A Fera escrita por MileFer


Capítulo 28
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733661/chapter/28

Eu estava contando os dias para poder finalmente liberar esse aviso aqui e, agora que o momento ideal finalmente chegou e eu posso anunciar, estou ainda mais nervosa.

Não sei mais o que essa história significa. Não sei se ainda há leitores para ela. Faz mais ou menos cinco anos que comecei meu processo de escrita e o “O Máscara” foi a primeira coisa a qual tive coragem de publicar. Escrevi um monte de coisas durante esses anos e uma dessas foi “A Fera”, continuação de minha primeira publicação.

Como sendo minha primeira história, sinto que tenho uma dívida comigo mesma por não terminar a tempo. Durante os anos que se passaram (e isso inclui o processo de escrita de ‘A Fera’) eu tive a oportunidade de conhecer novas histórias e aprender muita coisa enquanto estudava e me dedicava a continuar escrevendo – isso, é claro, resultou em um processo de revisão pesada sobre a história ‘O Máscara’ e sua continuação. O resultado, como eu já deixei claro em algumas respostas à algumas leitoras que me questionaram sobre a continuação, foi que eu notei as mudanças que esse processo me trouxe.

Não sei se há alguém aqui para ler esse aviso, mas vamos lá.

Estou trabalhando duro em uma nova versão dessas primeiras publicações. Essa nova publicação ainda não tem uma data prevista para ser liberada (estou pensando em maio, ou talvez um pouco antes), mas posso adiantar alguns detalhes que talvez sejam interessantes. Tive de sair desse espaço que é ‘O Máscara’ quando tentei continuar a ‘A Fera’ e cheguei a um patamar completamente novo e diferente do que eu pretendia para o inicio da primeira versão. Hoje, ao reler essa história, me pergunto com sinceridade o que há nela que atraiu tanta atenção assim.

Mas vamos falar sobre a segunda versão.

Estou muito empolgada porque há tantas coisas novas acontecendo entre ‘Adélia’ e ‘Rafael’ que é difícil segurar a vontade de contar logo. Muita coisa mudou, como eu queria mesmo que mudasse. Talvez ‘Adélia’ já não seja uma garota tão ingênua e zelosa como em ‘O Máscara’; talvez Rafael não seja mais o mesmo também. Digo com segurança que, pelo menos em termos de personagens, há uma grande evolução. Eu particularmente gosto mais da segunda versão do que dessa primeira, mas quem sou eu para julgar!

Portanto, o aviso que quero dar (desculpem pela falta de neutralidade e brevidade) é que há uma nova versão dessa história acontecendo e que, em breve, eu a deixarei aqui por minha conta e risco. Cruzo os dedos para que, quando o momento chegar, tudo dê certo e que eu consiga reconquistar meus leitores.

E, se você quiser saber mais, pode falar comigo através do meu Instagram (@writingtopieces) ou meu e-mail (mileferautor@gmail.com).

Até lá,

❧ MF ❧


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.