A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 42
Momentânea Desordem


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É o penúltimo capítulo,mas...apenas leiam.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BxI2sd-BlElziGJGSEBhpWSFDf4lbt7iaU6pLs0/?igshid=uj58amuutn8t



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/42

Uma semana depois...

Pov's Kate

Eu,Zooey e Ethan passamos todos esses sete dias,planejando todos os detalhes do meu plano para separar Bella do Robert de vez.

E em breve,ele seria meu.Somente meu.

Pov's Bella

Robert teve que ficar na escola pro treino de fubebol,Alice por causa das líderes de torcida e eu estava dirigindo a caminho do studio.Todo mundo estava bem ocupado.

Dobrei a rua e arregalei os olhos assustada quando vi um garoto,deitado no meio da rua.

Freei com tudo,impedindo que o carro batesse nele há tempo.

Abri a porta do carro e saí,me aproximando e reconhecendo o garoto na hora.

—Ethan?-murmurei confusa.

Pov's Zooey

Cheguei sorrateira por trás da Frost e pus o pano cheio de produto para dopar na boca dela.Segurei-a com força,enquanto ela se debatia.

Ethan se levantou e pegou Bella desmaiada nos braços,antes que ela caísse no chão.

Pov's Kate

Me aproximei.

—Ótimo-sorri-Peguem o carro dela e levem ela para o local combinado.Eu vou falar com o Robert.

Eles assentiram.

(...)

Na escola...

Pov's Robert

O treinador apitou,dando fim ao treino.

Suspirei cansado,me virando e indo em direção à arquibancada.

Franzi a testa quando avistei Kate,sentada ao lado das minhas coisas.

—Preciso falar com você-declarou quando peguei minha bolsa e minha garrafa de água.

—Não tô afim-respondi me virando e me afastando.

—É importante-afirmou me fazendo parar.

Soltei um suspiro e me virei,me aproximando dela.

—Muito bem.O que você quer?-questionei.

Ela mostrou o celular pra mim e arregalei os olhos em choque ao ver uma foto de Bella,amarrada na cadeira e com um pano na boca.

—Kate,o que você fez?-murmurei incrédulo enquanto ela guardava o celular.

—Quero te oferecer um acordo-disse se pondo de pé-Você tem que escolher eu ou Zooey e sair de Arendelle.Se fizer isso,eu mando soltar a Bella.

Ela andou e parou do meu lado.

—E Robert,se ligar pra polícia,eu mato a Frost sem hesitar-garantiu-Tem até à meia-noite para dar uma resposta.

Ela se afastou e arfei assustado,passando as mãos pelos cabelos.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Na mansão Black...

Estavam reunidos comigo,Alice,Ricardo e Jamie,na sala da minha mansão.

—Chamei Ricardo porque apesar dele ser um pouco idiota às vezes,sempre guardou meus segredos-relatei-Alice e Jamie...porque são as pessoas que se importam com a Bella que serão bem discretas.

Alice franziu a testa.

—Eu não estou entendendo,Robert-confessou confusa.

Engoli o seco.

—Bella foi sequestrada por Kate-revelei-E eu sou a moeda de troca.

—O QUE!?!-gritaram chocados.

—Ela tá bem?-perguntou Jamie aflito.

—Ela está viva,isso é o que importa-afirmei.

—Porque ainda não ligou pra polícia!?!-indagou Alice aos prantos.

—Kate deixou bem claro de que se eu chamasse a polícia,ela matava Bella-expliquei.

—Mas é isso!?!Você vai mesmo se entregar!?!-Ricardo se indignou.

—Sinceramente,eu não faço idéia do que fazer-confessei-Se Kate fez tudo isso...ela é capaz do pior.Ela odeia Bella e temo que ela não cumpra a sua parte do acordo.

Eles se entreolharam.

—Nós vamos com você-declarou Jamie-É arriscado,mas temos que garantir a segurança de Bella a qualquer custo.

Assenti de imediato.

Pov's Bella

Eu não sabia exatamente como havia chegado ali,mas quando acordei,estava num cadeira,com os pulsos amarrados pra trás e os pés pra frente.Também tinha um pano na minha boca.O local que eu estava,era um tipo de quarto vazio de madeira,empoeirado,velho e cheio de teias de aranha.

Ethan se aproximou de mim e retirou o pano da minha boca.

—Ah Bella...-suspirou-Não vejo a hora de podermos ficarmos juntos...

Ele tocou em meu rosto e eu me esquivei,tentando me afastar de seu toque.

Engoli o seco quando senti ele puxar a alça do meu colan.

—Não...por favor...-supliquei chorosa.

—Noel-ergui meu olhar,vendo Zooey na porta-Não faça nada com ela.Bom...ainda.

Ouvi passos e Ethan se afastou de mim.

Arregalei os olhos quando Robert surgiu na porta com Kate.

—Bella...-murmurou aliviado ao me ver.

—Robert...-choraminguei.

Foi então que de repente,Kate revelou uma arma e atirou em Zooey e depois em Ethan,o que me fez gritar.Os dois caíram mortos na hora.

—O que está fazendo!?!-exclamou Robert assustado.

—Acha mesmo que ia dar a chance de Zooey ser escolhida?Nem morta!-esbravejou Kate irritada-E quanto a Ethan...ele impediria o que eu pretendo fazer.

Ela apontou a arma pra mim,me fazendo arregalar os olhos.

—NÃO!-gritou Robert em pânico avançando nela e segurando a arma,mas Kate não soltou.

Eles começaram a se empurrar,brigando pela arma.

—Bella!-chamou Jamie entrando no quarto e vindo até mim.

—Jamie!-eu disse surpresa.

—Fica calma,vamos tirar você daqui-garantiu desarramando meus pés.

Um disparo soou e ergui meu olhar imediatamente,vendo Robert cair no chão,com a barriga ensanguentada.

—NÃO!ROBERT!-me desesperei.

Kate me encarou furiosa e apontou a arma pra mim.

Quando ela disparou,Jamie se meteu na minha frente e caiu no chão em seguida,com o peito cheio de sangue.

—JAMIE!-berrei assustada.

Robert - mesmo ferido - deu uma rasteira em Kate,que caiu e soltou a arma.

Meu namorado aproveitou e pegou a arma,atirando em Kate,bem na cabeça.Ela caiu morta no chão.

Alice e Ricardo entraram no quarto.Meu cunhado foi até Robert e minha amiga veio me desarramar.

Quando fiquei livre,me levantei e corri até Robert,me agachando ao seu lado.

—Ah meu Deus...-chorei-Você tá sangrando muito...

—Eu tô bem...-afirmou com dificuldade.

—Bella-chamou Alice aflita me fazendo encará-la-O Jamie não tá nada bem.

Me levantei,indo até Jamie e me agachando ao seu lado.

—Ah Jamie...-lamentei.

—Eu...-cuspiu sangue-Eu te amo Bella.

Arregalei os olhos em choque.

—O que?-murmurei estupefata.

—Eu...-o brilho de seus olhos sumiu.

—Bella...-murmurou Alice chorosa.

—Não!Jamie!Não!-neguei assustada balançando seu corpo-Acorda Jamie!Acorda!

Não houve resposta e eu apenas,me acabei em choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

..........

Até.