

Quando Elena Gilbert voltou de suas férias que ela tinha ido com seu irmão gêmeo, Jeremy, e guardião legal, sua tia Jenna, ela descobriu que quase tudo tinha mudado enquanto ela tinha ido. As férias tinham durado para o último mês de verão, bem como as duas primeiras semanas de escola. Elena ainda estava espantada que Jenna os tivesse levado para uma viagem de seis semanas para a Europa e deixá-los perder as duas primeiras semanas de aula. O que ela poderia dizer, a mulher era incrível.

Elena notou como as coisas eram diferentes assim que ela puxou para o estacionamento. Alguns pontos para baixo, Damon e Stefan Salvatore estavam saindo de seu 1967 Chevy Camaro. Elena imediatamente reconheceu que algo estava desligado quando Caroline, que fora namorada de Damon quando Elena saiu, não saiu do carro atrás deles; Damon e Caroline tinham usado para ser preso na cintura. Embora Elena sentia como isso era estranho, e sentiu algo ainda mais estranho na maneira que os dois caras imediatamente começaram a caminhar em direções opostas sem tanto como um aceno de cabeça, ela ainda conseguiu cobrir essa sensação e convencer-se de que talvez Caroline era Apenas doente Ou talvez eles terminaram. E daí? E talvez Damon e Stefan, que eram ambos os melhores amigos primeiro e irmãos segundo, tinha acabado de estar em uma luta menor,

Elena sacudiu, depois saiu do carro com Jeremy e eles foram para o escritório para receber seus horários para o ano.

Seus armários estavam em lados opostos da escola, então eles seguiram seus caminhos separados pelos corredores.

Quando Elena chegou a seu novo armário, número 283, ela rapidamente destrancou. Ela já havia memorizado sua nova combinação.

— Elena! Veio uma voz animada do corredor enquanto ela fechava seu armário.

Essa era uma voz que Elena reconheceria em qualquer lugar, ela se virou e começou a sorrir quando viu seu melhor amigo caminhando em sua direção.

"Bonnie, ei!" Elena disse, contente de finalmente ver seu amigo de novo depois de uma viagem tão longa. Claro, eles tinham falado on-line, mas não era o mesmo.

Os dois amigos partilharam um breve abraço antes que Bonnie perguntou: - Então, como foi a sua viagem?

— Incrível - disse Elena. Levantar minha primeira manhã de segunda-feira de volta à escola depois de estar no horário de sono oposto por um mês e meio foi mais do que um pouco difícil E o fato de que todo mundo está duas semanas à frente de mim didn 'T tornar muito mais fácil sair da cama.Mas então eu pensei em ver todos vocês novamente e isso me levantou. "

"Que classe você tem primeiro?" Bonnie perguntou.

"Química," Elena respondeu e então enrugou o nariz ao ver a reação de Bonnie quando ela perguntou. "Eu estou supondo que há zero chance que você está nele comigo?"

— Desculpe - disse Bonnie. - Mas Caroline tem com você.

"Tem certeza de que ela está aqui hoje?" - perguntou Elena.

"Sim, eu a vi há alguns minutos atrás", Bonnie respondeu. "Por quê?"

"Oh, eu vi Damon e Stefan no estacionamento e ela não estava lá", Elena explicou.

"Isso mesmo", Bonnie disse percebendo agora qual era o problema. "Eu nunca disse a você, Damon e Caroline terminaram durante o verão, não muito depois de você e Jer, talvez uma semana ou duas ..."

"Por que?" Eles pareciam muito inseparáveis ​​para mim, "Elena apontou.

"Problemas no paraíso, eu acho", Bonnie respondeu. "Aparentemente Damon de repente ficou entediado dela e que era ele.Não é o único que ele se cansou de embora.Parece que desde que ele estava indo para o grau doze ele não podia suportar a idéia de estar associado a alguém mais jovem. Incluindo Stefan.

"Mesmo?" Elena perguntou, esta era provavelmente a coisa mais chocante que ela poderia ter voltado. Ainda mais chocante do que se ela tivesse voltado para encontrar Damon e Matt, que já haviam se odiado antes que Damon decidisse odiar todos os ascensos da classe em seu grupo de amigos, fazendo-se no meio da cafeteria.

