The Little Vampire escrita por DudaB


Capítulo 16
Ao Menos Tente


Notas iniciais do capítulo

Hm...Não gostei desse capítulo, acho que ficou péssimo. Mas também, não é para menos...A inspiração foi sumiu e não quer voltar...

Então... Alguém quer recomendar a fic?*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73336/chapter/16

Anna’s POV

 

Minha cabeça girava, como sempre quando estava muito nervosa. Não entendi logo de primeira o que John queria dizer com aquilo, mas depois...Foi como tomar um banho de água fria em pleno inverno. Eu não sabia como falar aquilo para ele, mas não “o queria” da forma como  ele queria.

 

-J-john...e-eu não...

 

-Eu sei Anna.  – Ele deu um sorriso meio triste – Eu sei que você não me ama da forma como eu te amo, mas se você me der uma chance!

 

- Mas não é assim que...

 

- Mas pode ser! O amor pode vir com o tempo! – Ele me interrompeu, e a essa altura meus argumentos já haviam acabado. Tentei olhar para seus olhos mas não conseguia...Talvez, ele merecesse uma chance, porque ele diferentemente do irmão havia sempre se preocupado comigo, e nunca mentido para mim...

 

-E-eu...  – Respirei fundo – Esta bem...

 

-É serio?! – Agora seus olhos brilhavam, e quando sei por mim ele estava me abraçando fortemente e murmurando coisas como: “ Você não sabe como eu gosto de você” ou “ Estou tão feliz por estar comigo”.

 

Suspirei abaixando a cabeça, enterrando-a no peito de John. Talvez fosse melhor assim...Ter alguém que sempre gostou de mim, e não alguém que nunca se importou comigo mesmo depois de ter dito que ficaria comigo para sempre...Então, por que eu sentia uma enorme dor no peito?

 

-Anna... – Ele sussurrou em minha orelha  - Eu vou ir...Amanhã eu venho.

 

-Tá...- Ele me beijou de leve eu senti meus olhos arderem. Assim que ele saiu pela janela, comecei minha batalha com as lagrimas, e como era de se esperar eu perdi. Grandes gotas relavam pelo meu rosto, até que decidi sair do quarto e andar pelos corredores. Se fosse pega, ficaria tudo a vigem sendo obrigada a ficar trancada no quarto, mas não estava ligando muito...

 

Estava muito escuro e eu não conseguia ver absolutamente nada em minha frente, minha cabeça girava e as lagrimas voltaram e cair descontroladas.

 

No inicio, quando havia conhecido Anthony eu fiquei feliz por ter ele como meu amigo, mas naquele momento eu daria tudo para voltar no tempo e trancar a janela do meu quarto para que ele não tivesse entrado naquele dia!

 

 

Eu bati a cabeça em alguma coisa que estava no meu do caminho e cai no chão, sem fazer muito barulho, graças aos céus!Tentei ver no que eu havia batido, quando uma mão me puxou, e eu bati de encontro com um corpo gelado.

 

-Anna. – A voz de Anthony veio em direção a mim. Fiz com que as lágrimas parassem de rolar. Ele não iria me ver chorando por ele de forma alguma.

 

-Vai embora! – Rosnei tentando me soltar dos braços que rodeavam meu corpo.

 

- Me escuta!

 

- Não Anthony! Me escuta você! – Olhei bem nos olhos dele, apesar de não enxergar muita coisa. – Eu não quero mais te ver! Some da minha vida!

 

- Por que isso Anna?!

 

- Você sabe muito bem Anthony!

 

- Não, Anna...Eu não sei... – Ele me abraçou mais, fazendo carinho em meus cabelos.

 

- Me larga! – Consegui me soltar dele, como é que eu não sei – Você primeiro me beija falando que não gostava da Olga, e que não a quer por perto, e no dia seguinte a esta beijando perto de mim?! Como você acha que eu iria ficar?!

 

- Anna, eu não queria...

 

- É Anthony, eu sei – Minhas mãos tremiam de tão nervosa que estava – Não é nada do que eu estou pensando, e foi ela quem te puxou... Eu já conheço essa história!

 

- Pois foi assim mesmo Anna! Não confia em mim?!

 

-Não! Nenhum pouco!

 

Minhas respiração estava pesada, e minha cabeça doía. Meus olhos já estavam começando a se fechar com tanto sono e raiva que sentia.

 

- Você acha que eu faria isso com você...? – Ele estendeu a mão para tocar em meu rosto, mas eu me afastei.

 

- Acho Anthony.

 

- Anna, eu sempre gostei de você!

 

- Ao que parece, seu irmão sempre gostou mais...

 

- O que?

 

-Enquanto você estava com Olga, ele veio falar comigo.

 

 

- O que ele disse?! – Anthony parecia muito nervoso, agora que eu havia tocado no nome de seu irmão.

 

- Você só precisa saber que ele me merece bem mais do que você...

 

-Como Assim...? V-vocês estão...juntos? – Sua voz falhava .

 

-Sim, estamos...

 

Aquilo para mim foi tão difícil de dizer. Uma parte queria gritar para o mundo que eu estava com John e que tentaria ser feliz com ele...Mas a outra só queria ir em silencio e se jogar nos braços de Anthony.

 

- Não faça isso Anna...

 

- Eu já fiz! Anthony, ele gosta de mim bem mais do que você! Aliás, eu até duvido que você goste de alguém, que não seja você mesmo!

 

-Anna, eu te AMO! – Meu coração parou assim que ouvi aquilo. “Não é verdade”,  eu repetia para mim mesma. Aquilo bem que podia ser verdade.

 

-Não é o que parece.  – Falei friamente e me virei em direção ao meu quarto. Anthony, diferentemente do que eu esperava, não me seguiu. Simplesmente ficou ali parado olhando para mim.

 

- Ele não vai ficar com você! Eu não vou deixar!  - Eu podia sentir as lagrimas caindo pelo rosto, enquanto andava com passos fortes para a direção o posta.

 

Assim que cheguei ao quarto me certifiquei de que Tony não havia me seguido, e se todas as outras garotas estavam dormindo. Me jóquei na cama ( mais uma vez) e continuei a chorar. Acabei adormecendo, mas ainda pude senti uma mão gelada limpando as lagrimas do meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm... O Próximo vai ter um POV do Anthony, e eu espero fazer uma briga entre ele e o John *-*
Antes que perguntem : " Cadê o Adam?", ele logo vai aparecer *-* Para dar uma ajudinha a Anna!
Então...Reviews?