Yu-Gi-Oh! - Collision of Spirits escrita por DarkSpark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas mais uma vitima - Iori Tanaka


Notas iniciais do capítulo

Pois bem, pois bem... Aqui está, finalmente esta fanfic... Eu honestamente apenas daria um começo aleatório a esta como fiz em todas as outras nas notas iniciais, porém... Este não é o tipo de fanfic que se possa começar assim... Bem... Eu vou ir direto ao ponto... Eu me desanimei muito para escrever minhas fanfics nos últimos tempos, muito mesmo... Chegou ao ponto em que eu simplesmente não via mais graça de escrever os capítulos além de que o tempo atrapalhava bastante... Sendo assim, decidi, infelizmente, largar as fanfics... Sim, eu pretendia apenas largar elas de uma vez e pronto... Mas, eu notei que seria muita sacanagem fazer isso, então, mesmo largando as fanfics anteriores... Decidi dar início a uma nova, começando a postar unicamente ela, para que assim eu não me sobrecarregue e não deixe de postar... Bem, não há muito mais a ser dito se não pedir desculpas aos leitores de minhas fanfics anteriores...

Bem... Agora, vamos falar desta nova fanfic... Honestamente, ela não é lá tudo isso e a ideia para a escrever foi construída em muito pouco tempo, mas, bem... É o que temos pra hoje... Enfim... Não sei muito bem o que falar... Então... Boa leitura, até a próxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733674/chapter/1

O céu se encontrava marcado pela coloração de um azul apagado. Já era tarde da madrugada e aparentemente o dia seguinte não seria dos melhores considerando a aparente ausência de estrelas que eram substituídas pela presença de algumas nuvens, nuvens estas que por sinal, eram o único pequeno ponto no céu cuja coloração se mostrava diferente...  Pensando bem... Talvez aquela fosse a cor predominante no céu naquela madrugada em questão.

Essa era apenas mais uma madrugada, não muito distinta de qualquer outra que se possa ver por ai... Porém... A escuridão que se impregnava nas ruas de Witchead City eram apenas um sinal... Um sinal de que era hora de a cidade morrer, mesmo que apenas por algumas horas, até que o sol tornasse a se erguer no horizonte... Isso já havia se tornado um grande costume para os moradores daquela cidade... Porém... Nesta noite... Parece que alguém decidiu quebrar a rotina...

Mesmo em meio a fria madrugada de Witchead, um cidadão, não muito velho ao julgar por sua aparência, ia vagando pela cidade, tenso em seu rosto uma feição não muito preocupada. Isso não seria grande coisa normalmente... Se formos analisar, os jovens de hoje realmente são rebeldes o suficiente para algo assim... Mas... Naquela ocasião em especial... Isto era simplesmente um absurdo, e o jovem sabia disso.

"E pensar que eu realmente chegaria tão longe... Ah... Isso chega a me fazer pensar se eu não estou realmente sendo um grande idiota me colocando nesta situação... Bem, não é como se houvesse a opção de voltar atrás... Eu já estou aqui... Duel Zone G... Uma vez aqui dentro creio que é impossível sair... Pelo menos... Até que eu encontre um deles..."

Com esse pensamento em mente, o jovem prosseguia seu caminho, rumando sem um destino aparente, visando o fato de que por vários vezes ele dobrara em ruas que lhe levariam a algum local onde já estivera anteriormente em meio a sua caminhada. É... O jovem aparentemente estava louco julgando por suas atitudes... Ele realmente estava andando em círculos pela Duel Zone G... 

Bem... Creio que esta situação não seja algo que você compreenda facilmente... Porém... As coisas definitivamente não são mais como antes... Esqueça da sua visão sobre Duel Monsters que você tivera antes de chegar aqui... O Duel Monsters... Evoluiu... De uma forma... Que certamente era preferível que continuasse como antes... E que ficasse assim para sempre... Mas... No final, esta é a humanidade... Não importa o quão boa seja uma criação... Ela pode ser usada como... Uma arma...

O jovem finalmente cessava seus passos, parando de frente para uma rua de iluminação consideravelmente baixa. Não haviam muitos postes de iluminação, além de que haviam uns dois ou três postes cujo a luz sequer pegava. Aquela era um cenário até mesmo pior do que o próprio "louco" imaginava, porém, não havia mais como voltar atrás. Logo adiante de si, finalmente apareceram...

— Duel Authority... - O jovem esboça um leve sorriso ao se deparar com três homens a sua frente. Ele estava em uma Duel Zone, para que aparecesse alguém ali a essa hora especialmente, simplesmente tinha que ser um dos homens que ele buscava.

— Sabe... Quando o vimos por aqui, a princípio havíamos decidido que iríamos apenas ignorar, pois claramente você era um moleque perdido por ai... Mas... Você insistiu em continuar dando voltas e voltas por aqui... Me diga... Você bebeu demais e não consegue voltar para casa...? - Um dos homens a frente do jovem se manifestaria, mostrando um tom de voz consideravelmente calmo, porém, com alguma atenção, era notável certa ansiosidade em seu tom.

— ... A forma como vocês falam quase da a impressão de que eu posso sair daqui ileso... Vamos parar com esse teatrinho, eu tenho plena compreensão do lugar onde estamos e quero apenas resolver isso de uma vez... Me levem até o dono dessa zona... Uma Duel Authority como você não me satisfaz... Irei cortar esse mal pela raiz... - O sorriso inicial do jovem deixaria seu rosto, ao passo que ele começaria a falar. Seu tom de voz soava um tanto quanto ameaçador enquanto ele dava alguns passos em direção dos homens a sua frente.

— Como...? - Uma das Duel Authority se manifestaria entre os demais. - Está falando sério? Hehe... Não me faça rir, garoto... Eu te garanto... Você não aguentaria dois minutos nem contra mim... Aliás... Acho que você concorda comigo...

— ... Entendo... Então, não pretende me levar até o dono da zona... Bem, tanto faz... Nesse caso, corte o papo furado... Pelo visto, terei que derrotar um por um até chegar nele... Vamos começar isso logo. - Dito estas palavras, o jovem retiraria um Deck de seu bolso, indicando finalmente do que se tratava a conversa. Pretendiam travar um duelo... Porém... De um jeito um tanto quanto diferente do tradicional...

— ... Você me parece bem convencido garoto... Muito bem, estou de acordo... Não percamos mais tempo com esta conversa desnecessária... Vamos direto ao ponto! - O homem então estendia ambas a mãos para os que estavam atrás de si. Entendendo o sinal, os outros dois logo entregariam dois aparelhos peculiares. Se assemelhavam a Duel Disks, porém, possuíam um estranho formato de pistolas. - Pegue! - Gritava o homem, logo atirando o aparelho para o jovem a sua frente.

