Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 29
Vamos dançar? É essa a técnica da Fusão?


Notas iniciais do capítulo

se as coisas ficaram estranhas para todos, isso com certeza vai levar seiya a loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/29

Babidi: AAAAAARRRRGGGHHHH. Não suportando os insultos de Babidi Majin Buu o agarrou e explodiu sua cabeça restando apenas seu corpo mexendo; logo em seguida ele o jogou e depois disparou uma esfera de energia que o explodiu.

Majin Buu: oh... VIVAAAAAAAAAAAAA! EU ENFIM ACABEI COM O BABACA DO BABIDI E TÔ LIVREEEEEEEEEE!

Plataforma celeste

Goku: hã? Saori você sentiu?

Saori: hã? Sim Goku o ki do...

Seiya: ei o que houve? Saori? Goku?

Saori: a energia de Babidi desapareceu, ou seja, isso significa que Majin Buu o matou?

Goku: é bem possível; eu sabia que Majin Buu acabaria matando, mas não achei que fosse já.

Kouga: isso quer dizer que se Babidi tá morto a Terra pode viver em paz?

Goku: eu espero que sim Kouga.

Majin Buu: IAAAA HOOOOOOOOO ESTOU LIVREEEEEEEEE! De volta a Terra Majin Buu voava enlouquecidamente comemorando em estar livre de Babidi – E AGORA QUAL CIDADE VOU DESTRUIR? AQUELA! AQUELA AQUELAAAAAA! Majin Buu avistou uma cidade onde as pessoas avistam o demônio rosado.

Pessoa um: hã? NÃO... NÃO, É O MAJIN BUU! Majin Buu olhava para a cidade e ele começou a causar pânico aos cidadãos que tentam fugir desesperadamente, mas o demônio rosado com seu sopro destrói os prédios.

Majin Buu: AQUI VOU EU! OOOOOOOOOOOOH! Com sua velocidade Majin Buu usa sua antena e transforma todos em doces e depois os come – agora vou esperar os caras fortes. OOOOOOOOOH. E com seus poderes Majin Buu destruiu totalmente a cidade em instantes.

Plataforma celeste

Kouga: ai, ai, ai... O ROSADO TÁ DESTRUINDO A CIDADE EM INSTANTES.

Seiya: grrr...

Darien: Majin Buu está destruindo tudo e sem Babidi para controlá-lo ele causara mais estragos, se esse demônio continuar nesse ritmo só restara apenas à gente Goku.

Goku: calma, Majin Buu não chegara a fazer isso Darien, além disso, eu disse que em dois dias viriam guerreiros poderosos, mas uma coisa me chamou atenção nele o seu comportamento era como de uma criança.

Serena: o de uma criança?

Lucy: você acha que Majin estaria agindo como uma criança só por se divertir em matar as pessoas senhor Goku?

Goku: é bem provável que sim Lucy, mas no pior momento temos de ter fé.

Trunks: então não podemos perder um segundo senhor Goku nós precisamos treinar agora.

Goku: certo, é isso mesmo Trunks. Hã? Goku avistou três figuras chegando do céu – caramba, mas são Botan a vovó Uranai e Esmeralda também.

Esmeralda: graças a deus que você está bem Goku, o senhor Kaio pediu para vê-lo depois de ter usado a transformação do super saiyajin três, mas fique sossegado você ainda tem tempo.

Goku: mas quanto tempo?

Botan: bem você tem pelo menos duas horas.

Vovó Uranai: mas o que eu quero saber é o que tipo de inimigo fez para você ter se transformado.

Kouga: bem se quer saber mesmo se trata de um demônio rosado louco que transforma as pessoas em doces que se chama Majin Buu dona e...

Vovó Uranai: C-C-COMO? MAJIN BUU VOLTOU? PELOS CÉUS AGORA É QUE ESTAMOS PERDIDOS ESSE MONSTRO VAI TACAR TERROR TOTAL PRA NÓS E PRO OUTRO MUNDO MEUS CÉUS.

Kouga: eh velho Kame o que deu na sua irmã?

Kame: eu nunca vi minha irmã tão nervosa de medo.

