The Little Vampire escrita por DudaB


Capítulo 18
Só depois de dois longos anos


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi mostrar como são os personagens! Espero que também achem o Tony e o John tão bonitos quanto eu acho!
http://www.polyvore.com/little_vampire_personagens/set?id=23445556



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73336/chapter/18

Anne’s POV

 

Já haviam se passado dois anos. Dois anoss terrivelmente longos, desde a noite em que Anthony havia dito que me amava. Pelo menos esse tempo todo pude perceber que na verdade ele não me amava, pois se amasse não teria ido embora junto com Olga como John havia me contado. Mesmo assim eu ainda sentia muito a sua falta...

 

Eu já estava com 15 anos e não havia mudado praticamente nada, pelo menos era isso o que eu achava, mas John sempre dizia que a cada dia eu estava mais bonita. Meus cabelos estavam bem mais compridos, mas eu continuava baixinha e muito magra.

 

Olhei para o colar que estava em cima de minha cama me lembrando da noite anterior. John havia me dado de presente em desculpas por não ter aparecido por dois dias. Ele parecia muito irritado e nervoso. Nunca o havia visto daquela forma, como se algo de ruim estivesse acontecendo.

 

Os sábados, que na época em que Anthony ainda estava lá, eram os melhores do mundo. Agora, eu só esperava que passasse rápido, porque nem Adam e nem John me visitavam nesses dias. Eu os perguntei porque, e eles haviam me dito que era porque seus pais estavam começando a desconfiar. Falando em Adam, ele havia mudado muito, já não era tão feliz e animado como antes, mas ainda era muito carinhoso.

 

Entrei no banheiro me olhando no espelho. Eu parecia ainda mais doente nesses últimos dias. Minha mãe achava que era por culpa da escola ou eram coisas de adolescentes, mas não eram... Na verdade nem eu mesma sabia.

 


Anthony’s POV

 

 

Depois de tanto tempo eu estava ali mais uma vez. Naquele quarto em que visitava Anna todos os dias alguns anos atrás. Eu havia sentido tanto a sua falta, e não havia conseguido cumprir a promessa que havia feito para mim mesmo. Eu precisava voltar, mesmo que dessa forma eu a visse só mais uma vez.

 

O tempo que eu havia ficado longe de casa, havia me feito muito bem, tirando o fato de eu ter ficado esse tempo todo com a família da Olga. Ela depois daquele dia havia deixado de ser tão venenosa  e arrogante, mas ainda era insuportável. Todos os dias ela reclamava pela marca que estava em meu rosto, apesar de não sermos mais namorados... Humf, nunca fomos mesmo.

 

Olhei um colar vermelho, em forma de coração, que estava  em cima da cama. John havia dado a ela, pelo menos era o que Adam havia me dito. Eu já não tinha tanta raiva de John, eram poucas as vezes que eu lembrada da marca que ele havia deixado em minha face, mas as feridas do meu coração ainda não estavam completamente curadas, mas quem sabe conviver novamente com ele ajudasse a curar totalmente...

 

Anna saiu do banheiro e quando me viu arregalou os olhos. Ela esta tão bonita. Seus cabelos escuros, agora bem maiores, caiam sobre seu rosto fino, deixando os olhos claros bem ressaltados. Ela era boa demais para John, mas eu não iria mais lutar por ela...

 

- Oi Anna! – Corri até ela, lhe abraçando. Ela relutava em me abraçar, e no fim não o fez. Ela parecia assustada por me ver, e provavelmente estava. Quem sabe o que John havia falado para ela sobre minha partida.

 

- O-o que...? – Eu segurei as suas mãos, quando vi as lágrimas começando a rolar por seu rosto. O namorado ela havia me deixado ir vê-la, mas se ela parecesse triste, aquela seria a ultima vez.

 

- Não chora...- Ela pulou em meu braços e começou a soluçar. A abracei, matando praticamente nada da grande saudade que havia guardado há tanto tempo. Está bem, talvez não fosse tanto tempo assim, mas para mim foi.

 

- Por que voltou? – Em sua voz havia resquícios de raiva e medo.

 

- Eu fiquei longe tempo demais Anna...

 

- Mas você foi embora com a Olga...

 

- Não. – A Interrompi. – Eu não fui embora com ela. Somente fui passar um tempo na Romênia com os parentes dela.

 

-Ah... – O rosto dela ficou subitamente vermelho – Eu...Senti sua falta. M-me..Desculpe por ter gritado com você aquele dia... – Ela abaixou a cabeça.

 

- Você não tem que pedir desculpas Anna. – Levantei seu rosto e ela sorriu. – Eu senti muito a sua falta...

 

Ela sorriu envergonhada e tocou meu rosto, puxando meu cabelo para o lado. Ela tocou de leve o local onde havia um corto, me fazendo tremer. Eu não queria que ela visse aquilo, mas uma hora ou outra ela iria ver, e sendo ela como é, perguntar.

 

- Que é isso...? – Ela aproximou perigosamente o rosto ao meu. Ela deveria ter esquecido que eu a amava e que a beijaria em qualquer chance que tivesse...

 

-Eu me machuquei enquanto carregava algumas coisas para avô da Olga na Romênia...

 

- Ah...

 

- Eu sei que está bem feio... – Tirei a mão dela e cobri o local.

 

- Não esta não. Praticamente não da para ver... - Nisso ela estava exagerando, dava para ver sim...E muito. Ela voltou a tocar o local, mas eu seguei a mão dela no alto. Ela me olhou e sorriu triste.

 

-Anthony... – Ela se colocou na ponta dos pés, ficando com o rosto rente ao meu. Ela tocou nossos lábios muito rápido e logo depois voltou a abaixar os pés. Seu rosto estava vermelho, mas eu precisava de mais. Eu havia dito a mim mesmo que não faria aquilo, porem não contava com ela fazer aquilo. A puxei mais para perto de mim, tomando seus lábios mais uma vez. Não me importei com quantas vezes John já havia feito aquilo com ela, só me concentrei o no que acontecia. Ela se soltou de mim devagar ofegante. Bonita como sempre.

 

- Tenho que ir Anna. – Se eu bem a conhecia ela ficaria confusa depois daqui.

 

-M-mas...- Subi na janela sorrindo. Só pude ouvir ela falando “ apesar de tudo, sempre te amei.”.Então, depois de muito tempo, senti meu coração aquecido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Reviews? Recomedações?
Ah, eu queria saber o que acharam dos personagens!