— ... Começou... - Murmurou o aparente louco enquanto segurava o aparelho jogando a si. Ele aparentemente já tinha conhecimento de como funcionava, pois rapidamente o posicionou em seu pulso, fazendo assim com que surgisse algumas pulseiras do aparelho que se prendiam ao braço do jovem. Logo após isto, o aparelho começaria a se "desdobrar", assumindo assim uma forma mais similiar a de um Duel Disk convencional.

— Então você já tinha conhecimento de como funcionava... Bem, tanto faz... - O homem então repetiria o processo realizado pelo jovem a sua frente, fazendo assim com que o aparelho que havia em sua mão tomasse a mesma reação.

Um silêncio então se impregnaria no local, sendo cortado apenas pelo som de um vento gélido que insistia em atormentar os quatro ali reunidos, porém, não tirava a postura firme de nenhum dos ali presentes. O clima estranhamente havia mudado. De uma clássica cena de um dos tolos corajosos que enfrentavam um bandido que lhes surgia para uma onde ocorreria uma batalha... Uma batalha...

— Duelo! - Declarariam os dois que tinham o aparelho conectados aos pulsos enquanto encaixavam seus decks no devido local, dando assim inicio a partida.

??? 8000 LP

Duel Authority 8000 LP

— Muito bem, como você só está tomando meu tempo, acho justo ser eu a começar. - Diria a Duel Authority, logo avaliando sua mão, visto que não poderia sacar sendo o primeiro a jogar. - Certo, eu invoco Batteryman 9-Volt(Trovão/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1000/DEF 1000) por Invocação-Normal. Pelo efeito neste monstro, uma vez invocado, eu posso puxar um Batteryman do meu deck e o colocar diretamente em minha mão. - Um dos cards no deck do homem se destacam em meio aos outros por algum efeito do aparelho em pulso. O homem logo pegaria o card destacado enquanto o restante subitamente começaria a ser embaralhado. Outro efeito do aparelho, aparentemente. - Este efeito também me permite dobrar os pontos de ATK e DEF do 9-Volt (ATK/DEF 1000 ---> 2000), porém, isto não me será necessário... Da minha mão eu utilizo o card de magia Double Summon(Card de Magia Normal) que me permite conduzir duas Invocações normais nesse mesmo turno. Sendo assim, eu tributo o 9-Volt e assim eu conduzo a Invocação-Normal do Batteryman Charger(Trovão/Efeito/Luz/Nível 5/ATK 1800/DEF 1200).

— Huh... Você disse que eu não aguentaria dois minutos, mas, precisa conduzir duas invocações normais apenas para invocar um monstro com 1800 de ATK... Você não me parece ter muito do que se gabar... - Comenta o jovem que desafiava a Duel Authority, e mostrando meio despreocupado.

— Tch... Tolo, não é com as invocações normais que você precisa se preocupar... São com as especiais... Eu ativo o efeito do Charger! Se ele vem ao campo por Invocação-Normal, seu efeito me da o direito de invocar outro Batteryman da minha mão ou deck. Do meu deck, eu invoco Batteryman D(Trovão/Efeito/Luz/Nível 1/ATK 0/DEF 1900) por Invocação-Especial. Agora, visto que eu tenho dois monstros Batteryman em campo, eu também posso conduzir uma Invocação-Especial do Batteryman Fuel Cell(Trovão/Efeito/Luz/Nível 6/ATK 2100/DEF 0)! - O homem iria realizando seus movimentos um seguidos do outro, sem dar espaço para qualquer outra fala do jovem a sua frente. Em meio a sua jogada, uma estranha criatura cujo a aparência realmente se assimilava a uma bateria surgiria, logo após, uma também uma máquina com braços pernas e cabeça e de coloração rosa, aparentando estar "cheia de energia". - Acredito que você já deve ter percebido que cometeu um erro, hã?

— Erro...? Mas eu nem joguei meu primeiro turno ainda para errar... - O jovem realmente aparentava não entender que o homem a sua frente se referia ao simples fato de ele ter iniciado o duelo como um erro.

— Tch... Vamos ver até onde consegue manter a sua pose... Eu ativo da minha mão a Monster Gate(Card de magia normal)! Dessa forma, eu posso tributar o Batteryman D e então, checar cards do topo do meu deck até vir um monstro que possa ser invocado por Invocação-Normal. Quando este monstro vier, poderei então invocar ele por Invocação-Especial, já os outros cards que chequei, vão ao cemitério. - Após sua explicação, a menor das criatura, a que se assimilava a uma bateria desaparece, ao passo que seu controlador comprava um card, logo sorrindo. - He... Não é seu dia de sorte... Meu primeiro card já pode ser invocado por Invocação-Normal... Super-Eletromagnetic Voltech Dragon(Trovão/Efeito/Luz/Nível 5/ATK 2400/1000)! - O homem então coloca o card de monstro em sua devida zona, logo então uma bizarra criatura na forma de um dragão, porém, se mostrando uma máquina de eletricidade, surgiria em campo.

— Três monstros de nível superior a cinco... Nada mau... Odeio admitir, mas foi uma boa jogada... - Apesar do elogio, o jovem não parecia nada impressionado, muito menos preocupado.

— He... Ainda não é o bastante para você...? Muito bem... Sendo assim... - Dois cards subitamente seriam "rejeitados" pela zona de cemitério do aparelho do homem. Logo então a Duel Authority pegaria os dois cards, guardando ambos em seus bolsos, enquanto se preparava para jogar o último card em sua mão. - Banindo estes dois Batteryman, 9-Volt e D, eu posso conduzir uma Invocação-Especial desta! - Logo uma nova bateria, esta muito maior que a anteriores e carregando fios de eletricidade como arma surgiria do campo, demonstrando uma aparente fúria contra o jovem que enfrentava seu controlador. - Batteryman Industrial Strenght(Trovão/Efeito/Luz/Nível 8/ATK 2600/DEF 0)! Bem, agora sim, finalmente acabou... Mas... Devo lhe avisar que não é tão simples... Charger ganha 300 de ATK e DEF para cada monstro do tipo trovão em campo... Eu tenho 4... Sendo assim... São 1200 de ATK e DEF a mais... (ATK 1800 ---> 3000/DEF 1200 ---> 2400). Por fim, encerro meu turno. Vamos, me mostre o pouco que pode fazer.

— He... Quatro monstros com mais de 2000 pontos de ATK... Nada mal... Mas você acabou se contradizendo. - Diria o jovem, ainda um tanto quanto despreocupado.

— Como...? - O homem parecia incrédulo.

— Você disse que eu não aguentaria dois minutos... Mas seu combo foi tão grande que já deu mais de um minuto... Francamente... Não teria nem como você me vencer nesse tempo... Mas, não esquenta... Eu não vou deixar você pagar de mentiroso... Pois irei acabar com isso em apenas alguns segundos...

