Annabeth Dawson Moon escrita por suane brito


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733481/chapter/6

depois da cirurgia a tia da Ally foi embora,assim como Austin e sua familia,Ally dormiu no hospital.
no outro dia Annie foi libertada,elas foram para casa e Ally ligou para escola e trabalho explicando o motivo dela nao ir e fforam lhe dado uma semana de folga.
Ally ia passar essa semana na casa do pai,para se conhecerem melhor.
na segunda feira depois da folga,Ally voltou a trabalhar so que por conta da cirurgia,Annie ainda estava nojentinha,mas como tinha que estudar e trabalhar Ally deixou Annie chorando com a babá.
A vizinha ao lado que tinha acabado de se mudar com a familia ouviu um choro muito alto de bebê, e descidiu ir na casa vizinha saber o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabeth Dawson Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.