"Sim," Bonnie disse. "Ele ainda conversa com Klaus e Tyler às vezes porque eles estão na mesma série, mas agora ele está tentando ser um badass solitário ou algo assim."

"Está funcionando?" - perguntou Elena. Apesar de ter estado no mesmo círculo social que Damon, ela pessoalmente não tinha se importado demais com sua arrogância, então ela não falou muito com ele. Seria capaz de imaginá-lo como um badass solitário se ela não tivesse visto como ele agia quando ele estava brincando com seu irmão mais novo ou saindo com ele. Havia sempre os momentos ocasionais longe de douchiness onde Damon tinha realmente parecia ser um cara legal quando ele deixou-se agir como um completo idiota com Stefan. Aparentemente, aqueles momentos se foram, o que não era uma boa notícia. A única razão pela qual Elena podia suportá-lo era porque de vez em quando ela conseguia aquele pequeno vislumbre de um cara legal. Mas não agora, com ele agindo como um pau até mesmo Stefan. Não havia chance de que ele agisse de forma remotamente aceitável em sua mente.

"Tipo," Bonnie confirmou. "Stefan não tem idéia de por que Damon está agindo assim, ele ainda está tentando descobrir isso por si mesmo, e agora ele é diferente agora, agora que seu melhor amigo, irmão, decidiu nem mesmo falar com ele, ele não está tão feliz De um cara, ou como um divertimento estar ao redor. "

"Você pensaria que eu tinha ido por um ano, não um mês e meio," Elena indicou.

"Você vai descobrir isso rápido", Bonnie a confortou.

Antes que Elena tivesse a chance de argumentar que não o faria, o sino tocou alto.

"Eu tenho que ser o novo garoto em uma classe de pessoas que eu tenho na escola com desde o jardim de infância", disse Elena com um leve sorriso.

"Divirta-se", Bonnie disse a ela antes que eles saíram em direções opostas para suas aulas.

Assim que Elena entrou na sala de química, Caroline saltou de seu assento e começou a chiar quando ela puxou Elena em um grande abraço.

"Olá para você também, Caroline," Elena respondeu com uma pequena risada.

"Eu não posso acreditar que você está de volta," Caroline gritou.

Caroline apenas soltou a amiga quando a professora perguntou: "Sra. Forbes, Gilbert, podemos abraçar nosso próprio tempo? Eu meio que tenho uma aula para ensinar aqui".

"Desculpe," ambas as garotas murmuraram desculpando. Caroline foi sentar-se de volta em seu assento, enquanto Elena, desajeitadamente, permanecia em pé na frente.

"Elena, eu vou te pegar enquanto a classe está fazendo o trabalho fora do livro de texto, mas primeiro estamos tomando algumas notas", disse Cranch. Se apenas ela realmente seria capaz de recuperar o atraso nesse curto período de tempo. "Então por que você não vai sentar ao lado de Caroline e tentar manter o chiado no mínimo."

Elena acenou com a cabeça, lutando para manter uma cara séria, e instantaneamente estourou em um sorriso e uma risada silenciosa, logo que suas costas foi para o professor.

Quando Elena foi para a sua próxima aula, Language Arts, ela descobriu que Matt e Bonnie estavam na mesma classe que ela. Ela conseguiu alcançar um pouco com Matt durante a aula. Ela também felizmente descobriu que tudo o que tinham feito até agora foi lido através de um bom pedaço de Senhor das Moscas e respondeu a perguntas sobre cada capítulo. Isso era algo que Elena realmente seria capaz de apanhar facilmente. Ela era uma leitora rápida e ao contrário de muitas outras crianças em sua classe, ela realmente gostava de livros.

Depois da aula de Linguagem era hora do almoço.

Elena rapidamente colocou sua pasta no seu armário com seu novo livro de química texto, então fomos para o refeitório. Depois que ela comprou seu almoço, ela se dirigiu para sentar na sua mesa habitual do ano anterior. Não parecia que tivesse mudado muito à primeira vista. Bonnie, Caroline, Matt, Tyler, Stefan, Jeremy, Klaus e Rebekah já estavam sentados à mesa quando ela chegou. A única pessoa que parecia estar faltando era Damon, mas tornou-se muito óbvio que ele não estava indo para mostrar-se depois do discurso de Bonnie e da maneira que ninguém parecia pensar duas vezes sobre sua ausência.