— Seu... - O ar até então de superioridade que havia na feição do homem se esvai. Ele agora não ligava mais. Era notável fúria exalando de seu olhar, se dirigindo ao jovem em sua frente. Logo então, ele pressionaria um botão em seu aparelho... Uma péssima atitude...

— Bem... Vamos logo com isso... Não quer perder tempo. Meu turno! - O jovem então saca seu sexto card. - Bem... Eu ativo da minha mão o card de magia Pot of Desieres(Card de magia normal). Assim, eu removo do meu deck os dez cards do topo e então, posso comprar dois cards. - Ele então pega os dez cards do topo do seu deck e os guarda em seu bolso, logo após, comprando seus novos cards. Ele então fica um tempo em silêncio começando então a fitar os mesmos por algum tempo. - ... Bem... Parece que acabou... - Ele murmura e pega um card de sua mão, logo após, ativando um card. - Da minha mão, eu ativo o card de magia Polymerization(Card de magia normal). Este card me permite conduzir uma Invocação-Fusão utilizando monstros da minha mão ou campo como matérias para a invocação de uma fusão! - Atrás do jovem, então surgem duas figuras assustadoras. Uma era um dragão de tamanho similar ao da última máquina invocada pela Duel Authority e o outro um guerreiro que normalmente não daria tanto medo se não pelo monstro ao seu lado. Logo após surgirem, os dois adentrariam um portal de fusão que residia atrás do controlador de ambos. - Eu fundo Red-Eyes B.Dragon(Dragão/Trevas/Nível 7/ATK 2400/DEF 2000) e Red-Eyes Metal Knight Gearfried(Guerreiro/Efeito/Trevas/Nível 4/ATK 1800/DEF 1600) do meu deck! "Meu fiel servo de olhos vermelhos, torne-se um com este guerreiro e assuma assim uma nova forma. Revestido agora por esta armadura, revela teu lado orgulhoso enquanto abandonas tua soberba! Lute agora com sua vida e que se alma em chamas seja a lâmina que me guia ao caminho de uma vitória! Invocação-Fusão! Que brilhem seus olhos, Red-Eyes Slash Dragon(Dragão/Fusão/Efeito/Trevas/Nível 7/ATK 2800/DEF 2400)! - O dragão antes desaparecido dentro do portal ressurge, dessa vez revestido por uma armadura.

— Red-Eyes... E pensar que um card assim estaria nas mãos de um zé ninguém como você... Bem... Não faz diferença... Assim que este duelo acabar... Ele estará no devido lugar...

— Sim... Estará no devido lugar... E este lugar... É comigo. - Dito estas palavras, o jovem logo pegaria um dos cards em sua mão, o colocando na devida zona do aparelho em seu braço. - Eu realizo a Invocação-Normal do Red-Eyes Baby Dragon(Dragão/Efeito/Trevas/Nível 3/ATK 1200/DEF 700)! - Uma versão menor do dragão fusão surge em campo, porém, esta não possuía armadura. -  E agora... é hora dessas suas máquinas começarem a cair... Eu ativo o card de magia Mini-Guts(Card de Magia Normal)! Este card me permite tributar um monstro no meu lado de campo, e então, os pontos de ATK de um monstro do oponente é levado a zero! - A miniatura do Red-Eyes subitamente tem seu corpo transformado em chamas vermelhas, logo avançando na direção da maior das máquinas que se opunham a seu controlador, fazendo com que ela tivesse um tipo de falha em seu funcionamento, assim, apagando e caindo ao chão. 

— Tch... (ATK 2600 ---> 0) - O homem apenas observava seu ás enfraquecendo devido ao card utilizado por seu oponente, sendo incapaz de reagir. - Bem... Conseguiu parar meu ás... Mas, e de que adianta? Pode mandar seu dragão atacar, isto não chegará nem perto de zerar meus pontos de vida... No fim, isso foi apenas um esforço vão... No próximo turno, da forma como meu campo se encontra, posso me livrar desse seu Red-Eyes em um único turno. - Se gabava o homem, porém, sem mudar o tom de voz nervoso que adquirira há um tempo.

— ... Próximo turno... É engraçado você falar isso... Pois para você... Não haverá próximo turno... - O jovem sussurrava estas palavras de forma que somente ele mesmo poderia ouvir. - Batalha! - Ele aumentaria seu tom de voz enquanto gritava esta palavra. - Meu Red-Eyes Slash Dragon ataca o seu Strenght! - O dragão logo alçaria voô, avançando contra a enorme máquina que já se encontrava caída. - Neste momento, o efeito do Red-Eyes é ativado! Se ele declara um ataque, eu posso o equipar a um guerreiro no meu cemitério! - Gearfried, que antes havia sido usado como matéria de fusão, também ressurge, logo montando o seu companheiro dragão. - Pelo efeito do Salsh Dragon, ele também ganha 200 pontos de ATK para cada monstro equipado a ele dessa forma(ATK 2800 ---> 3000)! - O dragão então alcança a enorme máquina estragada, lhe despedaçando com suas garras, porém... Isso ocasiona algo inesperado...

— Argh! - Um grito seria ouvido da Duel Authority, enquanto ele era atira alguns metros para atrás sem nenhum motivo aparente... Todavia... Logo, para todos os ali presentes ficaria claro... A Solid Vision estava, sem dúvidas, com uma criação de matéria muito superior ao nível comum para os aparelhos utilizados pelos dois duelistas para duelar. É... Apertar aquele botão... Foi uma péssima escolha para o homem...

??? 8000 LP

Duel Authority 8000 ---> 5000 LP


— Você... - O jovem pareceu meio receoso por um momento, mas logo, sua feição voltou ao que era antes, enquanto ele reassumia sua postura. - Bem... Tomou sua própria decisão... Agora... Espero que saia com vida... Efeito da Mini-Guts! Se o monstro afetado por ela é destruído em batalha no mesmo turno em que a Mini-Guts foi jogado, eu posso causar dano ao meu oponente igual os pontos de ATK originais do monstro destruído! - Já caído no chão devido ao último impacto, o homem tentava se levantar... Porém... Falhava... Um subito impacto lhe acertaria diretamente dentro do corpo devido a algum efeito do aparelho em seu pulso. O impacto era enorme... Era como se ele estivesse no centro de dois garros que acabaram de se colidir com ele no meio, porém, sentia esta dor diretamente em seus órgãos internos, sem passar antes pela pele.

??? 8000 LP

Duel Authority 5000 ---> 2400 LP

— ... - O homem mau era capaz de gritar agora. Apenas se encontrava caído não chão, incapaz de tentar se mover enquanto sentia uma dor que nunca antes sentira em seu corpo.

