A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Viagem pela Europa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Bom...essa viagem que Bella fará pra fora do país com a família e os amigos trará muitas gargalhadas,mas também muitas surpresas.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bl0LcoIhcS32chAmX8tFmZN5DU77-NreITpnmw0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=17bkxghpwz8ol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/25

Pov's Bella

Durante a viagem toda para a Inglaterra,eu fiquei num canto bem isolado do avião.Porém,não sozinha.Snowflake sentou do meu lado e ficou abraçada à mim.

Quando chegamos na terra da rainha Elizabeth,tivemos que nos dividir em vários táxis pra caber todo mundo.Breu me ligou e me deu o endereço do hotel em que havia feito reservas para nós.

Após chegarmos no hotel muito luxuoso,meu pai foi na recepção para pedir pra levarem nossas malas para os quartos.Para não sair muito caro,tivemos que nos dividir.

Meus pais iriam ficar com um quarto só pra eles.Eu iria ficar com Ali e Snowflake.Luís iria ficar junto com Christian e John.Felipe ia ficar com Vincent e Leo.Jade e Ray decidiram ficar juntas e arrastaram Rose consigo.Ana não queria dividir,mas acabou ficando com Raquel e Letty.Anthony e Vitor ficaram meio receosos em dividir um quarto com Damon,mas acabei os convencendo.Gaby,Esther e Leslie acabaram juntas.E por fim,as gêmeas Hofferson iriam dividir o quarto com Camélia e Kaira.

Abri a porta do quarto e me surpreendi ao ver como o cômodo era enorme e luxuoso.A cama era tão grande que dava pra dormir eu,Ali e Snow juntas sem problemas.

—Vá tomar um banho,pra esfriar a cabeça-aconselhou minha prima.

Assenti,praticamente me arrastando para o banheiro - que também era grande e luxuoso.

Depois de tirar completamente a roupa,me enfiei na banheira e tomei banho bem devagar.

Porém em um momento do banho,eu parei e abracei minhas pernas,lembrando de tudo o que aconteceu em Arendelle e o que me fez vir pra cá.

O choque foi na hora,mas a dor...veio com tudo assim que me vi sozinha.

E então fechei os olhos e chorei.De raiva,de tristeza,de mágoa.

Passei uns minutos na banheira apenas chorando e depois de algum tempo,me enrolei no roupão e decidi sair.

Abri a porta do banheiro e avistei Alice e Snowflake sentadas na beira da cama,parecendo estar me esperando.

—Você quer conversar?-perguntou Ali receosa.

Caminhei devagar até a cama e me sentei entre as duas.

—Eu amo Robert e sei que ele ama me também-afirmei com o olhar baixo-Mas ele mentiu pra mim e é isso que está machucando.

—Acho ele teve medo de contar...-comentou.

—Robert Black com medo?Ata!-Snowflake duvidou.

—Robert mudou muito.Ninguém é cego,dá pra ver o quanto ele é louco por Bella-alertou Alice séria me fazendo encará-la-Mana...acho que ele teve medo de te perder,só isso.

Franzi a testa quando me lembrei do momento estava com Robert em sua mansão.Ele queria me contar.

—Ele tentou me contar,mas eu não deixei-relatei-Eu quero quebrar a cara dele por mentido!

—Eu ajudo se quiser-brincou Snowflake-O que vai fazer?

Suspirei.

—Eu preciso de um tempo só pra mim-declarei-Quero esquecer Robert por um tempo.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Robert

Já havia tentado mandar várias mensagens pra Bella,mas ela não recebia.Ela me bloqueou no whatsapp.

Abri o Facebook no computador e arregalei os olhos ao ler a primeira notícia na minha página:

 

"Bella Frost terminou um relacionamento com Robert Black".

 

—Não,não,não...-neguei aflito atualizando a página.Pesquisei o perfil de Bella,mas não aparecia mais pra mim.

—Robert?-virei minha cabeça,vendo minha mãe parada na porta.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Ela me odeia,mãe...-murmurei angustiado-A Bella me odeia...

—Oh meu filho...-lamentou vindo até mim e se ajoelhou,me abraçando e me deixando chorar em seu ombro-Está tudo bem.Eu estou aqui.

(...)

Em Londres,no dia seguinte...

Pov's Bella

—ISABELLA!!!!

—AAAAAAHHHHH!-gritei assustada abrindo os olhos e me sentando-O QUE FOI INFERNO!?!-me irritei com Alice.

—OLHA!-apontou animada.

Segui sua indicação e me choquei ao ver que a mesa que tinha no quarto,estava lotada com um café da manhã maravilhoso e cheirando muito bem.

—AAAAAHHHH MEU DEUS!TEM NUTELLA!-gritou Alice feliz da vida-MEU DIA JÁ COMEÇOU MARAVILHOSO!

—Queria ter um sogro como o seu-comentou Snowflake impressionada.

