a renovação de uma ex drogada escrita por suane brito


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733478/chapter/3

No caminho da escola,ela abre a bolsa e pega um cigarro.
—aqui não ne Annie.
—se não for no carro e aonde?
—ta mas só um ok,não quero meu carro cheirando a fumaça.
—ok.
Depois de 15 minutos,chegaram ao Colégio Annie foi até a secretária e pegou seus horários e seguiu até seu armário pra pegar os livros,e guardar sua mochila.
As aulas estavam seguindo numa Boa,ela já tinha feito amizade com thalia, Clarisse,percy,Chris entre outros, na metade da segunda aula ela começou a se sentir mal,ela não esperou a professora se virar pegou a mochila e seguiu até o banheiro pegou a cocaína e usou, ao acabar voltou pra sala seu nariz e olho estava vermelho.
—quem te autorizou sair da minha classe mocinha posso saber?
—não enche ok?
—isso é jeito de falar comigo? Me respeite eu sou sua professora.
—estou nem ai.
—levante e me acompanhe até a sala do diretor.
—e se eu não quiser?
A professora pegou no braço de Annie até a sala do diretor.
—olá senhor Ares,essa aluna saiu da sala sem autorização e quando voltou eu perguntei porque ela saiu e ela mandou eu me ferrar.
agora vou voltar pra aula,resolva o que fazer com ela.
—ok.
—sua madrinha me explicou sobre seu problema com drogas,eu vou explicar aos professores o seu caso e vê se recupera primeiro, antes de voltar pra sala,agora vai pra sala 8 do segundo andar esfria a cabeça e depois volta pra sala e peça desculpa.
—ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a renovação de uma ex drogada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.