— ... Bem... Ao menos... Isso acabara em poucos ataques... Eu jogo o card de magia De-Fusion(Card de magia rápida) ela me permite devolver um monstro fusão no campo para o baralho adicional, e então, do meu cemitério, posso invocar de volta as matérias utilizadas em sua invocação. - O dragão então teria sua armadura retirada seu corpo, voltando a forma original, enquanto Gearfried descia de suas costas, voltando a ser um monstro. - Agora... - O jovem encarava o card em sua mão por alguns instantes, meio temroso pelo efeito que teria em seu oponente... Mas devia ser feito. - ... Eu ativo o card de magia Inferno Fire Blast(Card de magia normal)! Eu seleciono um Red-Eyes B.Dragon no meu campo, e então, causo dano ao meu oponente igual os pontos de ATK originais do monstro selecionado... Com isso... Acabou... - O dragão, já sem sua armadura, daria então um disparo de chamas avermelhadas de sua boca, indo em direção ao seu oponente... Normalmente... Seria apenas um disparo... Porém... Naquelas circunstâncias... O corpo do homem realmente ficaria em chamas... Mais que isso... Um quase incêndio se acenderia naquela rua perante a enorme quantia de fogo criada.

Em meio as cores mortas que residiam em Witchead City naquela madrugada... Em meio ao silêncio da cidade que, como as pessoas diziam, "morria" ao passo que o céu escurecia... Um enorme som de chamas se espalhando em meio ao vento se faria ouvir, ao passo que grande parte da cidade seria envolvida por um tom avermelhado por meio das chamas. Por fim, um alto rugido se faria ouvir... Aquilo... Marcava a primeira derrotada para uma Duel Authority.

??? 8000 LP

Duel Authority 2400 ---> 0 LP

— Bem... Parece que ele perdeu... Então... Posso ir logo até o chefe dessa zona? - Perguntava o jovem. Em meio as chamas que haviam se formado, era possível ver melhor a fisionomia do jovem. Seus cabelos eram ruivos, seu tom de pele era consideravelmente claro, porém, não era tão branco quanto a maioria dos japoneses. A coloração de seus olhos era difícil de dizer, visto que estavam totalmente cobertos pela visão das chamas, assim, alterando sua coloração talvez. Conforme os hologramas do duelo iam deixando de existir, as chamas se esvaem, assim, novamente, o jovem fica tomado pela cor morta da madrugada da cidade.

— Você... E pensar que... - Os dois homens que acompanhavam a Duel Authority que acabara de ser derrotada se mostravam revoltados. Viam o corpo do homem estirado no chão, completamente queimado. Ao julgar pelos danos internos... Dificilmente sobreviveria. 

— Entendo... Então... Terei que passar realmente um por um. - O ruivo então já preparava o aparelho que recebera anteriormente para o próximo duelo.

Os dois homens logo também puxavam outros dois aparelhos de seus cintos, o posicionando em seus pulsos, os ativando. Eles definitivamente não estavam dispostos a deixar que aquele garoto chegasse até o chefe da zona... Mas bem... Não era como se eles precisassem querer para que aquele encontro... Ocorresse...

— Entendo... Então... Se arriscou ir até a Duel Zone no meio da madrugada unicamente para me enfrentar... - Subitamente uma voz se faria ouvir no local. Tal voz soava totalmente diferente das vozes do restante dos homens ali reunidos. Seu tom, por algum estranho motivo, estava estupidamente tranquilo. Não era necessário olhar para sua expressão. Apenas o tom de voz já era suficiente para entregar a calma que o dono da voz possuía.

A atenção de todos os ali presentes fora roubada naquele instante, os levando a desviar o olhar para encarar a figura recém chegada. Os dois homens que até então se encontravam revoltados com o ruivo a sua frente, agora se encontravam pasmos e sem reação perante a um albino que havia acabado de chegar no local. O jovem que havia acabado de vencer o duelo, por sua vez, tinha um olhar desafiador enquanto encarava a mesma figura. Ali estava ele... O ilustre dono da Duel Zone G.

— Bom... Vejo que conseguiu derrotar um de meus homens com facilidade considerável... Bem... Faz tempo que eu não duelo, então... Como se arriscou tanto para chegar até aqui... Eu acho justo lhe dar ao menos uma pequena chance para atingir este seu objetivo impossível... - A ilustre figura então estendo a mão na direção de seus homens, esperando que um deles lhe entregasse o aparelho que tinham no pulso.

— S-sim senhor! - Um deles se apressaria em remover o aparelho de seu pulso, logo o atirando na direção do albino, que simplesmente estende o braço de forma que o aparelho caísse precisamente em seu pulso, logo se ativando.

— Você... O que raios você pretende...? É bom não pensar que eu confio em você... Nem mesmo seus homens queriam que eu chegasse a lhe ver... O que raios lhe faz agora simplesmente se mostrar para mim sem razão alguma...? - O ruivo se mostra desconfiado perante a súbita aparição da figura.

— Heh... Não precisa ficar tão assustado, não pretendo usar nenhum truque ou nada do gênero... Sequer aumentarei a potência do Solid Vision para que ela não lhe cause danos similares aos que você causou naquele ali... - O albino então aponta para o homem queimado no chão. - Porém... Você tem razão... Eu não sou do tipo que gosta de duelar por nada com qualquer um... Porém, se eu ficar muito tempo sem duelar, existem uma série de riscos... Meus subordinados acreditarem que eu estou enferrujado e decidirem se revoltar, eu posso acabar realmente perdendo a prática, os cidadãos podem perder o medo de nós se o líder não se mostrar... Enfim... Existe uma variedade enorme de motivos para que vez ou outra eu decida duelar... E como derrotou um de meus homens... Acho que você pode ser bom para pelo menos me manter em forma. - Tais palavras soariam o tempo todo com o calmo tom de voz que ele tinha desde que começara a falar.

— Entendo... Então você não veio até aqui por me considerar uma ameaça para ser eliminada... Você apenas pretende me usar para atingir objetivos totalmente secundários... - Avaliava o ruivo.

— Bom... É basicamente isso... 

— Tch... Nesse caso... Acho que terei de lhe forçar a me levar a sério... - O jovem já estava preparado para começar o duelo, e o aparelho em seu pulso, já estava com todo o devido procedimento realizado para darem inicio ao jogo.

— Bem... Eu ao menos poderia saber o nome de quem derrotou um de meus subordinados...? - Perguntaria o albino com um tom de voz levemente curioso.

— ...Acho justo você saber o nome daquele que vai te derrotar... Meu nome é Iori... Iori Tanaka. - Se apresentava o ruivo, porém, em um tom de voz nada amigável. - Eu perguntaria seu nome... Porém... Não vim aqui atrás de conversa...

— Bem... E eu estou ciente disso... Também... Não é como se eu tivesse um nome para me apresentar a você. 

