A nerd e o popular escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Discussão e aliança


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Aviso logo que terá uma pequena treta no capítulo.

Pois é!Mais uma kkkk.E também,uma conspiração contra o casal Robella.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BfgNpcsFmSzWodplKxDcW6vjYs9F-GbVfq5sX40/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733687/chapter/16

Nos capítulos anteriores...

...

Bella estava feliz com seu namoro com Robert,mas parece que alguns,não gostaram muito do novo casal.

Ethan,inconformado,acabou beijando a Frost à força,o que provocou a ira de Robert.Bella não ligou para as provocações de Kate,mas não pode-se dizer o mesmo de Alice.

Porém,Bella acabou indo para a detenção do mesmo jeito,quando foi para a porrada com Zooey.

Isso,foi tudo o que você viu na fic "A nerd e o popular".

...

Na diretoria...

Pov's Bella

—Quando se trata de brigas,eu esperava de todos vocês-confessou o diretor,enquanto encarava eu,Zooey,Alice,Ethan,Kate e Robert-Mas você,Isabella Frost?A aluna destaque da escola?

Cerrei os lábios.

—Pra tudo tem uma primeira vez-alertei.

—E eu queria que esse dia nunca tivesse chegado-lamentou-Eu liguei para os seus pais.Vão ficar de detenção com a Professora Boo.

—QUE!?!-me desesperei.Nunca havia ficado de detenção na vida!

—Essa não...-lamentou Alice.

Robert,apenas deu de ombros.

—Eu mereço!-resmungou Zooey mal humorada.

—Não é justo!Ela é quem me atacou!-reclamou Kate revoltada,apontando o dedo para minha prima.

—Meu pai vai me matar...-murmurou Ethan aflito.

(...)

Meia hora depois...

Pov's Robert

Os pais haviam chegado e as reações foram bem variáveis.Tio Sandy brigava com Zooey,North saiu puxando a orelha de Ethan e Toothiana apenas abraçou Kate,perguntando se ela estava bem.

—Eu achava que você tinha mudado,Robert-declarou papai,me encarando irritado.

—Foi para proteger Bella!-justifiquei em defesa.

Pov's Alice

—Pelo o amor de Deus,Alice!Você é uma moça e deve se comportar como tal!-repreendeu mamãe decepcionada.

—Se a senhora tivesse visto as coisas que Kate falou...-comentei.

Pov's Bella

—Você teve sorte-alarmou mamãe-Eu estava em casa de folga e seu pai estava no trabalho quando eu atendi o telefone.Desde pequena,você nunca brigou na escola,então,acredito que tenha uma boa explicação.

—Zooey encheu a minha paciência!-respondi irritada-Kate me xingou e ofendeu Alice,por isso ela brigou.E o Robert só bateu no Ethan porque ele me beijou a força!

—Minha filha estava certa em lutar pelo o que quer!-protestou Tooth revoltada-Você roubou Robert dela!

—Vadia,é o termo que se usa para uma mulher que se joga em cima de qualquer um-debochou Tia Anna,o que me surpreendeu-Tipo você!

—Me respeite!-exigiu a morena irritada e então,se virou pra minha mãe-Sua filha puxou pra você,Snow:Gosta de roubar o namorado das outras!

—Primeiro:É Frost-corrigiu mamãe serena e em seguida,riu-Ainda não superou ter perdido Jack para mim?Pelo visto,além do quesito vadia,sua filha puxou outra coisa de você:É recalcada!

Arregalei os olhos chocada.Mamãe!

—CALE A BOCA!-Tooth se irou.

Foi então,que o diretor abriu a porta da sua sala.

—Senhoras,acalmem-se!-suplicou.

—NÃO SE META!-berraram mamãe,Tia Anna e Tooth,o que fez o diretor arregalar os olhos e recuar assustado.Eita!

—Mãe,não se rebaixe-pedi.

—Quem é você pra falar?Você se rebaixou quando me bateu!-alertou Zooey aborrecida.

—Você mereceu!-afirmou Alice irritada.

—Chega!-ordenou o diretor se aproximando-Ninguém mais briga na minha escola!

Um silêncio constrangedor se instalou entre nós,até que,Breu se manifestou:

—Cuidado com as palavras,Toothiana-ameaçou-Bella é a minha nora.Mexeu com ela,mexeu comigo.

Arregalei os olhos surpresa,enquanto Robert sorria de orelha à orelha.

—E você Sandy,cuide melhor da sua filha-pediu ao irmão-Se não...não responderei por mim.

(...)

Depois da detenção...

Pov's Ethan

Observei com ódio,Bella e Robert saírem da sala de mãos dadas,acompanhados de Alice.

—Sinceramente Ethan...-confessou Zooey me fazendo encará-la-Porque foi se apaixonar pela Isabella?Você já escolheu melhores.

Franzi a testa irritado.

—Qual é o problema?-indaguei-Se eu gostei até de você...

—Idiota!-xingou antes de disparar para fora da sala.

Bufei aborrecido,passando as mãos pelos cabelos.

—Você gosta da Frost e eu gosto do Robert-comentou Kate se aproximando-Que coincidência,talvez a gente possa se ajudar.

Levantei as sobrancelhas intrigado.

—O que sugere?-questionei.

Ela sorriu largo.

—Vamos separar Robert e Bella-afirmou-Pode demorar,mas vamos separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Hum...lá vai esses embustes aprontarem...

Manoooo kkkk.E essa briga?Sobrou até pro diretor hahahaha.

É isso Breu!Defende a Bella!

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Almoço em família

(...)

Papai nos encarou confuso.

—Eu não sou ciumento-garantiu.

Mamãe prendeu a risada.

—Ata-ironizou.

—Mas eu não sou-insistiu ele.

(...)

—Pai,por favor!-repreendeu mamãe incrédula,enquanto meu pai gargalhava.

(...)

—Achou o que?Que eles fossem continuar bebês?-rebateu rancoroso e amargo.

—Olha,eu não quero ser rude-alertou Robert confuso-Mas quem é você?

A mulher sorriu.

—Sou Gothel querido-respondeu-Sua mãe e de Ricardo.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Xiiii!!!

Até!