Durante a curta hora de almoço, Elena descobriu exatamente o que Bonnie queria dizer quando dissera que Stefan também havia mudado. Stefan costumava ser um cara muito divertido, mas agora ele ficou quieto durante a maioria das conversas e parecia chocantemente sério. A maioria dos outros parecia ser a mesma, agindo como se a decisão aleatória de Damon de ignorá-los todos não os eliminasse no mínimo. Aparentemente, todos tiveram tempo suficiente para se adaptar à situação, por mais leve que fosse um ajuste para alguns. Mas para Elena, mesmo se ela não tivesse sido amigo íntimo de Damon, a ferida ainda estava fresca e ela não podia acreditar que Damon jamais trataria Stefan assim por nenhuma razão. Havia algo mais profundo acontecendo aqui, ela simplesmente não tinha certeza do quê.

Ela não podia acreditar que ninguém mais parecia se importar, ou mesmo considerou que havia algo fora de tudo isso, com exceção de Stefan. Elena realmente não queria ser a pessoa para agir ou fazer algo sobre isso, mas ela estava bastante irritada com Damon por machucar Stefan e acabar com Caroline apenas por parte de seu ato badass. Ela decidiu que na próxima vez que o visse, teria que enfrentá-lo. E de lá ela imaginou que ela provavelmente acabaria gritando com ele por ser um idiota e tentar forçá-lo a explicar o que diabos ele estava pensando.

Ela não viu Damon novamente pelo resto de seu primeiro dia de volta.

Ela, no entanto, descobriu que tinha Stefan, Jeremy e Tyler, que tinha um ano mais velho, mas tinha falhado a classe no ano anterior, em sua aula de História com o Sr. Saltzman após o almoço. Tyler não era realmente um grande trunfo, a única razão que muitos deles toleravam Tyler era porque ele era o melhor amigo de Matt. Ainda assim, o cara era um tipo de idiota a maior parte do tempo e por alguma razão tinha-o para Jeremy ainda só porque eles tinham gostado da mesma menina há alguns anos atrás.

A coisa mais próxima que Elena tinha a uma amiga em sua última aula, ginásio, era Rebeca. Elena e Rebeca não tinham uma boa história, tinham começado como amigos, mas através de uma série de mal-entendidos e completamente gentileza de Rebeca, eles tinham se tornado muito mais perto de inimigos. Quando a aula de ginástica terminou, Elena tinha sido "acidentalmente" atingida na cabeça com um voleibol por Rebekah aproximadamente três vezes. Elena tinha conseguido picar uma reta no rosto de Rebekah perto do final da aula, o que fez com que se atingisse muito a pena.

Quando o sino final soou, Elena rapidamente foi para o armário dela, e depois saiu para encontrar Jeremy já esperando no carro. Eles saíram do estacionamento antes que o irmão Salvatore apareça nele.

No momento em que eles chegaram em casa, Elena estava além exausto. Ela teria saído para uma soneca, mas tinha muito trabalho a fazer para pegar na escola, então em vez disso ela se deitou no sofá e começou a ler o Senhor das Moscas.

Na hora do jantar, ela conseguira passar metade dos capítulos que já tinham lido como uma aula e estava quase terminando as perguntas para o capítulo três. Ela realmente conseguiu terminar o trabalho de Linguagem após o jantar, e então começou a ler o livro surpreendentemente grosso de notas fotocopiadas que ela tinha sido dado durante Química naquele dia. Usando eles ela conseguiu fazer algumas das tarefas feitas, mas nem sequer foi meio feito quando ela desistiu e foi para a cama.

No dia seguinte, no início do almoço, Elena descobriu que tinha esquecido a carteira no carro e saiu para pegá-la para poder comprar o almoço. Quando ela trancou o carro e começou a voltar para a escola, ela viu o único Damon Salvatore. Estava de pé sozinho na relva bem cuidada do gramado da escola, zombando de um grupo de caras que estavam jogando um jogo alto de futebol adversário a alguns metros de distância dele. No ano passado, Damon e Stefan freqüentemente estavam no mesmo grupo de idiotas que jogavam futebol, mas agora ele parecia desprezar cada um deles por nenhuma razão também. Elena estava realmente começando a ficar confusa sobre o que o inferno estava errado com Damon como ela andou até onde ele estava de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tão Qubrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.