A conversa então finalmente termina. Não havia mais o que ser dito... Era finalmente hora de resolver as coisas, e mesmo sendo apenas o segundo duelo naquela madrugada... Também já seria o último duelo... Era de certa forma meio engraçado... Pensar que um duelo do ilustre dono daquela Duel Zone teria como público apenas dois subordinados assustados.

— Duelo! - Declaravam os dois duelistas em uníssono, logo posicionando seus decks na devida zona para isto nos aparelhos em seus pulsos. Todavia, curiosamente, o albino possuía dois coldres presos em sua cintura, um de coloração verde e outro de coloração roxa. Ele tiraria seu deck do coldre verde.

Iori 8000 LP

??? 8000 LP

— Hum... - O albino analisava sua mão. - Pode ir na frente... Faz tempo que não duelo... Irei analisar minha mão primeiramente antes de qualquer jogada precipitada...

— Tch... Não faz a menor diferença quem começa ou quem vai depois... O resultado final é o que importa. - O ruivo então pegaria um de seus cinco cards iniciais, um card de monstro, logo o invocando. - Meu Red-Eyes Baby Dragon se junta a nós por Invocação-Normal. - A miniatura do famoso dragão de olhos escarlates surgiria no campo novamente. - Eu então ativo meu Shard of Greed(Card de magia contínuo), porém, ele não irá mudar nada por enquanto. Eu coloco um card invertido e encerro minha vez.

— Huh... Um monstro, uma magia e provavelmente uma armadilha... Campo interessante... Bem, meu turno... - O homem então puxaria seu sexto card. - Certo... Acho que posso começar assim...  Eu trago meu Worm Xex(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1800/DEF 1000) por invocação-normal. Nesse momento, o efeito do Xex dispara... Vamos ver... Eu posso enviar um monstro Réptil Worm do meu deck ao cemitério... Eu envio o... - Ele aparentava puxar um pouco o pensamento para se recordar do nome de seu card. - Worm Yagan(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1000/DEF 1800) para o cemitério. Neste momento, o efeito do Yagan é ativado. Se o único monstro que eu controlo em campo é o Worm Xex, eu posso invocar o Yagan do cemitério por Invocação-Especial invertido no meu campo. - No campo do albino, uma criatura de aparência vulgar, similar a uma sanguessuga surge, logo após, seguido de si, também surge um monstro invertido. 

— Esses seus monstros são tão deploráveis quanto você... - Murmura o ruivo num tom inaudível para os demais.

— Bem... Acho que o que me resta então é declarar um ataque a seu Baby Dragon com o Xex. - O monstro então avança contra o pequeno dragão, o devorando.

??? 8000 LP

Iori 7400 LP

— He... Imaginei que você atacaria sem se importar se eu colocasse virado para cima... Ativo o efeito do Baby Dragon! Se ele é destruído em batalha e enviado ao cemitério, eu posso invocar um Red-Eyes do meu deck de nível 7 ou menor e equipar o Baby Dragon a ele! Venha! - O pequeno dragão, após ser engolido, se contorceria no estômago de seu predador, logo conseguindo se livrar do local, saindo de volta pela boca. Era então notável o motivo de ele ter conseguido sair. - Red-Eyes B.Dragon! Além disso, o Baby Dragon equipado aumenta em 300 pontos o ATK do Red-Eyes(ATK 2400 ---> 2700).

— Hum... Entendo... Foi uma boa estratégia. - Mesmo dizendo estas palavras, ele se mostrava ainda calmo como inicialmente. - Bem... Deixo dois cards invertidos e encerro meu turno.

— Meu turno! - O ruivo realiza sua compra, ficando com três cards na mão. Neste momento, o card de magia em seu campo emite um brilho. - Neste momento, como eu comprei um card na minha fase de saque, o Shard of Greed ganha um marcador. Quando ele tiver dois ou mais marcadores, eu posso o enviar ao cemitério, e assim, eu compro dois cards. - Ao passo que ia explicando, o jovem estava com um pensamento em mente. "Por qual motivo o dano que eu sofri no último ataque foi tão baixo?". O potencial da solid vision que poderia ser usado por meio dos aparelhos que eram usados para aquele duelo era coisa de outro mundo. Mesmo com um dano tão baixo quanto o do ataque do Xex já deveria ter lhe ferido, mesmo que por pouco. Tendo esse pensamento, apenas uma solução lhe vinha em mente. Ele era apenas um garoto qualquer, ali, desafiando ninguém menos que o dono de uma Duel Zone. Ele não deveria sequer estar sendo levando a sério como um oponente a altura. Provavelmente, o baixo nível da solid vision, se devia simplesmente por piedade a um pobre coitado. - ... Entendi... Bem... Nesse caso... Eu deveria simplesmente lhe obrigar a mostrar seu verdadeiro jogo! Eu invoco meu Red-Eyes Metal Knight Gearfried!

— Agora... Oh, sim... Eu ativo um card de armadilha! The Spell Absorbing Life(Card de armadilha normal)! Pelo efeito deste card, todos os monstros virados para baixo imediatamente são virados com a face para cima... - O card invertido no campo do albino se levanta, revelando outra criatura ainda mais bizarra que Xex. Era Yagan e sua aparência alienigína. - ... E então, para cada monstro de efeito em campo, eu ganho 400 pontos de vida.
 
??? 8000 ---> 9200 LP

Iori 7400 LP

— Porém... O bônus com os pontos de vida é apenas uma ganho a mais... O verdadeiro valor disso, é que, uma vez com Yagan de face para cima, meus efeitos podem ser jogados. Primeiramente, se eu tenho um Worm Yagan de face para cima no meu campo, Worm Xex não pode ser destruído por batalha. Segundo... Quando Yagan é virado para cima no meu campo, eu posso devolver um monstro no campo do meu oponente para a mão. Eu, obviamente, estou devolvendo seu Red-Eyes B.Dragon. - Red-Eyes então volta a sua forma de card, caindo então nas mãos de Iori, que não parecia muito incomodado com o ocorrido.

— Heh, eu já esperava por algo assim... Porém, para sua infelicidade... Eu não sou nenhum louco de não armar nenhuma contra medida quando meu oponente é você... Eu ativo meu card de magia Ancient Rules(Card de magia normal)! Este card me permite conduzir uma Invocação-Especial de um monstro normal de nível cinco ou superior da minha mão... Eu imagino não seja necessário nenhuma explicação para que você entenda, não...? - Atrás do ruivo, um pilar de fogo se estenderia, ao passo que um rugido se faria ouvir. Por fim, as chamas acabam diminuindo, e em meio a elas, se revela mais uma vez o dragão. - Pelo que me lembro, você disse algo sobre esse eu Xex não poder ser destruído enquanto você tiver o Yagan... Bem... Obrigado o aviso... Sendo assim, eu ativo Red-Eyes Fang whit Chain(Card de armadilha normal)! Este card de armadilha é ativado ao ser equipado a um Red-Eyes no meu campo. - O dragão ruge, indicando que ele havia sido escolhido. - Agora, enquanto ele estiver equipado com, ele pode atacar duas vezes na mesma fase de batalha. Batalha! Red-Eyes ataca o Yagan! Com o segundo ataque, ele também ataca o Xex! Inferno Fire Blast! - Seguindo o comando de seu controlador, o dragão dispara suas chamas contra as duas bizarrices, destruindo ambas.