Vovó Uranai: Goku você tem pelo menos duas horas pra preparar esses garotos depressa. NÃO FIQUE PARADO COMECE A TREINÁ-LOS JÁ.

Goku: eh tá legal tá legal vovó Uranai. Goten Trunks, vamos começar, como eu já falei comecem a aumentar seus kis para ficarem iguais entendido?

Goten e Trunks: VOCÊ MANDA MESTRE!

Goku: vixe Maria eles agora tão mesmo querendo.

Piccolo: ter se transformado em super saiyajin três os fez confiar em você.

Goku: tudo bem... VAMOS ENTÃO!

Planeta Supremo

Gohan: IAAAAAAAAAA!

Rini: EAAAAAAAAAAA! No planeta supremo Gohan e Rini treinam individualmente com a Espada Z com o objetivo de dominarem; o supremo Kaioshin e Kibito ficam espantados com a determinação dos dois – OPA, OPA OPAAAAAAA.

S Kaioshin: tenha cuidado senhorita Rini.

Rini: T-TÁ TÁ LEGAAAAAAAL. E Rini quase perde equilíbrio, mas se manteve de pé – ufa.

Gohan: cê tá legal Rini?

Rini: tô Gohan.

Gohan: se você quiser pode descansar.

Rini: só depois que eu partir ao meio aquele rosado do Majin Buu, você por outro lado devia descansar.

Gohan: se você quer continuar eu também vou.

Rini: então vamos Gohan.

Gohan: certo. IAAAAAAAAA!

Rini: HAAAAAAA! (pensamento) o papai Goku, treinou muito duro no outro mundo e não posso ficar atrás, não vou ser uma garota frágil e ter medo eu tenho sangue de saiyajin e tenho que provar pra mim mesma que posso superar meus limites.

Gohan (pensamento): e os outros estão contando conosco e não vamos falhar, Videl me espere me espere até que eu volte mais forte pra derrotar Majin Buu.

Plataforma celeste

Lucy: só uma pergunta senhor Goku, o senhor está mesmo bem?

Goku: bem Lucy a transformação de super saiyajin três me fez gastar o tempo que eu tenho na Terra. Levei pelo menos poucos meses antes do torneio.

Goten: ei papai é verdade que durante seus treinos você fez essa transformação?

Goku: isso mesmo. Foi nos treinos em que estive fazendo com Aioros e os outros e quando me dei conta vi raios saindo de mim, mas foi incrível apesar disso aqui na Terra aqui ter tempo.

Seiya: e é sobre isso que queríamos saber Goku, como assim tempo?

Goku: a transformação do super saiyajin três ainda não estava totalmente desenvolvida e muito menos preparada, ou melhor, o que quero dizer é que a transformação do super saiyajin três exige muita energia e no outro mundo eu podia usar e por isso eu tô esgotado e o único jeito de me restabelecer é voltar para o outro mundo.

Seiya: entendo.

Goku: certo vocês estão no mesmo nível, agora prestem bastante atenção com o principal os passos.

Todos: os passos?

Goku: isso mesmo. FUUUUU... Dirão Fu e darão três passos um na direção do outro. SÃO! Depois de Goku ter dado três passos e erguer os braços para o alto – prestem atenção no ângulo dos braços e pernas e depois... HAAAAA! Esticarão os dedos como eu estou fazendo.

Trunks: eh...

Piccolo: hã? Todos estavam em estado de choque por verem como que deviam fazer os passos da Fusão.

Seiya: agora tá oficial, o Goku tá fora da casinha ele... É ESSA A TÉCNICA QUE VAMOS USAR PRA DERROTAR MAJIN BUU? ISSO É... É... É...

Lucy: DEMAIS! EU TÔ TÃO ANIMADA DE VER A FUSÃO PRONTA.

Marine: não Lucy não pode tá falando sério.

Goku: MUITO BEM, AGORA VAMOS CONTINUAR EU TENHO MENOS DE UMA HORA ENTÃO É COM VOCÊS.

Goten e Trunks: SIM SENHOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de ter eliminado Babidi Majin Buu começa sua onda de destruição, agora ninguém pode detê-lo agora que ninguém pode detê-lo. Goku depressa você tem menos de uma hora para ficar na Terra, mas na plataforma celeste a garota Aria começa acorda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.