Prisioneira escrita por Nanda2010


Capítulo 2
Capítulo 1-Começo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73346/chapter/2

Bela PDV

Um novo primeiro dia de aula, mais um ano que vamos começar, mas apesar de também ser só mais um, esse iria ser diferente porque era o primero dia da vida de Renesmee.Eu torcia para que Alice não começasse com as babaquices dela, mas não devo ter muitas esperanças ou vou acabar me decepcionando.

Alice PDV

Mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um bimestre, mais um trimestre, mais um semestre, mais um ano.

Por que eu falo com esse tédio?

Qual a graça de fazer de novo o ensino médio?

Qual a graça de ver assuntos que eu já vi?

Porque é isso que vai acontecer hoje.Mas tem uma coisa boa.Hoje é o primeiro dia da vida de Nessie, ou Renesmee como Bella ainda prefere mesmo tendo aceitado o apelido.

Que roupa sera que Nessie vai escolher?

Tanto faz no fim eu que vou decidir mesmo.

Renesmee- eu a chamei.

Renesmee PDV

Renesme- ouvi Alice me chamando.

Eu tenhoque me esconder!E agora? Ela vai acabar me achando.

Por que ese pânio?Porque Alice não sabe escolher uma roupa discreta

Querida, venha comigo-Minha mãe, Bella me levou ate o closet de Alice e outros locais da enorme casa ate seguirmos para o closet dela(que por sinal era bem menor que o de Alice) e entrarmos em um pequeno espaço então ela apertou um botão imperceptível na parede, entramos num túnel vindo não se sabe de onde que nos levou a um esconderijo FANTABULOSO(fantástico+fabuloso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa última parte eu viajei um pouco, nada que faça a história se tornar muito esquisita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.