Sedução & Vingança escrita por Josi3l3


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltei...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733463/chapter/9

Alice

Algo vai acontecer.

Sinto um arrepio pelo corpo e ouço uma risada sombria.

Estou deitada no meio da floresta olhando para o céu. Sento rápido e me concentro em encontrar o futuro próximo. Eu levanto e corro até meu apartamento, ando por ele. Ligo para Carlisle, me sento na sacada.  Não me mexo por 3 dias. Vou caçar novamente.  Nada diferente, tudo tranquilo.

Mas a sensação que algo está acontecendo não vai embora. O nome de alguém que eu não me permito pensar me vem a mente. Isabella. Fazia anos que eu já não tentava ver o futuro dela. Como Edward disse ela devia ter seguido em frente. Porém essa sensação não me deixava. E o nome de Isabella vinha junto. Meu corpo não cansa, mas eu queria poder dar um desconto a minha mente. Vejo o amanhecer se aproximar.

E como na minha visão vou para casa.

Três dias, e aqui eu estava outra vez deitada olhando​ o céu. Algo ruim estava para acontecer com minha família. Eu não sabia de onde vinha. Mas algo irá acontecer.

É a sensação de quando vi Edward se apaixonando por uma humana. Naquele tempo eu pensei que estava trazendo a felicidade para meu irmão, mas talvez eu deveria ter concordado com Rosalie e Jasper e matado a pequena humana, porém só pensar nisso já me doía, ela foi como uma irmã para mim no tempo que ficamos juntos mas eu deveria saber, deveria ter concordado.  Minha família não estaria como está hoje se não fosse por ela, Jasper não teria partido.

Ele suportou o peso das emoções de nossa família durante um ano, mas até ele tinha seu limite, para aguentar a  depressão, culpa, indecisão e também julgamento. Eu não o culpava realmente, mas se ele somente tivesse resistido, como todos nós. Não. Não havia sido ele o culpado. Ele só seguiu sua natureza. E além disso a decisão de partir foi de Edward, ele que não parou para pensar em como sua decisão de partir afetaria a família, não, ele simplesmente queria que Isabella tivesse uma vida normal, mas ela nunca fora uma garota normal, e nesses 7 anos as poucas vezes que eu tentei checar ela, era como se Forks tivesse sumido do meu radar.  

Toda a família havia se separado, eu estava em Paris, Carlisle e Esme depois de visitar alguns amigos ao redor do mundo estavam a caminho de Denali. Depois de tantos anos longe Edward  voltaria, já não seria mais um Andarilho, mas não era isso também que me fazia sentir essa sensação de pânico. E eu sentia que Isabella era parte disso. Será que os Volturi descobriram sobre ela? Carlisle avisou que deixa-la era passível de punição contra todos nós. Me concentrei em  Volterra. Vi a corte se alimentar, algumas reuniões mas nada contra minha família, tentei olhar mais a frente mas apenas um nada me esperava. Estranho, o que será que isso significava?

Voltei a verificar nossos futuros,  Emmett e Rosalie voltando da África depois de anos por lá. Eles andaram por todo mundo provando e Aproveitando os maiores carnívoros do planeta era o sonho de Emmett desde sempre, mas nossa família não era nômade. Tudo calmo em relação a eles.

Vou para o futuro um pouco mais distante,  olhando, procurando algo fora do lugar. Por um instante eu vejo Carlisle e  Esme correndo, eles estão voltando de uma caçada e apesar de ter caçado grandes ursos polares suas roupas estão impecáveis nem um mínimo rasgado ou uma gota de sangue, como sempre perfeitos, sempre em sincronia, eram​ um casal perfeito.

Olho mais à frente para a casa dos Denali. Talvez eu devesse fazer uma visita, afinal quantas vezes já me convidaram. Mas sem Jasper, sem o restante da família não parecia certo, não queria ser mais uma das Denali e apenas passar a vida com homens aleatórios. Não, eu queria ter o meu par como sempre tive.

Me concentro em Carmem, eu vejo então Eleazar saindo da casa, com um rosto inexpressivo, de repente ele cai de joelhos como um cego olhando para a lua ou o sol pela primeira vez.  Não consigo abranger a imagem para o que o fez sair.

O que ele estaria olhando com tanta reverencia? 

Vejo então Carmen chamando ele, mas o mesmo não reage, não dava atenção para ela. Me concentro em seus olhos para ver aquilo que está fora da visão, mas ainda parece embaçado, ignoro então os gritos de Carmem e foco somente em Eleazar. É então que eu vejo, alguém que se parece com Isabella, a nossa Bella, mas é rápido demais, até mesmo para meus olhos. Eleazar se levanta e caminha em direção da mulher. Carmem o puxa para trás, o segura contra ela. Porém ele a lança longe e segue dando passos para frente. Tânia, Irina e Kate se colocam em posição de ataque como se algo estivesse os encurralando.

Não entendo o que está acontecendo, tento ver ver algo além deles abranger quem os estaria atacando. Ver a mulher misteriosa outra vez. Procuro nos olhos das mulheres por outro vislumbre, mas elas parecem confusas, olham para todos os lados. Não há nada, porém não pode ser ela não é certo que eu vi. Eleazar para e cai de joelhos, rendido, como se implorando para alguma coisa.

Então tudo some. Há nada, nem Kate, nem Irina, Carmem ou Tânia ninguém, todos somem simples assim. Olho novamente Carlisle e Esme, no entanto por alguma razão todos sumiram, a visão sumiu e eu me desespero.

O que está acontecendo?Quando isso irá acontecer?

Eu saio do transe e procuro o meu futuro vejo Edward chegando em Paris para me encontrar vejo Emmett e Rosalie chegando também, nós quatro partindo para Denali apressados, mas não consigo ir além. Era isso e simplesmente aí tudo para, não mais futuro, por algum motivo nada mais aparece.

Repasso a visão uma e outra vez, procurando uma data, algum sinal de quanto tempo tínhamos para chegar lá. Mas não havia como saber.

E com o mesmo sentimento mando uma mensagem para Emmett e Rosalie e Edward, esperando que eles viessem logo.

Algo muito errado esta para acontecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii... Tem alguém aí??