A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
#ShippamosRobella


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Como podem ver pelo título do capítulo,ele promete kkkk.Robert vai ganhar pontinhos com Bella.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BX8Kh67lAqs/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/6

Nos capítulos anteriores...

...

Robert foi capaz de mudar até sua fama para impressionar Bella,mas pelo o visto,não funcionou muito bem.

O Black tentou investidas no festival,mas como consequência,levou um belo tapa na cara.Aí!

Por último,fez um gesto romântico em público,mas com isso,Bella fugiu,recuando.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "A nerd e o popular".

...

Pov's Bella

Ouvi batidas na porta,o que fez me encolher mais em minha cama.

—Bella?Filha?—ouvi a voz de mamãe.

—Vai embora mãe!-pedi.

—Eu não estou entendendo.Robert fez praticamente,uma serenata pra você-alertou.

Arregalei os olhos incrédula.

—NEM PENSAR!-gritei revoltada me sentando na cama-ELE ME FEZ PAGAR MICO,NA FRENTE DA CIDADE INTEIRA!COM QUE CARA VOU PRA ESCOLA SEGUNDA-FEIRA!?!

—Talvez ele esteja mesmo gostando de você-deduziu.

—O Black só pode estar doido da cabeça pra gostar de alguém como eu-afirmei.

—Não se auto despreze,Isabella Frost!Abra essa porta!-ordenou mamãe alterada.

—Não!-neguei me jogando na cama outra vez.

Não acreditei quando ouvi a porta destrancando e em seguida,sendo aberta por mamãe.Tinha esquecido que ela tem uma cópia de todas as chaves das portas da casa.

—Mãe!E minha privacidade?-reclamei me sentando.

—Você não quis abrir-deu de ombros se sentando ao meu lado-Como está filha?

Suspirei.

—Se eu não gostasse tanto de estudar,eu não iria pra escola nunca mais-confessei.

—E quanto ao Robert?-questionou.

—Não tem possibilidade nenhuma de termos alguma coisa-afirmei-Somos completamente diferentes um do outro!

—Ei!-chamou Snowflake parada na minha porta-Eu shippo Robella!

—SAÍ DAQUI!-ordenei irritada jogando um travesseiro nela.

(...)

Na segunda-feira...

Observei Snow e Emma entrarem na escola,mas fiquei parada,na frente da porta,nervosa.

Engoli o seco.

—Fica tranquila,Bella-alertou Luís tentando me tranquilizar.

—É.Nós estamos aqui com você-afirmou Alice.

Respirei fundo e em seguida,entramos na escola,começando a andar pelo o corredor.

Quando passávamos pelas as pessoas,elas apontavam pra mim e cochichavam entre si.Senti minha cabeça rodar.

—Você tá bem?-indagou Ali preocupada.

—Sim-menti.

—Droga!-encarei Luís,que encarava o celular em mãos com os olhos arregalados-Algum idiota espalhou um rasteg no twitter!#ShippamosRobella!E também descobriram que você dá aulas particulares para o Black!

—P*** merda!Será que tem como piorar!?!-exclamei irritada.

Zooey se pôs na nossa frente.

—Bonito pra sua cara,né Frost?-debochou-Talvez a santa Bella não seja tão pura afinal?

—O que está insinuando?-questionei.

—Fala sério!-riu-Todo mundo acha que em vez de dar aulas,você transa com Robert!Provavelmente é verdade!

Arregalei os olhos chocada.

—VIRA ESSA SUA BOCA PRA FALAR DA BELLA!-Ali se revoltou e avançou,mas meu irmão a segurou.

Minha vista começou a ficar embaçada.

—Bella?Bella!-ouvi me chamarem,mas tudo ficou escuro.

Pov's Robert

Como eu estava de castigo por notas baixas,era papai que me levava pra escola.Estava sem meu carro.

—O que tem a dizer sobre o #Shippamos Robella no Twitter?-indagou ele sem me encarar.

—Eu acho legal!-respondi sorridente.

Arregalei os olhos assustado quando o carro parou e pude ver pela a janela,paramédicos colocando Bella, desmaiada em uma ambulância.

Abri a porta do carro e saí apressado,ignorando os chamados do meu pai.

Parei ao lado de Ricardo,sem tirar os olhos da ambulância.

—O que aconteceu?-perguntei aflito.

—Zooey-respondeu me encarando-Ela acusou Bella de transar com você,em vez de dar aulas.Bella não aguentou as acusações e desmaiou por conta da pressão baixa.

Engoli o seco.

(...)

No hospital...

Eu estava sentado em um dos inúmeros bancos que havia na sala de espera.Aguardava aflito,qualquer notícia de Bella.

Me pus de pé quando vi Elsa e Jack se aproximando.

—Como Bella está?-perguntei preocupado.

—O que você está fazendo aqui?-indagou Jack irritado.

—Eu fiquei preocupado com ela-respondi.

—Minha filha passou mal por causa da brincadeira de mal gosto que fez com ela-rebateu.

Engoli o seco.

—Agora não é uma boa hora,Robert-alertou Elsa colocando a mão no ombro do marido.

—Mas Sra.Frost...-intervi,tentando me explicar.

—Basta-me cortou séria-Palavras não provam o suficiente,mas sim as ações.

Ela se afastou,junto com Jack e me deixou ali,perdido em pensamentos.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Bella

—Eu tô bem.É sério-afirmei para meus irmãos,enquanto caminhavámos pelo o estacionamento.

—Mas tem certeza mesmo?-insistiu Emma preocupada.

Estranhei quando avistei,uma roda tumultuada de alunos.

—O que está havendo?-indagou Luís curioso enquanto nos aproximávamos.

Não acreditei quando vi no meio da roda,Zooey e Robert discutindo.

—Todo mundo já sabe que você tem um caso com a nerd da escola!-exclamou Zooey debochada.Aquilo de certa forma,me abalou.

—CALE ESSA SUA BOCA PARA FALAR DE BELLA!-gritou Robert irritado,me surpreendendo.

—Yuuuuuhhhh-disseram os alunos em coro.

—Aquilo que fiz no festival não foi piada,foi sério-afirmou o Black-Foi para mostrar o carinho que sinto por Bella,mas ela não quer nada comigo e eu compreendo.

Minha boca abriu em choque.

—Eu sou um babaca mimado,mesquinho e galinha idiota.Eu não mereço sequer,a atenção de Bella,que é uma pessoa gentil,generosa,amiga,inteligente e linda-declarou derrotado,fazendo meus olhos marejarem-Zooey,você só pode ter inveja de Bella,pra implicar com ela tanto assim.

A loira arregalou os olhos em choque,enquanto os alunos gritavam loucamente com as palavras de Robert.

—Muito bem!Acabou a palhaçada!-afirmou o diretor alterado,acabando com o tumulto,mas eu continuei lá,completamente chocada com o que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Robert avançou,mas o amor por Bella começou a nascer aos poucos,quando ele foi no hospital pra vê-la.E ela também não fica pra trás,já que se emocionou com as palavras dele.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Encontro

(...)

—Você sabe o que é-alertou sorrindo largo.

Franzi a testa.

—O que você viu em mim,Black?-indaguei confusa.

(...)

—Eu combinei de encontrar Robert no shopping-declarei.

Minha mãe sorriu.

—Boa sorte-desejou.

(...)

Fechei a porta,trancando-a e me virei,me assustando ao dar de cara com papai e Luís.Ambos tinham os braços cruzados e me olhavam com caras sérias e assustadoras.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd e o popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.