Stars escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
Sob o brilho das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Ohayooooo!!!!

Sumida não é!?

Hoje estou chegando com uma one que já faz muitos meses que eu escrevi e preparei para postar, mas não existia a categoria nos sites, então eu solicitei. A equipe do Nyah foi rápida e criou a categoria, porém, o SS demorou mais de 5 meses para me dizer que agora que a minha solicitação entrou na FILA DE ANÁLISE!
Tanto tempo que eu tinha até esquecido da existência dessa fanfic!
Eu fiquei com tanta raiva por causa da demora que resolvi postar e colocar como "Original" no SS, já que eles disseram que eu posso fazer isso enquanto estão "analisando" o meu pedido e posteriormente acrescentar na categoria aberta...
Por isso, divirtam-se com Stars *--* uma fic sobre um dorama que eu amei muito assistir e recomendo a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733407/chapter/1

 

Deslizei mais uma vez meu longo dedo pela face alva e adormecida dela.

A face da minha esposa.

Aquele pensamento sempre me tirava um fraco sorriso de canto e verdadeiro.

Às vezes parecia ainda irreal e por mais que a tocasse e a beijasse após cada alvorecer ou entardecer, aquela pessoa tão especial para mim ainda parecia fruto de um doce sonho. Perfeito demais para alguém tão imperfeito como eu.

Para um mero personagem de manhwa como eu...

Talvez eu não seja digno da sua companhia e do seu amor Oh Yeon Joo, mas como o egoísta que sou, continuo a querer sua companhia, nunca me cansando do seu rosto doce ou dos seus brilhantes e inteligentes olhos castanhos.

Sim, sou um grande e incorrigível egoísta, mas sou o egoísta que te ama e por esse amor e esse fruto que você carrega em seu ventre, eu deixo tudo para trás e vivo nesse mundo, o mundo que você chama de real, mas que eu chamo como um segundo mundo, uma segunda dimensão.

Minha insônia de hoje, de ontem e de provavelmente amanhã é fruto da minha admiração por você e o quão irreal parece ser a nossa história.

Às vezes, quando eu passo na frente de uma banca e vejo algum fruto de um cartunista, me pergunto se aquele outro personagem vive no mesmo mundo em que eu vivia e se ele terá a mesma oportunidade de romper com suas predefinições e ser feliz como eu fui.

Sei que ele sofrerá com a verdade e talvez se sinta tão sem chão como eu me senti, mas eu espero que ele tenha alguém para lhe segurar a mão e ser a âncora para a razão, assim como você foi e é para mim Oh Yeon Joo.

É difícil saber e viver como eu vivi, mas é doce e vale a pena tudo o que fiz para hoje estar deitado no mesmo leito que o seu, compartilhando de seu travesseiro, lençol, abraço, e até do seu calor e sono tranquilo.

Hoje eu sonhei com a minha queda sobre o Rio Han. Sonhei com a Ponte Mapo. Com suas bordas cheias de frases motivacionais que não me impediram de me jogar daquele lugar querendo acabar com toda a dor que eu lhe causei e com todo aquele mundo que não deveria saber da existência do seu.

Sim, Oh Yeon Joo, eu sonhei com a minha morte. Sonhei com a imagem borrada da água enquanto eu afundava nas águas geladas do Rio Han pensando em como eu deveria ter visto essa imagem quando eu era mais novo e não via esperanças para o meu futuro, mas a minha predefinição, antes mesmo que eu percebesse, me fez permanecer vivo e por fim nos encontramos após tantos anos você me vendo por meio das páginas frias feitas a partir de um cartunista, enquanto eu permanecia na minha cegueira para você.

Sim, eu admito que achei que a minha decisão naquela época era a melhor para você. Para nós dois. Cheguei até mesmo a acusá-la depois que você me reviveu, mas hoje, aqui, admirando sua bonita face, percebo o quão errado foi a minha escolha.

