A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparem-se!O capítulo será grande e cheio de emoções!!!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BY6oASlHcWB/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/8

Pov's Bella

Calma Bella!Fica fria!

—Não é nada disso que estão pensando-afirmei.

—O que?O fato de você estar saindo com o cara que diz que odeia?-papai ironizou.

Bufei,rolando os olhos.Eu ia ter que apelar.

—Mãe!!!-pedi.

Ela surgiu,agarrando papai e Luís pela a camisa.

—Deixem a menina em paz!-reclamou,arrastando os dois pra longe.

Suspirei aliviada,subindo as escadas e indo direto pro meu quarto.

(...)

Após vestir meu pijama,peguei o ursinho branco que havia ganhado de Robert e me joguei na cama,encarando o brinquedo.

FLASBACK ON-

—O que você viu em mim,Black?-indaguei confusa.

Ele se pôs na minha frente,o que fez meu coração acelerar.

—Eu não vejo só uma nerd tímida que se esconde atrás dos livros-confessou me encarando profundamente-Mas sim uma garota forte,decidida,linda e de coração puro,o que muitas garotas que já conheci não têm.

FLASBACK OFF-

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

Pov's Robert

Me joguei na cama,lembrando de todos os momentos de meu encontro com Bella.

FLASBACK ON-

—Robert?

Parei de andar e virei-me,me surpreendendo com a garota em minha frente.

As batidas do meu coração aceleraram.Meu Deus...era a Bella?

FLASBACK OFF-

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Bella

Quando acordei,tomei banho e me arrumei,desci as escadas,logo avistando meus irmãos de joelhos,na frente da mamãe.

—Por favor mãe!Deixa a gente ir pra essa festa!-suplicou Luís.

—Por favorrrzinhooo!!!-implorou Emma,fazendo os olhinhos do gatinho do Shrek.

—Não!-negou mamãe num tom firme.

Franzi as sobrancelhas curiosa.

—Que festa?-questionei,atraindo a atenção deles.

—Os gêmeos Somehalder vão dar uma festa hoje à noite e convidaram TODOS da escola-enfatizou Snowflake,animada,com os olhos brilhando de alegria.

Arregalei os olhos surpresa,encarando mamãe.

—Mãe,são Damon e Raynara!A senhora conhece os dois desde bebês!-alertei-Não tem perigo nenhum.

—Mas eu já fui jovem Isabella e sei muito bem o que acontece em festas do Ensino Médio-rebateu aborrecida-Pegação,bebidas e até briga!

—Mas eles não são mais bebês-alarmei cruzando os braços.

—JÁ SEI!A BELLA PODE IR PRA VIGIAR A GENTE!-sugeriu Emma animada,me fazendo arregalar os olhos-Ela é a mais velha e é responsável!

—Não!Tá doida?-reclamei.

Me assustei quando os três se ajoelharam na minha frente.

—Por favor!!!-pediram em uníssono.

Bufei,rolando os olhos.

—Tá-cedi mal humorada,vendo eles comemorarem.

(...)

Horas depois...

Eu estava deitada na minha cama,lendo "Harry Potter e o Enigma do Príncipe",quando Alice entrou no meu quarto,sem bater.

—Soube que você vai pra festa!-declarou animada-Vim pra te arrumar!

Fechei o livro.

—Não Ali...-resmunguei rolando os olhos.

—Nós precisamos ir lindas!-afirmou revoltada-E como o seu guarda-roupa é UÓ,comprei roupas novas pra você.

—QUE!?!-me indignei.

Pov's Robert

Ricardo entrou no banheiro,enquanto eu terminava de pentear meu cabelo.

—Vai pra festa dos Somehalders?-indagou curioso.

Ri.

—E alguma vez já perdi uma festa?-brinquei,fazendo-o rir.

—Você nem sabe quem vai-alertou me fazendo arquear uma sobrancelha-A Bella.

Arregalei os olhos surpreso.

—AGORA QUE EU VOU MESMO!-gritei animado,pegando meu perfume e passando.

(...)

Pov's Bella

Além de levar meus irmãos,eu ainda dei uma carona para Alice e os irmãos dela.Eles ficaram surpresos com o meu visual.Aí...que vergonha...

Saímos do carro,analisando a enorme casa,enquanto víamos vários alunos festejando do lado de dentro e do lado de fora,no jardim.

