Desaparecida? escrita por annyshtrr001


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missao


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733390/chapter/1

Num escritorio perto das docas, Kabuto esperava impaciente pela chegada de representante do grupo Washi. Tinha mandado uma carta a pedir pelos serviços deles para raptarem a rosada.

 Ele estava virado para a janela e via os grandes navios de transporte de cargas a serem carregados para mais uma longa viagem no mar. Sentiu uma presença atras dele e viu pelo reflexo da janela que tinham chegado.

 -Suponho que seja Go-san(5), o representante?

—Sim, estou aqui para saber os detalhes da missao.

—Muito bem – ele disse pondo uma mala preta em cima da mesa virada para Go. –Este é o dinheiro que estou disposto a dar – deu um click em cada lado da mala abrindo-a – E o que eu preciso de voces é algo que, considero simples pela quantia de dinheiro que vos estou a dar.

—Vá direto ao assunto.

—O nome é Sakura Haruno, eu quero que me a traguem, viva de preferencia. – Ele arrastou um pequeno envelope, lá dentro tinha algumas informações sobre ela – o que me diz?

 Go pegou no envelope e na mala:-Considere feito, com a sua licença.

Disse e desapareceu. Kabuto voltou a vira-se para a janela com um sorriso de vitoria.

****

Go chegou ao esconderijo onde todos os outros estavam ah sua espera. Ichi ,era o numero um, o lider, esperava pela sua chegada numa sala ah parte. Go meteu o envelope e a mala em cima da mesa:

—Diz-me

—È uma missao de captura.

Ele abrio o envelope lendo o papel que trazia

—Pede ao Shi para fazer uma pesquisa sobre esta pessoa e que me diga. Podes sair

—Sim Senhor, com licença

 Ele saiu e foi até ah sala onde Ni e San estavam a jogar, shi estava a ler um livro, ele era como se fosse o cérebro do grupo o qu tratava de pesquisar e fazia os planos. Ni e San eram os que iam para as missoes. Nunca houve uma missao em que fosse preciso irem os cinco.

—Shi, preciso que encontres uma pessoa.-Ele abaixou o livro e ligou o tablet que estava ao seu lado. – O nome dela é Haruno Sakura.

****

Mais um dia de escola se tinha passado. A rosada despediu-se das amigas em frente ah escola e entrou no carro que a esperava, dirigindo-se para casa.

—Como foi o dia Senhorita Haruno?-perguntou o condutor

—Aff nao gosto mesmo nada de aula de matemática, é sempre a mesma coisa, aquele stor esta sempre a arranjar forma de gozar com alguem.

—O menina Naruto foi apanhado a dormir outra vez?

—Hahah, como sempre, mas hoje foi na aula de Linguas, a professora Anko parou ao lado dele e disse para todos bater-mos palmas, aquele idiota acordou e começou a bater tambem. – ela respondeu em risos.

—Ainda bem que se divertio – disse sorrindo.

—E o seu?

—Bem, andei por aqui e por ali, almocei no Mcdonald o que foi bom..

—Ham! Tambem quero.

—Haha, de proxima vez trago para si.

—Hihi espero bem que sim..

 Ele era o seu condutor desde que ela começou a ir para a escola, desde de pequena que ela gostava muito dele.

 Chegada a casa ela correu até ao escritorio do pai, bateu duas vezes antes de entrar(algo que prendeu da pior maneira pois sempre entrava a correr) e foi até ao seu pai abraçando-o:

—Bem vinda, querida, como correu o dia?

—Foi bom, e o seu pai?

—hans-suspirou – podia ter sido melhor, hoje tive o tempo todo a tratar de papelada e nao vejo fim a isto – lamentou-se – mas bem, eu vou descer para o jantar daqui a uns minutos esta bem?

—Sim esta bem. – Ela respondeu saindo do escritorio.

 Atirou  mala parra cima da cama e foi se despindo ate ah casa de banho.

Depois de um rapido banho, vestiu uma roupa casual de casa e foi ate ah cozinha. Pelo caminho as empregadas comprimentavam-na simpaticas. Aquilo poderia ser a definiçao de vida perfeita para alguem. 

Eles nao viviam numa mansao mas era perto. Uma casa moderna e bonita com um largo jardim com piscina e muitas decoraçoes. Ela sempre convidou amigos a irem la no verao e o pai quando tinha tempo fazia grilhados na rua com os outros pais. Sim aquilo era vida.

 Entrou na cozinha e perguntou se podia ajudar em alguma coisa. Sempre gostou de cozinhar e embora o cozinheiro no inicio nao gostava dela porque se punha a meter temperos na comida, foi se habituando e foi ensinando-a. Nao havia ninguem que nao gostasse dela, era uma pessoa naturalmente alegre.  Quando o pai desceu, já ela estava sentada e a mesa ja estava pronta, conversaram sobre coisas banais, ela fez questao de contar o que tinha acontecido com Naruto durante as aulas o que fez o pai rir.

 Depois do jantar e das boas noites, cada um foi para o seu quarto.

Sakura abriu a pequena Shrine que tinha no quarto da sua mae e desejou-lhe uma boa noite tambem antes de se ir deitar.

 

 

Foi algo que aconteceu quando ela tinha dez anos. Os tres vinham de volta das ferias do verao quando o carro onde iam foi atacado. A parte de trás explodiu do nada fazendo o carro capotar pela estrada ate embater contra a vedação de ferro.

 Sakura nao se lembra pois tinha perdido a consciencia .Na altura todos tinham sobrevivido, o condutor ligou logo para a ambulancia e infelizmente a sua mae faleceu poucos minutos antes de chegar ao hospital. Os medicos nao a conseguiram trazer de volta.

 E embora este acontecimento tivesse marcado bastante os dois, o seu pai nunca deixou de sorrir nem mudar quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecida?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.