O Jogo do Desafio Duplo - Leoa e Tay escrita por Leonardo


Capítulo 2
One da Tay - O Nerd


Notas iniciais do capítulo

Título: O Nerd
Mínimo-Máximo de Palavras: 625 - 1908
Tema: Yaoi
Música: You Only Live Once - The Strokes
Personagens (1-4): Nicolas e Damian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733497/chapter/2

 

Nicolas estava sentindo como se fosse seguido. Pelo o quê não fazia ideia, já que toda vez que olhava para trás não enxergava nada além da rua escura.

"Devia ter continuado na casa do Valtinho! A casa do Damian é aqui perto!" Pensava com o olhar perdido na rua. "Eu poderia passar o resto da noite aqui, não é?!"

Uma onda de ar gélido passou por ele e instantaneamente apressou o passo.

Alguém poderia matá-lo naquela rua escura, os pensamentos negativos vieram em sua cabeça como o Flash.

Nossas vidas são tão delicadas, como aqueles fios finos que qualquer coisa se arrebenta.

You Only Live Once

E podemos acabar com ela com um pequeno deslize. Há tantas formas de começar algo...

E de terminar, também.

Como esta noite. Como vou terminar esta noite?

Sentado no meio fio em frente a casa do Damian fico pensantivo.

Há tantos jeitos de morrer, viver, brigar, de conhecer lugares e ver o mundo.

Twenty-nine different attributes

Only seven that you like (oh-oh)

Twenty ways to see the world (oh-ho)

Twenty ways to start a fight (oh-ho)

Será que não o estou vendo certo? Ou do lado positivo?

Como estou agindo com as pessoas? Como é a minha personalidade?

Some people think they're always right Others are quiet and uptight Others they seem so very nice nice nice nice (oh-ho) Inside they might feel sad and wrong (oh no)

Por que eu sou assim? Por que tive vergonhas dos meus amigos "nerds"? Por que...

Me levanto e em seguida, me sento na calçada lisa. Olho para meus pés calçados no All Star sujos e deixo meu tronco cair na grama que não lembrava muito bem que tinha ali.

Ah, caramba, são tantos!

Personalidades!

As pessoas em nossa volta são tão diferentes e eu? Como eu sou?

Some people think they're always right Others are quiet and uptight

Others they seem so very nice nice nice nice (oh-ho)

Inside they might feel sad and wrong (oh no)

Fecho os olhos com força e em seguida os abro dando de cara com... Damian?

Por que será que... Ah, eu estou jogado na grama da casa dele, deve ser por isso.

— Aaann, oi!

Ele disse se sentando ao meu lado.

— Oi...

— O que te traz até a grama da minha casa?

Oh don't don't don't get up I can't see the sunshine I'll be waiting for you, baby Cause I'm through Sit me down Shut me up I'll calm down And I'll get along with you

Depois de segundos de silêncio, comigo olhando ainda para cima e Damian para a rua totalmente deserta; eu olho para o lado da casa dele.

Parece estar vazia.

Oh Men don't notice what they got Women think of that a lot

— Ah, a grama daqui é bem fofinha, né?!

Disse tentando soar engraçado.

— Sério? Nunca tinha reparado nisso...

Ele respondeu entrando na pequena brincadeira.

It doesn't matter which to choose (oh no)

— Você não parece estar bem... Quer um copo d'água?

— Você não parece estar bravo comigo.

Comentei olhando para ele.

— Você tá com cara de quem vai passar mal.

Rebateu fazendo uma expressão no rosto querendo dizer que era óbvio.

— Eu aceito a água se você aceitar o meu pedido de desculpas.

Ele revirou os olhos e balançou a cabeça.

— Desculpa por ter agido como um idiota com vocês, eu tava sob muita pressão de todos os lados.

Ele resmungou algo que não entendi.

— Ah, por favor, não seja tão ruim!

Ele apenas deu uma "varrida" com os olhos no rosto e voltou olhar para frente.

— Assumo que errei, errei sim, e peço desculpas, tá?! Me perdoe por machucar os sentimentos de vocês.

Damian se levantou e caminhou para a porta sem dizer palavra alguma, resolvi segui-lo, minha garganta está seca.

Quando entro na casa não sou expulso, pelo contrário: Quando passa pela porta deixa-a aberta e segue andando calmamente para a cozinha enorme.

Oh don't don't don't get up I can't see the sunshine I'll be waiting for you, baby Cause I'm through Sit me down Shut me up I'll calm down And I'll get along with you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Desafio Duplo - Leoa e Tay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.