Sedução & Vingança escrita por Josi3l3


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, Boa leituras Amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733463/chapter/3

Capítulo 3

Fazia meses agora desde que Bella havia falado com Victória. Jacob teve um ataque quando soube do que fez, porém ela estava mais leve e sua vida havia melhorado. Sem Victória a caçando pode aproveitar, já não precisava de babá, ia a La Push por prazer e não pra ter segurança. Podia sair com Ângela, era  bom ter  amigas normais também.

Durante esse tempo pensou muito no que fazer e descobriu​ a resposta das suas perguntas, mas antes de se comprometer com objetivos “Não tão corretos” resolveu que seria melhor encerrar essa fase da vida com tudo no lugar.

Sua formatura seria uma despedida de Forks.

Sabia que Charlie ficaria bem sem ela.Depois da morte de Harry na primavera, ele e Sue se aproximaram bastante. Como ela estava quase sempre em La Push, ele passava seu tempo lá também, Bella via os dois juntos às vezes. Não era nada romântico ainda, duas pessoas que perderam alguém que amavam e se ajudavam a superar, mas dava pra notar que eles se encaminhavam para algo mais. Ela brincava com Seth que seriam realmente irmãos, ele gostava da ideia, ele e Leah entraram pra alcateia depois da morte do pai.

Leah era retraída no início, mas logo elas já se entenderam. Eram parceiras na dor do abandono. Bella pensava em contar a ela seus planos pra depois da formatura, mas com a telepatia dos lobos não seria uma boa ideia.

Jacob nem sonhava com os planos de vingança. Quando ele a questionou o que havia conversado com a ruiva, ela não mentiu mas ocultou alguns fatos. Ele pensava que ela havia apenas explicado a Victória sobre não ser companheira do Cullen e com isso ela resolveu que era melhor deixar pra lá e seguir em frente. Não sabia se ele acreditou totalmente, mas ele sabia melhor do que continuar nessa linha de conversa. Edward era assunto proibido entre os dois.

Durante algum tempo Bella e Jacob tentaram um relacionamento, mas foi totalmente estranho, eram como irmãos, logo voltaram a ser como sempre, melhores amigos.

Hoje era sua formatura, com pessoas que eram importantes para ela, também o momento que iria seguir em frente.

Depois do evento na escola teriam um luau em La Push para encerrar  essa fase de suas vidas com grande estilo. Bella aproveitaria ao máximo porque em duas semanas estaria partindo e não voltaria tão cedo.

[...]

— Se cuida garota. – Charlie estava com lágrimas nos olhos.

Ele e Jacob a trouxeram para o aeroporto onde ela pegaria o voo para o Texas. Era lá que começaria sua missão.

— Eu vou papai. – o abraçou apertado, sentiria muita falta de Charlie.

— Bells, espero que seja feliz e não se esqueça dos amigos. – Jacob sempre seria seu melhor amigo, as vezes se perguntava se ele concordaria com os planos, mas não arriscaria sua amizade.

— Nunca me esquecerei de você Jacob, de nenhum de vocês. – ele a ergueu num abraço apertado. – onde quer que eu vá você sempre será meu sol, meu melhor amigo.

— Ah Bells, vai me fazer chorar. – o empurrou​ rindo.

Depois de mais um abraço partiu​ para o avião. Agora começaria uma nova fase na vida de Isabella Swan.

[...]

Chegou​ a Austin de madrugada, Victória já a esperava pra irem para o apartamento. ´

— Olá Isabella, como foi o voo? – percebeu que a ruiva tentava ser simpática, mas não era natural, na verdade era estranho, arrepiante.

— Foi confortável, e não se preocupe em ser simpática é estranho. Não tem porque fingir que gosta de mim, vamos aprender a conviver com o tempo.

Victória assentiu, pegando as malas saíram do aeroporto mesmo sendo de madrugada o ar era quente, tão diferente de Forks.

Na manhã seguinte seguiu até a universidade do Texas tinha que terminar o processo de inscrição. Quando voltou, resolveu que estava na hora de esclarecer tudo com Victória, seu plano levaria algum tempo pra ser aperfeiçoado e a universidade era perfeita para o disfarce e as cobaias. A vampira estava no quarto, bateu na porta mesmo sabendo que ela a ouviu chegando.

— Entre Isabella.

Entrou e viu Victoria na cama olhando o teto. 

— Victória acho que já podemos dar início ao nosso plano, nós temos todos esses anos da faculdade de literatura inglesa para termos certeza que irá funcionar.

— Tenho certeza de que funcionará. – Victória estava mais confiante do que Isabella. – A ideia que você teve é perfeita. Só precisamos de tempo, treinamento e as pessoas certas, o resto nós conseguimos depois.

— Bem, então por onde começaremos?

— Amanhã vamos as compras, já consegui dinheiro pra nós e se precisarmos de mais, uma passada por Las Vegas já resolve.

— O que vamos comprar?

— Tudo. Desde roupas a sapatos. Sua consulta com o médico será na semana que vem, então se não ocorrer nenhum imprevisto começamos em duas semanas.

— Bem o que vamos treinar primeiro?

— As táticas de luta, isso é o mais demorado para aperfeiçoar. E depois sua capacidade de adaptação a diferentes tipos de situações. Esse de todos é o que eu menos tenho certeza, mas se não funcionar ainda tem todos os outros.

— Sim, você tem razão, vamos fazer isso funcionar. – falou se empolgando com a confiança da Vamp.

“Deve ser coisa de vampiro, os Cullens eram sempre tão cheios de si.” Pensou.

— E quando estivermos prontas, os Cullen’s vão se arrepender de cruzar nosso caminho.

Foi para seu quarto pensando em como a vida era irônica. Seu plano havia sido arquitetado, de uma conversa que Edward e ela tiveram.

Lembrava dele explicando e ela como a boba apaixonada que era decorando cada palavra. Apesar das mentiras, algumas verdades ele contou. E foi com a lembrança dele explicando como os dons vampiros eram as habilidades humanas melhoradas que descobriu​ o modo perfeito de se vingar.

"Realmente Victória tinha razão os Cullen's não veriam o que os atingiu até ser tarde demais."

Sorriu com seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??
Alguma sugestão??
Amo opiniões... Sintam-se livres para falar as suas....
Até semana que vem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução & Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.