Talvez alguém me julgue como fraco, não importa, eu apenas denomino o episódio como consequência de toda a dor que eu vivi e a que estamos sujeitos a viver, mesmo no mundo real ou do manhwa.

O meu arrependimento foi lhe fazer sofrer com a minha morte, pois assim que a perdi, eu soube o que você sentiu e chorou.

Conheci a sua angustia e entendi o seu desejo de ressuscitar a pessoa amada.

Por mais que minhas memórias houvessem esquecido de você, meu coração sentia saudades dos seus sorrisos e companhia. Naquele momento eu descobri que a saudade é como o brilho das estrelas. Elas existem por mais que a fonte tenha partido serenamente.

A saudade permanece ali, fazendo os vivos sofrerem por aqueles que se foram e você era a minha estrela Oh Yeon Joo. Uma estrela da minha própria e solitária constelação. A estrela que eu não aguentaria viver apenas com o seu brilho ou esperando que ela cedesse com o tempo.

Algumas estrelas vivem anos-luz de nós e como o brilho delas, sei que a saudade que eu sentiria por você, seria eterna; pois você foi a marca do meu rompimento com as minhas predefinições e naquele momento eu aprendi que não temos que ter pena dos mortos, mas sim dos vivos, pois estes continuam a viver sob o brilho das suas estrelas.

Perdão se algum dia a fiz sofrer o que eu sofri com a sua perda. Peço mil vezes perdão.

Digo que aprendi que apesar de toda a dor, a vida vale a pena ser vivida, assim como aquela borda fria de onde uma vez eu me joguei tinha me dito.

Quem diria Oh Yeon Joo? Quem diria que haveria tantas verdades em tão poucas palavras? Quem diria que eu gostaria tanto de fazer 10 coisas românticas para você todos os dias? Quem diria que um dia eu abandonaria tudo e viveria nesse mundo com você sendo uma excelente cirurgiã cardiotorácica e eu, um funcionário de uma empresa de tecnologia? Quem diria que eu seria feliz vivendo dessa forma?

Talvez o Kang Cheol do passado não acreditasse nas minhas presentes palavras, mas hoje, não há verdade mais incontestável que essa; e a cada dia a mais que passo longe do meu antigo mundo – tendo a certeza que meus antigos companheiros permanecem bem –, eu afirmo mais uma vez que meu lar é aqui, ao seu lado, sob a luz do brilho do homem que fez com que fosse possível nossa felicidade.

Sob a luz da estrela do seu pai...

Sob a luz do meu criador, sogro e pai da mulher que eu amo.

Desculpe se você o perdeu, mas saiba – por mais que eu nunca lhe diga em palavras que ele partiu – que ele foi um grande homem. E se hoje eu estou deitado ao seu lado, admirando o ventre que a cada mês cresce mais, é graças a ele.

Ao homem que entregou sua própria vida pela felicidade e amor da sua única filha...

Acredite minha querida, não há verdade maior do que nosso amor por você. Por isso, não importa quanta saudade tenhamos que enfrentar, eu enxugarei cada lágrima que você derrubar e admirarei cada sorriso que você me ofertar. Pois...

A vida é difícil, mas vale a pena ser vivida.

Agora, após renovar meus votos silenciosos a você mais uma vez, posso adormecer com a certeza que o alvorecer será melhor do que o anterior e mais 10 coisas românticas serão realizadas; quem sabe, minha querida, não nos aventuramos mais uma vez pelo número quatro que no passado tanto a constrangeu.

Mas não se esqueça; independentemente do que façamos, viver ao seu lado é o meu melhor destino. O destino que tantos brilhos das estrelas iluminam ao nosso redor...

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? hahaha
Obrigada a todos que leram e, oficialmente, essa é a primeira fanfic de W - Two Worlds no Nyah e no SS ^^
hihihi
Nem acredito que abri uma categoria :P