harry e hermione irmãos escrita por suane brito


Capítulo 6
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733492/chapter/6

James e Elisa vão ate o gabinete do delegado vê a situação de Hermione.

—olá maninho o que faz aqui,e quem é essa mulher?

—Tiago é uma longa historia,essamulher se chama Elisa,ela é mãe de Hermione que foi detida junto com aqueles rapazes lá fora,a ruiva viemos saber o motivo,e ela é minha filha.

—-ok,ela foi detida num assalto a um bairro residencial junto com a quadrilha,eles portavam vários tipos de drogas,armas,celulares das vitimas e bastante dinheiro.

—mas delegado. Hermione é ré primaria,tem direito a responder em liberdade.

—senhora. acho que a senhora não conhecia sua filha direito,ela tem antecedentes por roubo e trafico.

—acho que o senhor se enganou.

—sua filha não é Hermione Allyson Granger?

—sim,a meu Deus eu não sabia disso,foi quando essa prisão?

—a tres anos,junto com Draco Thomas malfoy.

—podemos conversar com ela antes da transferência?

—claro,me acompanhe.

eles seguem ate uma sala pequena,ao lado da do delegado e esperam por Hermione,que chega algemada,10 minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harry e hermione irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.