—Ex-sogro,Snow-corrigi.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Robert

Logo depois que acordei e fui tomar banho,comecei a refletir sobre como Zooey e Elsa descobriram sobre a aposta.E só havia uma pessoa que iria contar com o desejo de prejudicar meu relacionamento com Bella.

Kate.E com certeza,ela contou para Ethan.

Lembrei da proposta - mais para ameaça - que os dois fizeram para mim e Bella.E por termos recusado,Snowflake,Stoico e Jade sofreram as consequências.

E tudo isso,através de Alex.O que o incentivou a ajudar?

Após refletir nesses acontecimentos,liguei para Stoico e lhe contei tudo o que havia pensado.Ele acabou confessando que mentiu para a família sobre seus sentimentos por Jade,para não acabar em coisa pior.Ele estava tão péssimo quanto à Strondus.

Com o mesmo objetivo - que era reconquistar nossas amadas - eu e o Hofferson descobrimos onde Alex morava e fomos até sua residência.Precisávamos de respostas.

Quando chegamos na rua de carro,avistei o Sumpter colocando o saco de lixo na lixeira,bem em frente à sua casa.

Estacionei e saltei pra fora do veículo com Stoico e andamos rápido até Alex.

—Robert?Stoico?-se confundiu.

Agarrei-o pelo colarinho,o que o fez arregalar os olhos assustado.

—Seu desgraçado!-xinguei irritado-Porque você fez aquela sacanagem com a Snowflake e ainda prejudicou Stoico e Jade?

—Alex?O que está acontecendo?

Ergui meu olhar,avistando um homem careca em pé na varanda e preocupado.Ele parecia bem abatido e pálido.

—Tá tudo bem pai.Volte pra dentro-pediu Alex sem deixar de nos encarar.

O homem,mesmo receoso,entrou dentro da casa.

—Eu juro que não queria fazer mal à Snowflake.Não fazem idéia do quanto eu sou louco por aquela garota-afirmou o Sumpter-Mas eu precisava.

—Se gostasse mesmo dela,não teria feito a sacanagem que fez!-rebateu Stoico irritado.

—Que moral você tem?Fez o mesmo com Jade-Alex revidou.

—É diferente!Eu tive que mentir para que nossa família não fosse separada!-respondeu o Hofferson em defesa-Me dê um bom motivo pra eu não quebrar sua cara,seu maldito!

Alex suspirou derrotado.

—Kate não está tão falida quanto pensa-avisou fazendo eu e Stoico nos entreolharmos-Ela disse que me pagaria uma grande quantia de dinheiro...se eu seduzisse Snowflake e a defamasse.

Arregalei os olhos incrédulo.

—COMO PODE DIZER QUE GOSTA DA SNOWFLAKE SE A TRAIU POR DINHEIRO!?!-gritei furioso.

—EU NÃO TIVE ESCOLHA!-rebateu com os olhos cheios de lágrimas,o que me surpreendeu-Meu pai estava com um tumor enorme no cérebro e o custo da cirurgia era muito alta pra nós pagarmos.Eu só queria salvar meu pai.Mas não pense que quis fazer tudo isso!Eu amo Snowflake e fazer aquilo com ela...Sinceramente...deu vontade de me matar depois disso.

Engoli o seco,largando sua camisa.

—E quanto à Stoico e Jade?-questionei.

—Eu acabei escutando a conversa deles na sua cabana-revelou-E quando contei à Kate...ela parecia que ia explodir de alegria.

—Aquela vadia!-exclamou Stoico revoltado-Desculpa...

Cerrei o punho com força.

(...)

Na mansão Black...

—Ficamos bastante surpresas quando nos chamou pra conversar-comentou Kate,parada ao lado de Zooey-E aí meu lindo?Percebeu agora que eu sou a garota certa pra você?

Ri debochado.

—A garota certa pra mim?-zombei-Quem dera eu pudesse voltar atrás,assim nunca teria me envolvido com você

—Não seja bobo,Rob-pediu.

—Kate,eu fui tudo o que não presta,menos manipulador!-afirmei irritado-Acha que eu não sei que foi você que contou para Elsa e Zooey sobre a aposta?

Ela arregalou os olhos,mas logo se recompôs.

—Eu contei mesmo!E daí?-rebateu-Pode fazer seu pai me botar na rua se quiser!Eu não ligo!

—Não vou fazer isso-alertei a surpreendendo-Isso iria completamente contra o meu caráter e além do que,eu não seria melhor do que você.

Me aproximei e me coloquei na sua frente.

—Sabe qual é minha maior vingança contra você?-comentei fazendo-a engolir o seco-É que mesmo depois de todas as maldades que você fez,eu nunca vou deixar de amar Bella e ficar com você.Entendeu?Nunca.

Fiquei na frente de Zooey.

—Zooey,eu achava que você era só minha prima,mas quando você começou a dar em cima de mim,mesmo estando com Ethan?Noooosssaa!-ri-Isso só me mostrou o quanto você é vadia.

—Olha como fala comigo!-se defendeu.