 

Really Don't Care(feat.Cher Lloyd)-Demi Lovato


—Alice,podia ter escolhido outra roupa-alertei cobrindo o decote em meu busto-Eu tenho seios enormes e eles estão muito a mostra!

—E daí?O que a mulher tem de melhor,tem que ser mostrado!-afirmou retirando meus braços-Deixa de frescura!

Choraminguei,enquanto ela me arrastava e nos aproximavámos junto com o resto do pessoal.

—QUE ISSO HEIN FROST!?!-gritou menino,quando entrei na casa e o amigo do seu lado,assobiou pra mim.

OH EM CASA!

Psiu!Ei gatinha!Pega eu!

Minhas bochechas coraram violentamente.

—ORA SEU...VAI TOMAR NO...-Luís tentou me defender.

—Chega!-pedi já me afastando e me aproximando do resto dos nossos amigos-Oi gente!

Eles arregalaram os olhos,chocados ao me ver.

—WOW!QUEM É VOCÊ!?!-gritou Sophie surpresa.

—Quer emprestar um pouco não?-brincou Vitória apontando para os meus seios,o que me fez ficar vermelha de vergonha.

Pov's Robert

Eu e Ricardo entramos na casa,olhando ao redor.

—Uuuhhh...-sorriu meu irmão quando Emily passou por ele-Tchau!

Ri balançando a cabeça e olhando ao redor,me chocando ao avistar Bella no canto,com uma roupa extremamente ousada.Meu Deus!Aquele corpo era mesmo dela?E aqueles seios?Como ela escondia!?!

Pov's Bella

Engoli o seco quando Robert se aproximou,me olhando impressionado.

—Isabella Frost...Quem diria hein?-comentou surpreso-Que revelação!

Sorri envergonhada.

—A...Alice,me arrumou-respondi.

—Tenho que agradecer ela depois-afirmou me deixando vermelha-Você está gata!

—Gente!!!-chamou Ray,se aproximando animada-Venham!Estamos brincando de verdade ou desafio!

(...)

Sentada entre Robert e Luís,observei boa parte dos meus amigos,sentados na mesa conosco.

—Eu começo!-declarou Stoico animado,girando a garrafa,que parou em Jade-Strondus!Verdade ou desafio?

—Desafio-respondeu determinada.

—Eu te desafio...a beber essa garrafa sem parar!-relatou o Hofferson botando a garrafa de cerveja,na frente da morena arruivada.

—Uuuuhhh...-disseram todos em coro.

Jade sorriu debochada,pegando a garrafa e surpreendentemente,começando a beber tudo.

—VAI!VAI!VAI!VAI!-todos incentivaram e por fim,ela bebeu tudo-EEEEEEHHHH!!!

Snowflake se inclinou,girando a garrafa,que em seguida,parou em Luís.

—Maninho!!!Verdade ou desafio?-perguntou divertida.

—Verdade-respondeu nosso irmão.

—É verdade...que você é afim da Alice,nossa prima?-questionou me fazendo arregalar os olhos.

—O que!?!-exclamou Ali chocada.

—SNOW!-gritei irritada.

—Sim-afirmou Luís sério,surpreendendo a todos-Eu sou apaixonado pela a Alice!E daí?

Ele socou a mesa irritado e se levantou,indo embora.

—Luís!-chamei preocupada,me levantando,mas Robert segurou meu braço e me fez encará-lo.

—Deixa ele.Ele precisa de um tempo pra pensar-alertou.Droga,ele estava certo.Meu irmão estava de cabeça quente.

Assenti,me sentando outra vez,enquanto Sophie girava a garrafa.Quando ela parou,foi na direção de Robert.

—Verdade ou desafio,Black?-indagou a loira desafiadora.

—Desafio-sorriu Robert.Não tava gostando do rumo dessa brincadeira.

—Eu te desafio...-Sophie sorriu largo-...a beijar a Bella!

Arregalei os olhos em pânico.

—NÃO!NÃO!-neguei assustada.

—BEIJA!BEIJA!BEIJA!-incentivaram todos animados.Tô lascada!

—NÃO!-gritou Robert irritado,fazendo todos se calarem-Eu só vou beijar Bella,quando ela quiser!

Arregalei os olhos surpresa,enquanto todos reclamavam.

(...)