??? 9200 ---> 8600 LP

Iori 7400 LP

— Ainda estamos na fase de batalha... Vamos lá, Gearfried! - O cavaleiro então avança na direção de seu oponente, rapidamente lhe efetuando um corte no estômago... Corte este que não causou muito efeito... A solid Vision realmente estava muito reduzida. 

??? 8600 ---> 6800 LP

Iori 7400 LP

— Ora, ora... Você realmente tem um estilo de duelo bem agressivo... Não é pra menos que conseguiu vencer um de meus subordinados num turno... Se sua mão estivesse melhor, creio que mesmo eu chegaria bem perto disso... Mas... Já notei que sua mão não veio tão boa assim... Digo... Para ter acesso a esse seu monstro de 2400 de ATK, o que não é tão alto assim, você dependeu de um ataque meu, e não de seus próprios cards... Mas, que seja... Passa? - O albino se mostrava tão calmo quanto no começo. Os ataques definitivamente não o abalavam.

— Tch... Eu coloco um card invertido e encerro... - Era notável a raiva de Iori, se contrastando totalmente com toda a paciência de seu oponente.

— Certo... Meu turno... - O homem comprava. - Bem... Esse seu turno me deu tempo o bastante para me recordar de algumas jogadas... Vamos ver... Devia ser mais ou menos assim... eu envio um card de armadilha no campo do meu oponente para o cemitério, assim, eu jogo meu Trap Eater(Demônio/Efeito/Regulador/Trevas/Nível 4/ATK 1900/DEF 1600)! - Abaixo da armadilha utilizada por Iori, se ergue um demônio, que como o nome sugere, devora o card, logo após, indo até seu controlador. - Agora... Sem esta armadilha como interrupção... Eu jogo meu Pot of Greed(Card de magia normal) que me permite comprar dois cards. - O albino analisa sua nova mão. - Certo... Vieram os dois monstros que eu precisava... Eu jogo meu card de magia... Polymerization!

— Polymerization?! - O ruivo pela primeira vez expressava espanto. Ver aquele card de magia que lhe era tão familiar sendo usado contra si... Realmente não era uma boa sensação. 

— Sim... Este card me permite utilizar os Worm Victory(Réptil/Efeito/Virar/Luz/Nível 7/ATK 0/DEF 2500) e Worm Rakyueh(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 2100/DEF 1200) como matérias de fusão para este! - O portal da fusão se abre abre atrás do albino, absorvendo suas duas novas aberrações, as fazendo desaparecer... Porém... Em seu lugar... Surge uma aberração ainda maior. Era uma criatura sem forma. Era como um enorme casulo vivo, que batia de forma similar a um coração, deixando escapar de seu corpo um líquido estranho. - "Criatura vulgar cujo o poder foi reconhecido por todos, ser repulsivo cujo o ódio jamais será se apagará de seu coração, que suas forças conjuntas abram agora a porta de um novo poder! Invocação-Fusão! Do reino da onde nascem todas as aberrações, surge seu ninho para infestar a terra, Worm Zero(Réptil/Efeito/Fusão/Luz/Nível 10/ATK ?/DEF 0)!

— Nível 10... Tch... E esses pontos de ATK... - O ruivo ia murmurando, finalmente exibindo certa preoupação.

— Sobre os pontos de ATK, não se preocupe... Honestamente, não são grande coisa... Ele ganha 500 pontos para cada Worm utilizado como matéria em sua invocação(ATK 0 ---> 1000). - O albino ia explicando. - Porém... Neste nível é simplesmente baixo demais... Sendo assim... Eu ativo de minha mão o card de magia Psychic Blade(Card de magia de equipamento). Este card de magia me permite pagar até 2000 pontos de vida... E aumentar os pontos de ATK e DEF de um monstro no meu campo pela mesma quantia de pontos pagos... Eu pago todos os 2000 pontos de vida. - A lâmina então simplesmente surge do céu, se cravando no cásulo, ao passo que o albino seria eletrocutando, perdendo pontos de vida.

??? 6800 ---> 4800 LP

Iori 7400 LP

— Hehe... Acho que exagerei... Da próxima, eu deveria tentar abrir mão de menos pontos... Bem... Tanto faz... (ATK 1000 ---> 3000/DEF 0 ---> 2000)Seja como for... Já fiz jogadas o suficiente... Batalha... Eu ataco seu Gearfried com o Trap Eater! - O demônio então avança contra o cavaleiro, lhe devorando de forma parecida com a que ele usara para devorar a armadilha anteriormente.

??? 4800 LP

Iori 7600 ---> 7500 LP

— Ainda mais um ataque... Worm Zero ataca o seu Red-Eyes! - A espada cravada no cásulo ganha mais força, assim, fazendo muito do líquido do casulo vazar de uma vez, assim afogando o dragão naquele líquido, que ao julgar pela forma como o dragão desaparece, era um líquido ácido. 

??? 4800 LP

Iori 7500 ---> 6900 LP

— Tsc... - O ruivo encarava o próprio campo com preocupação.

— Bem... Já durante minha segunda fase principal, eu ativo o efeito do Worm Zero. Se eu usei dois ou mais Worms como suas matérias de fusão, uma vez por turno, eu revivo um réptil do meu cemitério, o invocando por Invocação-Especial de face para baixo no meu campo. Eu revivo Worm Victory. - Um card invertido surge ao lado dos dois monstros do albino. - Por fim, encerro meu turno.

— Tch... - O ruivo tinha uma expressão apreensiva. Todo o seu campo havia sido destruído... Mas... Iori havia se dado conta de algo... Seu oponente acertara sobre ele ter tirado uma mão ruim... E tinha se dado conta disso... Mas mesmo assim eles aparentavam estar equilibrados naquele duelo... Ele estava pegando leve... Aquela não era sua real habilidade... Não devia ser nem metade dela... - É o meu turno. - O jovem puxa seu card, ficando com apenas ele na mão, porém, sua magia contínua brilha novamente. - Eu... Eu ativo o efeito do Shard of Greed! Agora que ele tem dois marcadores, eu posso o mandar para o cemitério e então comprar dois novos cards. - Ele vai para três cards na mão.

