harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 8
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/8

James conseguiu um belo advogado para Hermione,que ao vê a menina se apaixonou perdidamente,ele entrou com um pedido de Habeas corpus alegando que ela estava com o emocional abalado e fora da sua faculdade mental ao cometer o crime.

no julgamento hermione foi condenada a 6 meses de trabalho comunitário e uma multa de 3,000 reais.

ao final do julgamento eles foram pra casa de James onde ocorreu uma festa em comemoração da não prisão de Hermione,que mais tarde foi morar com a mãe em uma outra casa e sempre foi visitar o pai e sua "tia" Lilian que a recebeu de braços abertos,pois ela não tinha culpa.

um mês depois do julgamento Hermione começou a namorar o seu advogado Victor Krum,eles estavam muito felizes,Harry tambem arrajou uma namorada linda Luna Lovegood,Elisa começou a namorar Tiago.

—2 anos e meio depois-

estava uma correria na casa dos potter.

a ornamentação do casamento triplo no jardim estava a todo vapor,Hermione,Luna e Elisa se arrumavam no quarto de Hermione,Harry,Thiago e Victor se arrumavam no de Harry.

o casamento ocorreu muito bem,ambos ficaram muito felizes e agradeceram a Deus pela família.

nove meses depois nasceram:

Victor Leandro Junior

Emmanuelle Fernanda

filhos de Hermione e Victor

Mateus Eduardo Granger Potter

filho de Elisa e Tiago

Robert Emanuel potter Lovegood

Alexandra Clarisse Potter Lovegood

Evellyn Samantha Potter Lovegood

e ambos vivem felizes.

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.