—Mas que moral você tem?Se sente tão inferior e tanta inveja de Bella que foi capaz de humilhá-la na frente de todos-rebati-Você e Kate,não valem nada.

Me joguei no sofá.

—Agora saíam da minha casa-ordenei-A presença de vocês me irrita.

(...)

Em Londres...

Pov's Bella

Havia sido reservado um saguão no hotel,para que eu e meus amigos pudessémos ter aulas.Breu cumpriu sua promessa de não falhar com os meus estudos.

De acordo com ele,precisaríamos apenas de uma tutora e que ela era muito boa no que fazia.Ela se chamava Andrea Delacour.

Quando ela começou a dar aula,de um jeito bem espontâneo e às vezes até brincalhão,vi todos os meus amigos prestarem muito atenção - até mesmos os que não eram muito estudiosos.

—Muito bem,vamos fazer uma revisão rápida para ver se vocês estão afiados e aprenderam certo lá em Arendelle-comentou Andrea marota-Alguém pode me dizer as propriedades gerais da matéria?

Levantei a mão sem pensar duas vezes.

—Srta.Frost?-perguntou a Delacour curiosa.

Abaixei a mão.

—Massa,Volume,Impenetrabilidade,Divisibilidade,Compressibilidade e Elasticidade-respondi.

—Muito bem.Correto-garantiu-Alguém sabe me resumir o significado de Feudalismo?

Levantei a mão e Andrea fez sinal com a cabeça em consentimento.

—É a mistura dos costumes bárbaros com os dos romanos-expliquei-A palavra feudo significa terra ou qualquer outro benefício dado por um nobre a outro em troca de fidelidade.

—Correto de novo!-alertou animada-Próxima pergunta e não Bella,não vai poder responder.Tem que dar chance para os outros.

Eu e meus amigos rimos.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Robert

—Olha,isso é ótimo!-ergui meu olhar vendo que meu pai parecia empolgado no telefone-Sabia que estudar faria ela feliz.Huhum.Obrigado mesmo, Andrea.

Arregalei os olhos,vendo ele desligar o telefone.

—Faz tempo que eu não ouvia falar de Andrea...-comentei.

Andrea havia cuidado de mim e Ricardo quando éramos bem pequenos.Ela nos ajudava com as lições de casa.Mas quando entramos na adolescência,ela partiu e nunca mais ouvimos falar dela.

—Eu a contratei recentemente para dar aulas para Bella e seus amigos-deu de ombros.

—Olha,que legal-comentei animado-Onde ela está dando aula?

—Ah,na...-ele parou e me encarou-Quase me pegou!Já disse que não vou dizer onde Bella está!

Bufei irritado.

(...)

Na Inglaterra...

Pov's Bella

Logo depois da aula,meus pais nos chamaram para fazermos um tuor por Londres,o que deixou todos bem animados.

O primeiro lugar que visitamos foi o Big Ben.Tiramos várias fotos.Porém quando ele começou a soar bem alto,as gêmeas Hofferson começaram a gritar e correr feito loucas,atraindo vários olhares estranhos dos que passavam por ali.

Depois fomos para o London Eye e fiquei meio receosa quando lembrei do momento meu e de Robert na roda gigante no festival em Arendelle,mas acabei sendo arrastada por Alice.Os únicos que não quiseram ir foram os gêmeos Somehalder.

—Estão doidos?Eu assisti Quarteto Fantástico 2!Tá?-avisou Damon incrédulo.

—O Surfista Prateado pode aparecer a qualquer momento!-disse Ray assustada,olhando para os lados.

Depois de sairmos do London Eye,visitamos o Museu Britânico e não demoramos muito lá já que meu pai e a maioria do pessoal acharam o lugar chato e sem graça.

E então fomos visitar os Estúdios do Harry Potter e falando sério:Demoramos para sair de lá.Tive que vigiar Snowflake,as gêmeas Hofferson e os gêmeos Somehalder para não roubarem nada.

E no final,passamos em frente ao Palácio de Buckingham.Pena que não podíamos visitá-lo.Ficamos apenas no portão,que era vigiado por dois soldados da guarda real inglesa.

Honestamente?Não fazia idéia de como eles conseguiam ficar parados por tanto tempo.

—Alice!-repreendi quando a mesma pisou do pé de um dos soldados.Porém,ele não mexeu um único músculo.

—MAS QUE SACO!ELES NÃO SE MEXEM!-berrou Sophie perdendo a paciência.

—Será que se beijá-lo aí ele se mexe?-brincou Ray risonha.

—Oi?-indagou Baltazar enciumado.

Arregalei os olhos chocada quando Snowflake derramou seu suco em cima do uniforme do guarda,sem querer.

—Eita...-sussurrou paralisada.

O guarda pegou a arma.

—Em nome de Vossa Majestade,a rainha Elizabeth,vocês estão presos!-declarou.

—CORRE!-gritou Luís sendo o primeiro a correr e nós o seguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd e o popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.