A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Que comece a treta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu não vou dizer nada,só vou avisar que vocês vão sentir muita raiva e que vai ter muita confusão!Muita MESMO!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BjkqVkFHisZb1V76feBSsn66I9U4cy1s4iwZA00/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=14promewgjwee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/22

No dia seguinte...

Pov's Bella

Fui acordando lentamente ao sentir beijos carinhosos em meu ombro,o que me fez sorrir boba,ao lembrar de ontem.Robert havia sido maravilhoso comigo.

Abri meus olhos e me virei para Robert,vendo-o ele sorrir.

—Bom dia-me deu um selinho.

—Bom dia!-exclamei contente tocando em seu rosto-Te amo muito sabia?

Ele sorriu,tirando minha mão do seu rosto e a beijando.

—Eu também te amo-afirmou.

Pov's Snowflake

Fiz uma careta quando senti os raios de sol batendo na minha cara,o que fez abrir os olhos.

Bocejei,ainda um pouco sonolenta e me sentei,olhando para o lado e me confundi quando vi que estava sozinha.

Cadê o Alex?

Pov's Jade

Abri meus olhos lentamente e me choquei quando dei de cara com Stoico.

Ele sorriu.

—Bom dia-cumprimentou.

—Hofferson,o que você...-parei de falar na hora quando comecei a lembrar-Não!-neguei assustada olhando por debaixo do lençol-Isso não tá acontecendo!

—Na verdade,está sim-confirmou ele.

Me levantei de imediato,agarrando o lençol para me manter coberta.

—Nós não podíamos ter feito isso!Não podíamos!-afirmei angustiada.

—Jade,nós nos amamos e demonstramos isso ontem-alertou parecendo tranquilo.

—NÓS SOMOS PRIMOS IDIOTA!ISSO NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO!-gritei irritada.

Ele arregalou os olhos.

—Como assim?-questionou revoltado-A noite de ontem não significou nada pra você!?!

Meu lábio inferior tremeu,enquanto eu sentia meus olhos marejarem.

—É exatamente por isso que eu estou com raiva-confessei-Por Thor,fica longe de mim,até isso passar.

—Jade...

—Stoico!Por favor!-pedi chorosa,enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Vi ele engolir o choro e me virei,para que ele pudesse se vestir.Depois de alguns minutos,ele saiu e eu chorei mais ainda.

(...)

Minutos depois...

Pov's Bella

—Bom dia!!!-cumprimentei feliz quando cheguei na mesa com Robert e nos sentamos.

—Hum...a noite foi boa né?-comentou Sophie maliciosa.

Rolei os olhos,pegando uma xícara e a garrafa de café.

Pov's Snowflake

Assim que desci as escadas que levavam à cozinha,avistei Alex se levantar da mesa e sair para a varanda.Apressei o passo e o segui.

Atravessei as portas,vendo Alex encarando o horizonte.

—E aí?-perguntei sorrindo pondo as mãos pra trás-Pronto para anunciar nosso namoro?

Ele me encarou e arqueou uma sobrancelha.

—Namoro?Tá de zoeira né?-zombou fazendo meu sorrir morrer-Eu nunca quis namorar com você,só...queria transar mesmo.Nada mais.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Você disse que me amava...-lembrei.

—Mas nunca disse que era verdade-rebateu-Vê se cresce,Frost.

Ele passou por mim,me ignorando,enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

(...)

Na segunda-feira...

Pov's Bella

A semana começou novamente e meu relacionamento com Robert estava mais forte do que nunca.Porém,minha alegria logo se transformou em preocupação.

Percebi que logo que saímos daquela casa no lago,Jade e Stoico pareciam bem mais distantes do que antes,sem falar que o Hofferson terminou com a Esther sem dar nenhuma satisfação.

Outra coisa era minha irmã,Snowflake.Ela sempre acordava um dia mal humorada e um dia alegre,mas em nenhum dos dois estados ela estava,mas sim...indiferente,fria,melancólica e...parecia magoada.

Porém percebi que ia ter mais dor de cabeça quando vi Ethan e Kate se aproximarem de mim e Robert.

—Queremos falar com vocês dois-declarou o Noel-Especificamente,eu quero falar com Bella e a Kate com o Robert.

Arqueei uma sobrancelha.

—Eu te amo...ah...você não sabe o quanto te amo-alarmou doloroso-E amo você muito mais que o idiota do Black.

—Robert,nós sempre estivemos juntos desde do início-lembrou Kate ao mesmo-Eu vou perdoar essa sua aventura boba com a Frost e voltar a namorar com você.Eu te amo tanto que lhe perdoei pelo o que fez.

Franzi a testa incrédula.Era isso que eles chamavam de amor?

—Vocês estão drogados?Porque só pode!-me indignei-O que vocês querem com essa palhaçada?

—Queremos que vocês terminem-respondeu Kate de imediato.