Estava tendo uma competição de dança no meio da sala.A música tocava e a pessoa tinha que improvisar uma coreografia.Quem estava dançando no momento,eram as irmãs Hofferson:Sophie,Vitória e Camélia.

 

On the Floor-Jennifer Lopez(feat.Pitbull)


J-Lo!
You have the sound, man
It's a new generation
Mr. Worldwide
Party people
Get on the floor, darling
Get on the floor
Redone
Let me introduce you
To my party people
In thedarling

I'm loose
And everybody knows I get off the train
Baby it's the truth
I'm like inception I play with your brain
So I don't sleep I snooze
I don't play no games so don't get it confused, no
Cos you will lose, yeah
Now pump it up
And back it up like a Tonka truck, darlfloor

If you're going hard you gotta get on the floor
If you're a party freak you better step on the floor
If you're an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah, we work on the floor
Don't stop, keep it moving, put your drinks up
Keep the party, yeah, we're dropping on the floor
Let the rhythm change your world on the floor
You know we're running it tonight on the floor

Brazil, Morocco, London to Ibiza
Straight to L.A. New York
Vegas to Africa

Dance the night away
Live your life and stay out on the floor
Dance the night away
Grab somebody drink a little mfloor

La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the floor
La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the flfloor

I know you got it, clap your hands on the floor
And keep on rocking work it up on the floor
If you're a criminal kill it on the floor
Steal it quick on the floor
On the floor
Don't stop keep it moving put your drinks up
It's getting ill, it's getting sick on the floor
We never quit, we never rest on the floor
If I am wrong, if I may die on the floor

Brazil, Morocco, London to Ibiza
Straight to L.A. New York
Vegas to Africa

Dance the night away
Live your life and stay out on the floor
Dance the night away
Grab somebody drink a little mfloor

La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the floor
La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the floor

That badonka donk is like a trunk full of bass on an old school Chevy
All I need is some vodka and some coke
And watch the chica get donkey konged
Baby, if you're ready for things to get heavy
I get on the floor and act a fool if you let me
Don't believe me just vet me
My name ain't Keath but I see why you Sweat me
L.A. Miami New York
Say no more get on the floor

La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the floor
La la la la la la la la la la la la la la
Tonight we gon' be it on the floor

Eu,junto com os outros,aplaudi as Hoffersons.Elas arrasaram!

—Minha vez!-declarou Kate,indo pro meio da sala-E eu desafio a Frost,a tentar me vencer!

Arregalei os olhos surpresa.

—Uuuuhhhh...-disseram todos.

 

Sia-Chandelier

Kate começou a dançar.

Party girls don't get hurt
Can't feel anything, when will I learn
I push it down, push it down
I'm the one "for a good time call"
Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell
I feel the love, feel the love
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
Throw them back, till I lose count
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist
Like it doesn't exist
I'm gonna fly like a bird through the night
Feel my tears as they dry
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
And I'm holding on for dear life
Won't look down, won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
Help me, I'm holding on for dear life
Won't look down won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight
Sun is up, I'm a mess
Gotta get out now, gotta run from this
Here comes the shame, here comes the shame
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
Throw them back till I lose count
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist
Like it doesn't exist
I'm gonna fly like a bird through the night
Feel my tears as they dry
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
And I'm holding on for dear life
Won't look down, won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
Help me, I'm holding on for dear life
Won't look down won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight
On for tonight
'Cause I'm just holding on for tonight
'I'm just holding on for tonight
On for tonight
On for tonight
'Cause I'm just holding on for tonight
'Cause I'm just holding on for tonight
'I'm just holding on for tonight
On for tonight
On for tonight

Kate parou,ofegante e em seguida,me chamou com o dedo.

—Bella...-alertou Robert repreensivo.

—Você vai ver!Meus óculos não vão nem cair!-afirmei indo até o meio da sala,enquanto Kate se afastava.

