Quando o amor acontece escrita por Dr x


Capítulo 1
lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733374/chapter/1

Estava eu  em algum bar  de Boston depois de uma longa semana , quando certa vez conheci uma mulher .Logo de cara ela me chamou a atenção  ela usava um vestido vermelho, ele não era muito  curto  era uma pouco abaixo do joelho mas caia perfeitamente bem  no corpo dela  , sua maquiagem era impecável  e para completar  era dona dos olhos verdes mais intensos  que eu já tinha visto  , estava com uma taça de vinho na mão  sentada sozinha  em uma mesa , nossos olhares se cruzaram . Ela sorriu.  E um arrepiou  percorreu minha espinha  . Me aproximei  e pedi permissão  para me sentar ,para minha satisfação  ela permitiu  minha aproximação  .

 Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar. Já estávamos dançando a um tempo quando  aconteceu então o primeiro beijo. E que beijo! Tem gente que beija com  muita intensidade  ,Já outros são mais intensos  mais  vorazes ,carregados de luxuria  .

Definitivamente ela era desse segundo grupo.Acreditem em mim, o beijo foi surreal. Daqueles com direito a mordida no lábio, puxão de cabelo, mão por dentro da camisa e lambida na orelha. Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite. Quando fui deixá-la em casa ela  me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes. Sim, foi sexo no primeiro encontro. A melhor noite de sexo da minha vida. Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo. Haviam habilidades ainda maiores. O sol chegou e nós ainda não tínhamos dormido. A vida correndo lá fora e eu ali ofegante, com aquela estranha deitada em meus braços. Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade. Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo. Sabe, talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes. Quem sabe? Muitos anos já se passaram e aquela noite ainda não saiu da minha cabeça. Tem pessoas que passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário, meus colegas ,  minha namoradinha do curso de inglês, mas, a mulher que conheci naquela noite, nunca mais saiu da minha mente.

Agora mesmo ela está ali na cozinha, preparando a lancheira que o nosso filho caçula leva para a escola. Depois vai vir  aqui na sala  e antes de eu ir trabalhar  vai  me dar um beijo igual àquele que ganhei no bar  tempos atrás. De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem. Não é de se espantar? A moça do vestido vermelho  se tornou a mulher da minha vida. Eu não sei bem como vai acontecer com você. Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão, na sua festa de formatura ou em qualquer lugar . Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento. O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo. Vejam vocês a minha história. Conheci Maura em um bar,  quem a não conhece  bem  tem a impressão , que ela e fria e distante  mas te garanto  que ela não é , Maura é uma mãe incrível e uma esposa fiel, carinhosa e companheira.Enfim o amor da minha vida

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.