—Ou então tomaremos providências quanto à isso-acrescentou Ethan sério.

—Está nos ameaçando,Noel?-indagou Robert num tom de voz nada amigável.

—Ameaçando?Que isso?Estamos apenas alertando-disse o Noel cínico.

—Vocês só podem estar loucos para acharem que eu e Bella vamos terminar-afirmou desacreditado.

—E você,Bella?Pensa o mesmo?-questionou Kate curiosa-Não quer proteger seus amigos?

Arregalei os olhos.

—É sério que você está ameaçando os meus amigos?Na cara de pau?-perguntei irritada.

Ela deu de ombros.

—Aceite que você perdeu,Hudson-provoquei-Seu recalque não vai nos atingir.

Ela suspirou.

—Tudo bem,mas não vem dizer depois que eu não avisei-alertou.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Snowflake

Depois que saí da aula de Química,percebi que muitos alunos apontavam pra mim,cochichando entre si e rindo.O que deu nesse povo hoje?

Caminhei até meu armário e parei de imediato quando vi escrito na porta "VADIA" bem grande.

Arregalei os olhos chocada.Mas o que é isso?

—Ei Frost-chamou um loiro me fazendo encará-lo-Que tal ir pra minha casa hoje depois da aula?-gargalhou,batendo na mão de uma amigo.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

(...)

Minutos antes,no refeitório...

Pov's Bella

Alice arregalou os olhos,soltando um de espanto,enquanto encarava a tela do celular.

—O que foi?Quem morreu?-indaguei confusa.

Ela me encarou,meio pálida.

—Você não vai gostar-afirmou preocupada me entregando o celular.

Peguei o aparelho da sua mão e assim que fui lendo,meus olhos foram se arregalando a cada palavra que eu lia.

—Snowflake dormiu com Alex e ele espalhou pra todo mundo!?!-exclamei assustada.

—Estão chamando ela de fácil e vadia nos comentários-acrescentou minha prima indignada.

—Bella,nossa irmã...!Tadinha!-ouvi Emma lamentar.

Ergui o olhar atordoada,indignada.

(...)

Corri pelo corredor apressada e logo avistei Snowflake chorando inconsolável,enquanto vários alunos a zoavam.

—Snowflake!-chamei e ela me encarou.

Sem hesitar,ela correu em minha direção e me abraçou com força,enterrando o rosto em meu ombro,ensopando-o com suas lágrimas.

—Me perdoa Bella...-soluçou-Eu fui tão burra!

—Está tudo bem.Eu estou aqui-alertei.

Arregalei os olhos quando avistei Alex no final do corredor e soltei Snowflake de imediato,caminhando na direção dele.

—SUMPTER!-gritei furiosa.

Ele me encarou assustado.Ele sabia muito bem do que se tratava.

Assim que cheguei perto,cerrei meu punho e soquei seu rosto com força,o que o fez cair no chão na hora.

—EI!EI!EI!-Robert me agarrou pela cintura,me segurando,no momento em que Luís pulava em cima de Alex para lhe bater.

—QUEBRA ELE AMOR!-gritou Alice em incentivo.

—BRIGAAAAA!!!!-as gêmeas Hofferson apoiaram meu irmão.

(...)

Como esperado,eu e Luís fomos parar na detenção,mas para levar uma bronca bem rápida.Nem chamar nossos pais o diretor chamou.

Depois de sermos liberados,Alice me levou até o banheiro,pois Snowflake foi para lá e não queria sair.

Assim entrei no banheiro,avistei minha irmã sentada no canto,abraçada à Emma e com os olhos vermelhos de tanto chorar.O resto das nossas amigas também estavam lá.

Suspirei,me aproximando de Snowflake e sentei ao seu lado,acariciando seus cabelos.

Ela fungou.

—Ele disse que me amava,mana...-fechou os frustada-Eu fui burra e caí na conversa dele.

—Ele só queria tirar a sua inocência...-murmurou Ray indignada-Que desgraçado!

Pov's Jade

—Ah...não estão falando só da Snowflake...-alertou Anastácia preocupada olhando o celular e então me encarou-Jade,você dormiu mesmo com o Stoico?

Arregalei os olhos.

—O QUE!?!-me desesperei.

(...)

—Hofferson!-chamei alterada me aproximando e ele se virou para mim-Como pôde espalhar que dormimos juntos!?!

Ele arregalou os olhos chocado.

—O que!?!Eu não falei nada!-negou assustado.

—Está na internet!Tá todo mundo sabendo!-alertei-Só nós dois sabíamos e eu não abri a boca!

—Eu juro,Jade!Eu não falei nada!-afirmou assustado.

Foi então que as portas da entrada foram brutalmente abertas e gelei quando vi meu pai entrar ao lado de Tio Jack.Os dois pareciam bem furiosos.

Arregalei os olhos vendo Tio Jack pular em cima de Alex e começar a bater nele.