 

Don't Let Me Down-The Chainsmokers

 

 

Crashing, hit a wall
Right now I need a miracle
Hurry up now, I need a miracle
Stranded, reaching out
I call your name but you're not around
I say your name but you're not around

 

 

I need you, I need you, I need you right now
Yeah, I need you right now
So don't let me, don't let me, don't let me down
I think I'm losing my mind now
It's in my head, darling I hope
That you'll be here
when I need you the most
So don't let me, don't let me, don't let me down
Don't let me down

 

 

Don't let me down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, don't let me down, down, down

 

 

R-r-running out of time
I really thought you were on my side
But now there's nobody by my side

 

 

I need you, I need you, I need you right now
Yeah, I need you right now
So don't let me, don't let me, don't let me down
I think I'm losing my mind now
It's in my head, darling I hope
That you'd be here when I need you the most
So don't let me, don't let me, don't let me down
Don't let me down

 

 

Don't let me down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, don't let me down, down, down

 

 

Oh, I think I'm losing my mind now, hey hey
Oh, I think I'm losing my mind now

 

 

I need you, I need you, I need you right now
Yeah, I need you right now
So don't let me, don't let me, don't let me down
I think I'm losing my mind now
It's in my head, darling I hope
That you'd be here when I need you the most
So don't let me, don't let me, don't let me down
Don't let me down

 

 

Don't let me down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, don't let me down, down, down
Don't let me down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, down, down
Don't let me down, don't let me down, down, down


Todos gritaram animados,aplaudindo,quando eu parei de dançar.

—JÁ SABEMOS QUEM GANHOU!-afirmou Damon feliz.

—NÃO!-negou Kate revoltada,pegando um copo de cerveja-Quem beber mais,sem desmaiar,vence!

—OLHA A AUDÁCIA DESSA DESGRAÇADA!-ouvi Snowflake gritar irritada.

—Feito!-afirmei pegando o copo de cerveja da mão de Robert e começando a beber.

(...)

Minutos depois...

Pov's Robert

Já havia se passado um bom tempo e as meninas ainda bebiam,disputando,enquanto a galera só incentivava.

Observei Kate desmaiar,dando a vitória para Bella.Todos gritaram empolgados.

Arregalei os olhos assustado quando vi a Frost vomitar.

—Droga!-exclamei irritado passando pelas as pessoas e ajudando-a levantar-Vem Bella!Já chega!

—VÁ PRA MERDA SEU SER DESPREZÍVEL CHEIO DE CÉLULAS PODRES E SANGUE VENOSO COALHADO!-xingou com a voz embargada,com seu papo nerd.

Rolei os olhos,agarrando suas pernas e a jogando em meu ombro.Ouvi ela gargalhar.

—Eu me dei bem!-brincou risonha.

(...)

Entrei no banheiro,ainda carregando Bella e em seguida,fechei a porta com o pé.

Pus a garota sentada no vaso e então me inclinei,ligando o chuveiro.

—WOW!-gritou a Frost animada e me virei chocado após ela bater na minha bunda-Desculpa,eu não resisti.Você tem uma bela bunda!

Ignorei o surpreendente ato e me agachei na sua frente,retirando os óculos dela.Ela fez uma careta,enquanto eu me encantava pelo seu rosto.

—O que?-perguntou grogue.

—Ah...-corei-Nada!-respondi deixando seus óculos sobre a pia e a carregando.

Assim que entramos em contato com a água,Bella gritou,se debatendo.

—Acredite!Isso é bom quando alguém tá bêbado!-afirmei.Eu estava todo molhado e ela também.Ela foi parando de se debater aos poucos,se acalmando.

Ela bocejou fortemente,pousando a cabeça em meu peitoral,o que fez meu corpo se contorcer e meu coração acelerar.

O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É O AMOR ROBERT!!!HU...OHOHOHOHOH!

Bella é engraçada bêbada,mas quem já leu minhas outras fics,sabe que a mãe dela a supera! Kkkkk

Opa!Muitos momentos Robella nesse capítulo!Os dois estão cada vez mais próximos!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.09)Encontro/Castigo

(...)

Arregalei os olhos assustada.

—Desculpa mesmo por isso-pedi-Ele me deixou de castigo!Sem celular,sem notebook,sem sair de casa e mandou ficar longe de você!A única exceção são as aulas particulares,mas ele exigiu que fosse lá em casa.

(...)

—Bella!

Franzi a testa,fechando o livro e levantando,caminhando até a varanda.

Me apoei na cerca e arregalei os olhos chocada ao avistar Robert,parado no jardim.

(...)

Ele sorriu.

—Fico feliz-sussurrou semi-cerrando os olhos e aproximando o rosto lentamente.

Só que ao contrário das outras vezes,eu não o impedi ou recuei.

Fechei os olhos,sentindo os lábios de Robert sobre os meus.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!