— Hum... Este card é realmente interessante... Você gasta um tempo com um card a menos na mão por ela, mas uma vez ativada, é o mesmo que começar o turno sacando três cards... - O albino analisava para si mesmo, mas seu tom de voz era audível.

— Você... - O ruivo encarava os cards em sua mão, aparentando os analisar com cuidado. Após alguns segundos, ele acena positivamente com a cabeça, tendo um olhar focado. Parecia estar se preparando para a próxima jogada que faria. - ... Se não quer me levar a sério, que seja... Eu irei apenas lhe esmagar antes que tenha a chance de manifestar o verdadeiro poder do seu deck... Eu ativo minha armadilha Red-Eyes Spirit(Card de armadilha normal)! Este card me permite reviver um Red-Eyes do meu cemitério. Volte, Gearfried! - O cavaleiro de armadura negra e escarlate volta ao campo. - E da minha mão, eu ativo a Return of the Dragon Lords(Card de magia normal)! Este card me permite reviver um monstro do tipo dragão de nível 7 ou 8 do cemitério. Mais uma vez, Red-Eyes! - Pela terceira vez no duelo, o dragão surge em campo, rugindo alto. - Agora... - O rapaz encara um card em sua mão com seriedade, logo o ativando. - Eu ativo meu card de magia Polymerization!

— Polymerization? Uma fusão? Ora, ora... Interessante... - O albino finalmente mudava um pouco seu tom de voz, de um mais calmo para um deveras curioso. Não era muito diferente de quando ele perguntara o nome do ruivo, mas era uma mudança.

— Eu fundo o Red-Eyes com o Gearfried! - Os monstros citados logo são absorvidos por um portal de fusão aberto atrás do ruivo, porém, logo ressurgem, agora fundidos num dragão revestido por uma armadura. - Que brilhem seus olhos, Red-Eyes Slash Dragon!

— Então, ai está... Bem, de certa forma, estou meio decepcionado... Digo, não é como se sua fusão pudesse vencer a minha...

— Acontece que, pra sua infelicidade, isso aqui não é uma competição de fusão contra fusão... É um duelo... E uma vez que seus pontos vão a zero... pouco importa o que tem no seu campo. - O rapaz então ativa o último card em sua mão. - Eu jogo minha Nitro Unit(Card de magia de equipamento)! Este card deve ser ativado se equipando a um monstro do meu oponente. Trap Eater! - Uma estranha máquina surge nas costas do demônio, se conectando a ele por meio de fios.

— Um equipamento para o meu monstro? Qual a razão disto?

— A razão? Por que não observamos ao invés de eu te contar? Será bem mais interessante... Batalha! Slash Dragon ataca o Trap Eater! - O dragão avança contra o demônio. - Nesse momento o efeito do Slash Dragon é ativado! Se ele declara um ataque contra um monstro do meu oponente, eu posso equipar um guerreiro do meu cemitério a ele e aumentar seu ATK em 200 pontos! - Gearfried retorna novamente, logo montando o dragão que atacava. Dragão este, que destrói o demônio contra quem avançava.

??? 4800 ---> 1800 LP

Iori 6900 LP

— Argh! - O albino deixava um breve grito lhe escapar dos lábios enquanto que a máquina acima de seu demônio explodia junto com o mesmo, aumentando o impacto direcionado ao homem. Mesmo com a solid vision com potência reduzida, tamanho dano era suficiente para causar algum estrago. - Oh, sim... Nitro Unit... Agora me lembro deste card...

— Então sabe o que ela faz, não? Quando o monstro equipado por ela é destruído, seu controlador recebe dano igual os pontos de ATK original daquele monstro... Bem... Eu encerro meu turno daqui... Sua vez. - O ruivo encerrava seu turno enquanto ainda dirigia um olhar focado ao seu oponente. Por mais que a situação estivesse contra, ele ainda tentava vencer.

— Entendo... - O albino dava alguns tapinhas em suas roupas, como se estivesse tirando sujeira delas. - Bem... Eu creio que você já me mostrou tudo o que podia... Sendo assim... Acho que vou elevar um pouco o nível disso... - Ele então saca o card daquele turno. - Hum... Eu ativo meu card invertido, Hope for Escape(Card de armadilha normal)! Este card só pode ser ativado se meu oponente tem 1000 ou mais pontos de vida que eu... Eu então pago mais 1000 pontos de vida...

??? 1800 ---> 800 LP

Iori 6900 LP

— ... E então, eu posso comprar um card novo para cada 2000 pontos de vida que meu oponente tem acima de mim, eu posso comprar um card! Você está com 6100 pontos de vida acima de mim... Nesse caso, eu compro 3 cards! - O realiza sua compra, indo para quatro cards na mão. - Certo... Com isso... Sinto que acabou... Eu revelo que meu monstro invertido, Worm Victory! - A criatura outrora invocada pelo Worm Zero é então revelada, mostrando sua aparência tão grotesca quanto se era esperado. - Worm Victory é um monstro com efeito de virada... E seu efeito é o seguinte... Se ele é virado para cima... Eu posso destruir todos os monstros em campo com exceção dos monstros Worm do tipo Réptil. Seu Slash Dragon agora vai deixar o campo... - A criatura avança contra o dragão, tentando lhe esmagar com seus múltiplos braços.

— Tch... Eu estava guardando isso pro seu casulo gigante, mas parece que não tem jeito... Eu ativo o efeito da Return of Dragon Lords no cemitério! Eu posso banir ela do meu cemitério e assim negar a destruição de um ou mais dragões no campo! - O card aparece de forma holográfica e gigante na frente do dragão que o ruivo controlava, o defendendo dos braços de Worm Vitory.

— Entendo... Bem... Worm Victory também possuí um efeito contínuo... Enquanto ele estiver em campo, ele ganha 500 pontos de ATK para cada Worm no meu cemitério. Atualmente eu tenho dois(ATK 0 ---> 1000)... Porém... Em breve serão mais... Pois eu ativo meu card de magia Snake Rain(Card de magia normal)! Pelo efeito deste card, descartando um card da minha mão, eu posso enviar quatro monstros répteis do meu deck ao cemitério! Eu descarto Worm Prince(Réptil/Efeito/Luz/Nível 6/ATK 2200/DEF 400) e assim, posso enviar ao meu cemitério os Worm Illidan(Réptil/Efeito/Luz/Nível 5/ATK 2000/DEF 1800), Worm Tentacles(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1700/DEF 700), Worm Gulse(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1500/DEF 300) e Worm Solid(Réptil/Efeito/Luz/Nível 4/ATK 1000/DEF 1600)! - Todos os cards citados vão para o cemitério. - Com isto eu tenho 7 Worms no cemitério... Ou seja, Worm Victory aumenta seus pontos(ATK 1000 ---> 3500). 

— 3500 pontos... - O ruivo se preocupava ao ver que o monstro superara seu dragão.