Papai começou a se aproximar de nós e em seguida,deu um soco em Stoico,derrubando-o no chão.

Gritei assustada vendo meu pai começar a socar o rosto de Stoico sem parar.

—NÃO PAI!PARA!-berrei desesperada.

Leo e Ricardo correram e puxaram meu pai pelos os braços,que se debateu furioso e com o rosto vermelho de raiva.

(...)

Depois de mais uma confusão,papai e Tio Jack acabaram sendo presos,mas logo foram soltos quando mamãe e Tia Elsa pagaram a fiança.A cidade toda já estava sabendo de tudo.

Meus pais me levaram pra casa e os meus irmãos se trancaram no quarto,não quero me ver levando bronca.

—Eu sei que você cometeria erros,porque não é perfeita-comentou papai passando as mãos nos cabelos-Mas se envolver com seu primo,Jade?Você quer me matar do coração?É isso?

Solucei enquanto mais lágrimas escorriam pelo o meu rosto.

—Eu nunca quis decepcionar você pai...-confessei.

Eu odiava o olhar de decepção dele.Aquilo acabava comigo.

—Mas decepcionou-afirmou ele tristonho-E muito.

Abaixei a cabeça chorando ainda mais.

—Ela não planejou isso Soluço,tenta entender o lado dela-ouvi mamãe pedir.

—Espera...você sabia de tudo Astrid?

Ergui meu olhar assustada.

Minha mãe suspirou.

—Sabia-respondeu.

Não mãe!Não faça isso!

—E você não me falou nada!?!Astrid!Você nunca mentiu pra mim!-exclamou papai incrédulo.

—Eu sei Soluço...-disse ela com os olhos marejados-Eu queria ter te contado...

—Mas não contou-interrompeu ele num tom frio-Deviamos ser marido e mulher e contar tudo um pro outro.

—Mas eu te conheço para saber que você não iria compreender nossa filha e os sentimentos dela-declarou mamãe firme.

—Isso não importa agora!-afirmou ele se virando pra mim-Está de castigo até a segunda ordem e vai ficar longe do Stoico!

Pov's Stoico

—Eu já fiz tanta MERDA nessa vida que eu achei que ninguém fosse me superar!-esbravejou mamãe incrédula-Mas você conseguiu Stoico!Parabéns!-exclamou irônica batendo palmas.

Ela encarou mortalmente meu pai.

—E você?Me escondeu isso tudo?Achei que você nunca mentiria,mas me enganei-confessou decepcionada.

Suspirei.

—Mãe...

—Eu não quero saber-me cortou séria-Está de castigo e é melhor ficar longe de Jade,pro seu próprio bem.

Pov's Snowflake

Eu estava sentada no sofá,enquanto meus pais estavam na minha frente.Eles pareciam atordoados,mas não decepcionados.Acho que Bella contou tudo pra eles.

—Filha...seu silêncio me preocupa-confessou mamãe aflita-Não precisa se segurar.Somos seus pais e estamos aqui para o que precisar.

Meu lábio inferior tremeu.

—Eu fui tão estúpida,mãe!-afirmei voltando a chorar.

—A culpa não foi sua,mas sim daquele garoto-alertou me abraçando e acariciando meus cabelos-Está tudo bem.Eu estou aqui querida.

(...)

Pov's Bella

O horário de aula chegou ao fim,mas todo mundo falava das recentes confusões que teve na escola.Quis ir com a Snowflake até em casa,mas mamãe não permitiu,mandando eu,Luís e Emma prosseguimos com o horário normal de aula.Os Strondus e os Hoffersons foram os únicos que foram pra casa mais cedo além da minha irmã.

—Frost-chamou Kate se aproximando-Que confusão hein?

—Me deixa,Hudson-pedi entediada me virando pra ir embora.

—Eu avisei que seus amigos pagariam caro por suas escolhas-alertou.

Arregalei os olhos incrédula,encarando-a outra vez.

—O que?-questionei.

—Você me ouviu-debochou-Você não quis terminar com Robert e olha no que deu.Sua irmã foi difamada assim como seus outros dois amigos.Coitados...

Dei um forte soco na sua cara,o que a fez cair no chão.Ela grunhiu de dor,com o nariz ensanguentado.

—Coitado do seu nariz...-ironizei-Sua vaca maldita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É TRETA!É TREEETAAAA!!!

WOW!Bella tava que tava nesse capítulo?Paciência tem limite!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Na corda bamba

(...)

Ele suspirou derrotado.

—A culpa é minha por tudo isso está acontecendo...-lamentou.

Franzi a testa.

—Do que está falando,Robert?-questionei confusa.

(...)

Ele percebeu e se afastou,retirando violentamente sua blusa e colou nossos corpos outra vez,passando a beijar meu pescoço.

(...)

—Eu não tenho escolha-afirmei-Vou ter que usar minha cartada final.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd e o popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.