The Little Vampire escrita por DudaB


Capítulo 20
Carta de Anthony


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capítulo da fic pessoal...
Pois é... Mas não se preocupem, vai ter continuação!
Por isso não tirem a fic dos favoritos, pois quando for postar a "Valley of Sadness"( a continuação) vou avisar por essa fic.
Por favor, leiam as notas finais!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73336/chapter/20

Anna’s POV

Eu não os via há duas semanas. Já estava ficando preocupada, principalmente porque o sumiço ocorreu exatamente na mesma época em que Anthony havia voltado. Eu não dormia, não comia e não depois de a lua já brilhar no alto do céu, só ficava na janela esperando que Adam, Tony ou John aparecessem.

Minha mãe já estava preocupada e me fez voltar a ter consultas no psicólogo, que havia começado quando Tony havia desaparecido. Eu odiava ir nele, e havia feito promessa a mim mesmo de que não abriria a boca em nenhuma consulta. O lugar onde ele atendia me deixava sufocada e só servia para me deixar ainda mais tensa com relação a tudo. Ele me fazia perguntas intermináveis, somente para receber um olhar vazio. Eu sabia que isso só faria minha mãe querer me deixar sobre os cuidados do psicólogo ainda mais, só que essas eram as poucos horas em que eu podia pensar em John, Adam e principalmente Anthony, sem que ninguém viesse me perguntar se estava tudo bem.

Na terceira semana quando saia da cozinha ouvi um barulho em meu quarto e fui correndo ver o que era. A decepção havia sido tão grande que me fiz ajoelhar no chão e me por a chorar. Tinha sido somente o ganho da árvore que crescia descontroladamente, batendo na janela do meu quarto.

Foi então que uma idéia me ocorreu. E se John havia ido embora com toda a família, por eu ter pedido para ele me deixar vê-lo caçando? Essa possibilidade me deixou desesperada e grandes lágrimas rolarem por meu rosto, mais magro e doentio devido aos últimos acontecimentos.

-Anna... – Continuei chorando, achando que a voz era só fruto de minha mente já cansada. – Anna!

Olhei para trás e corri para seus braços. Agarrei-me aos seus cabelos claros beijando-lhe a testa da mesma forma carinhosa como ele faria comigo.

- Adam! O quer aconteceu? – Inúmeras perguntas rodaram em minha mente, e a única que eu havia conseguido perguntas fora aquela.

-Anna... Olha, eu...eu não tenho tempo! Esta tudo bem, não se preocupe! Anna , Anthony mandou te avisar que vai vir lhe ver o mais breve possível.

-M-mas...O que aconteceu!? – Repedi a pergunte me agarrando ao seu braço magro.

- Ele me mandou te entregar isso também. – Ele me deu um envelope amarelado. – Tenho que ir agora.

- Não! – Ele se soltou de meus braços. Ele não parecia muito bem. Estava mais pálido do que o normal, e por algum motivo suas roupas estavam bem mais largas...

- Vou voltar assim que der, não fique assim. – Ele acariciou minha face com os longos dedos, depois depositou um leve beijo em minha testa. – Não se esqueça de que Anthony lhe ama muito.

Ele subiu no parapeito, e antes que eu pudesse segura-lo, sumiu.

Suspirei um pouco mais aliviada de saber que estava tudo bem. Sua ultima frase ficou em minha mente, e eu fiz questão de repeti-la várias vezes. Um sorriso bobo apareceu em meu rosto quando abri a carta.

“ Querida Anna,

Eu espero que nos perdoe por termos sumido sem avisar, mas não houve outra forma. Ainda não entendi porque meus pais decidiram mudar de cidade, mas isso não impedir de nós nos vermos, eu prometo.

Sabe, Anne? Estive tentando entender o que está acontecendo comigo... Não paro de pensar em você, e no quanto tempo eu fiquei longe de você, sempre poder ver como minha amada Anna estava crescendo rápido e ficando linda...

Eu sei que você e John ainda namoram, algo insuportável de se imaginar, se quer saber. Ele não é bom Anna... Não vou lhe dizer tudo sobre ele, pois não quero que ele me culpe depois se parar de amá-lo.

Espero poder encontrar com você o mais breve possível, mas meus pais pedem minha total atenção todo o momento, por isso vou me contentar em receber noticias suas por Adam. Gostaria que respondesse essa carta e que mandasse por ele assim que ele for lhe visitar, o que deve ocorrer em uma ou duas semanas.

Estamos morando bem longe agora, o que deixa nosso contado ainda mais difícil. Você deve estar se perguntando: “ Por que ele não me diz onde esta?!” Bom, eu lhe conheçio muito bem Anna, para saber que irá correndo o mais rápido possível para nos ver, e isso não é o certo no momento.

Antes das suas férias de primavera, vou lhe visitar, assim vamos poder conversar.

Aquele que lhe ama,

Anthony”

Meu coração batia rápido e descompassado. Então eles havia ido embora...Mas, não iriam voltar nunca mais?! Anthony até podia se contentar em receber noticias minhas por Adam, mas eu não! Eu queria vê-lo, tocá-lo e sentir seus lábios gelados sobre os meus com urgência! Eu sentia sua falta...Mais até de que John...Mas ele era o meu namorado e não Anthony! Ele  não havia me deixado...

Toquei minha testa quente no vidro gelado da janela. Eu iria voltar a vê-lo, disso eu sabia mas... O que tudo aquilo tinha haver com minhas férias de primavera? Anthony pretendia me levar com ele para o lugar onde estava morando...?

Minha cabeça estava cheia de perguntas, que sumiram quando a afirmação que tanto Adam quanto Anthony haviam me feito.

“ Anthony me ama... E por mais tempo que eu tenha que esperar, eu vou vê-l novamente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostaria de agradeçer a todos pelo apio nessa fic. Nunca pensei que escreveria algo que tanta gente fosse gostar...
Eu... Nem sei o que falar! Só que espero fazer a melhor continuação possivel!
Vou senitr saudades de todos vocês!!
Provavelmente a continuação vai começar a ser postada no meio ou no final de novembro! Já tenho uns 10 capítulos escritos e estou muito animada para mostra-los para vocês!
Para os leitores que quiserem conversar comigo ( apesar de achar que não vou ser muitos rsrs) é só me mandar uma MP!
Espero ver todos vocês em "Valley of Sadness"
Ah, o título da continução da uma boa ideia do que vem vindo!
Abraços a todos! [EDITADO 27/11/2010] Link da continuação: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/111839/Valley_Of_Sadness