— Acalme-se... Não é com o Worm que você deve se preocupar... E sim com estes dois cards que ainda residem na minha mão... - Os dois cards citados pelo homem então começam a emanar um estranho brilho. - Quando existem 4 ou mais monstros do atributo luz de nomes diferentes no meu cemitério, eu posso invocar estes dois monstros por Invocação-Especial! - O homem então posociona os cards em sua devida zona no aparelho, fazendo então duas criaturas marinhas surgirem em campo. - Lightray Daedalus(Serpente Marinha/Efeito/Luz/Nível 7/ATK 2600/DEF 1500)!

— Daedalus... - A voz do ruivo começava a fraquejar. A situação que antes não era boa... Agora estava horrível. - Eu... - Mesmo já praticamente prevendo sua derrota, ele tentava se acalmar. Apesar de tudo, seus pontos não seriam zerados ainda naquele turno... Ou talvez... Seriam...

— Acabou... Eu construo uma Rede de Sobreposição utilizando os dois Daedalus de nível 7! - Os dois monstros se convertem em órbes de luz, que então adentram uma fenda dimensional aberta abaixo de ambos. Após tal movimento, a fenda explode, emanando muita luz, que impede os ali presentes de olharem naquela direção por alguns instantes. Quando a luz desaparece e eles voltam a olhar, havia um novo monstro ali. - Invocação-Xyz! Number 11: Big Eye(Mago/Efeito/Xyz/Trevas/Classe 7/ATK 2600/DEF 2000)!

O ruivo então cai de joelhos. Agora sim... Sua derrota estava delcarada... Aquele monstro que havia acabado de ser invocado, era tudo o que faltava para seus pontos... Irem a zero... Depois de tudo... Ele acabou sendo apenas mais uma vítima da Duel Zone.

— Agora então, eu ativo o efeito do Big Eye... Eu posso desassociar uma de suas matérias Xyz e assim tomar controle de um monstro no campo do meu oponente. Acho que você entendeu, não? Seu Red-Eyes Slash Dragon... É meu. - Ele então estende sua mão, aguardando algo.

— ... Sim... É... - A mão do garoto tremia um pouco enquanto se dirijia ao card no aparelho em seu pulso. Era como se ele soubesse o que devia ser feito, mas ao mesmo tempo não admitia para si mesmo que aquilo era realmente o que ele devia fazer. - ... Seu... - Apesar de tudo, sua mão chega até o card. O ruivo então o atira para seu oponente, que segura o card o colocando em seu próprio aparelho logo após. Feito isto, o dragão mudaria de campo, se dirigindo até o do albino.

— Bem... Acho que este é o fim... Worm Zero, Worm Vitory... E... Meu Red-Eyes Slash Dragon... Ataquem diretamente... - Ele então se virava de costas para o ruivo, ao passo que seus monstros o atacavam de forma impiedosa, o atirando contra a parede devido ao impacto que tamanho dano causava, mesmo com a baixa potência da Solid Vision.

??? 800 LP

Iori 6900 ---> 0 LP

O albino tinha uma expressão meio insatisfeita no seu rosto enquanto se afastava de seu derrotado oponente. Querendo ou não, ele sempre acabava ficando com expectativas altas sobre os oponentes que lhe pareciam valer a pena e que ele usava para não perder a forma, mas no fim, todos eram grandes decepções... Bastava ele aumentar um pouco o nível de seu duelo... Que todos eram derrotados... Era realmente decepcionante.

O ruivo encarava seu oponente se afastar de si. Ele tentava se levantar, porém, a dor, tanto fisía quanto psicológica o impediam. A perda daquele duelo não se resumiu apenas a perda de um card ou algumas fraturas... Foram também danos psicológios... O rapaz sempre havia visto aqueles que trabalhavam nas Duel Zones como inferiores pelo seu estilo... Mas... No fim... Era aquele estilo que fazia deles superiores a todos os outros...

— Ei, de quem é esse aparelho? - Perguntava o albino para seus dois subordinados. 

— M-meu, s-senhor... - Um deles diria em resposta.

— Entendo... Bem... Obrigado por me emprestar. - Ele retira seu Deck do leitor, porém, deixa o card do Red-Eyes Slash Dragon ainda na zona do deck adicional. - Pode ficar para você... Não preciso de memórias de uma decepção... - Ele então atira o aparelho para o homem, que o segura mostrando certa felicidade.

— O-obrigado, senhor! - O homem agradece enquanto o albino ia se afastando, logo sumindo da vista dos ali presentes. Os dois homens que eram seus subordinados logo também sairiam do local.

" É... É assim que todos terminam... O quão idiota eu fui por acreditar que comigo seria diferente... Que eu realmente poderia derrotar o dono de uma Duel Zone... Francamente... Eu sou um grande tolo..."

Com esse pensamento em mente, o ruivo finalizava sua madrugada, terminando por desmaiar ali mesmo, jogado na calçada... Assim como todos os outros que já haviam tentado... Ele era apenas mais um derrotado.

Com isso, a madrugada de Witchead novamente voltava a "matar" as ruas, as envolvendo em puro silênio e escuridão... Ou ao menos... Era o que se esperava... Curiosamente, uma outra figura também vagava pelas ruas da cidade, tendo em seu rosto uma expressão não muito satisfeita com algo. Ele estranhamente carregava uma mochila nas costas.

— Francamente... Que ladainha é essa... Não acredito que o maldito taxi me deixou correr todo esse caminho a pé por culpa de uma Duel Zone... Ah, francamente... Tantos lugares para eu ir, e me mandam logo pra Witchead... Fala sério, eu não podia ter pegado um lugar pior... Vão demorar umas boas semanas até aa limpa estar completa. - A figura em questão estranhamente falava consigo mesma, em um tom de voz não muito alto, porém também não muito baixo. Em outra situação, seria possível taxar a pessoa de louca... É... Pensando bem... Mesmo nessa situação... Isso ainda era possível. - Ah... Tanto faz... Ao menos, eu cheguei... Quanto antes eu começar melhor, mas... Ah... É bom eu começar procurando um bom lugar... Ah, isso vai ser chato... - A figura então retoma seus passo, voltando a vagar pelas ruas da cidade.

Bem... Aquela era mais uma madrugada como qualquer outra, apesar de tudo... Mais uma madrugada morta de Withead... Porém... Aquela seria a última...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Este primeiro capítulo em especial ficou mais simples do que eu imaginava... Bem, ainda assim espero que tenham gostado, mesmo algumas coisas vocês provavelmente não entendendo... Bem, creio que nos próximo capítulos algumas pequenas dúvidas desse cap já ficam mais esclarecidas, até porque, não há nenhum grande mistério envolvendo nada aqui... Bem, é isto, até a próxima, obrigado, e tchau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! - Collision of Spirits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.