Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Novos amigos! A rival de Rini


Notas iniciais do capítulo

Como na saga anterior (dos androides e cell) essa também foi dividida em duas partes e vou postar mais essa e outra a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/2

Gohan: eh... Espere você me é familiar é... Ryuoh?

Ryuoh: oi pessoal.

Gohan e Rini: RYUOH!

Ryuoh: ei, ei pessoal calma...

Rini: nossa Ryuoh o que veio fazer...? Não me diga que você vai começar a estudar aqui?

Ryuoh: isso mesmo, os meus pais me deixaram ser cavaleiro quando souberam que vocês viriam.

Gohan: mas não hã problema, afinal a sua saúde...

Ryuoh: minha prioridade, como minha mãe sempre me fala, mas não se preocupem o tio Shun e a tia Ami também estão no colégio para casos de saúde.

Rini: Shun e Ami?

Orador: testando, testando... Esse troço tá ligado? Eh... Bom dia alunos sejam todos bem-vindos ao colégio Olimpo, fundado pela senhorita Saori Kido e com ajuda a nossa rainha, rainha Serena Serenity II.

Rini: é o Darien!

Darien: como professor de história gostaria de lhes dar boas vindas, comigo também estão à senhorita Saori Kido e a nossa majestade a rainha Serena Serenity II para dar algumas palavras. Majestade é a... Majestade? Mas Serena não estava na sua cadeira o que deixou muita gente confusa.

Saori: eh... Eu já volto. Disse com o sorriso nervoso e correndo atrás da Serena que estava comendo – ai eu mereço... Serena vamos estão te chamando.

Serena: mas Saori eu nem tive tempo de comer, por favor.

Saori: eu sei, mas estão todos esperando por você, até o Darien.

Serena: DARIEN? SAI DA FRENTEEEEEEEE! Disse Serena correndo para ver Darien.

Saori: bem... Só assim pra Serena se mexer, hehehe.

Serena: CADÊ? CADÊ O MEU QUERIDO E DOCE... Darien? Serena só parou e viu muita gente olhando para ela – eh... Oi!

Todos: oi!

Serena: bem então... BEM-VINDOS AO COLÉGIO OLIMPO ENTÃO TCHAU.

Darien: Serena!

Serena: eh... TÁ ENTÃO É... Bem-vindos ao colégio Olimpo vocês são... Blá, blá, blá, blá... Todo o resto e obrigado gente, agora Darien o que me diz...

Darien: olha Serena eles não sabem que eu sou Endymion, aqui eu sou Darien Chiba, professor.

Serena: eh... Então tá! TCHAUZINHO PESSOAL, ATÉ! Disse indo embora.

Saori: então... Bem-vindos ao Colégio Olimpo onde vocês descobriram ter um grande dom, muitos estão mesmo confusos, mas nossos professores lhes vão ajudá-los a entender. Dos guerreiros estão o professor Tenshinhan Yamcha e Kurillin; das Sailors a senhorita Sailor Júpiter e Sailor Vênus; e dos ex-cavaleiros de ouro o cavaleiro Aldebaran de touro, Miro de escorpião e Aioria de leão que serão os professores. Pensem como se estivessem em Howgoats. Os alunos então foram para seus dormitórios, Rini e Gohan veem uma jovem aluna com uma mochila com uma expressão muito séria.

Rini: ei quem é ela?

Gohan: eu não sei.

Yuna: eu acho que já a vi em algum lugar, mas... Ah sim ela é a Videl, a filha do lutador que perdeu para Cell o mister Satan.

Gohan e Rini: mister Satan? Gohan e Rini então se lembraram do lutador que foi derrotado por Cell sem esforço e teve seu nome e reputação motivos de piada.

Rini: ah sim, o coitado que voou e depois foi nocauteado. Eu nem sabia que ele tinha uma filha, que mundo doido.

Garota um: EI VEJAM SÓ! É A FILHINHA DO FRACASSADO QUE VOOU E CAIU. Disse uma das garotas que provoca Videl que não se irritava com isso – ah que foi? A filhinha do papai tá nervosa é.

Videl: grrr...

Garota um: você agora é piada que nem seu velho mesmo depois de muitos anos.

Videl: GRRRR IAAAAA.

Garota um: AAAAARRRRGGGHHH... Com raiva Videl ataca a jovem de forma agressiva na frente de todos – SOCORRO, SOCORRO, POR FAVOR...

Videl: REPETI SE TIVER CORAGEM! REPETI, REPETI SE...

Rini: JÁ CHEGA! Disse Rini agarrando Videl que a separa – atacando dessa forma só piora.

Vide: VOCÊ NÃO SE METE SUA ROSADA.

Rini: olha só garota, nervosa desse jeito só vai deixar tudo pior vai com calma ae.

Videl: GRRR IAAAAA...

Voz feminina: JÁ CHEGA! Disse uma jovem de cabelos castanhos aparecendo para parar a briga.

Rini: Lita?

Lita: senhorita Videl eu peço que se acalme ou será suspensa no seu primeiro dia.

Videl: grrr... E você, eu não terminei contigo; eu vou mostrar pra vocês de saia e cavaleiros que eu não sou como meu pai idiota. VOCÊS ESCUTARAM?! Disse pegando suas coisas com muita raiva.

Rini: ô louco, mas... Lita é você?

Lita: hã? Rini Gohan, mais que alegria ver vocês dois.

Gohan: você é nossa professora?

Lita: eh... A Saori me pediu e ainda tenho tempo para minhas coisas e... Hã? Gohan esse menino... Disse apontando para Goten que estava do lado deles.

Gohan: ah sim, tia Lita esse é Goten o nosso irmão.

Goten: oi tia Lita, os meus irmãos falaram sobre você.

Lita: ai que fofinho você se parece muito com o Goku, que lindinho. Disse de forma infantil, Lita explicou sobre a jovem chamada Videl e do que ficou sabendo – bem depois da batalha contra Cell, o pai da Videl virou motivo de piadas e as coisas só pioraram.

Rini: não é pra menos pela atitude que ela tem.

Lita: é verdade, Videl praticou artes marciais depois que seu pai foi motivo de piada pelo mundo todo, só pra provar que ela não é como seu pai. Lita levou os três para seu quarto que era enorme – bem como vocês são da família Son vocês terão esse quarto que tem quartos e dois banheiros. Mais tarde os alunos começarão seu primeiro dia com uma luta.

Goten: uau que legal tia Lita.

Lita: e Goten se você se comportar eu vou fazer uma comidinha deliciosa pra você.

Goten: OBAAAAAA! Mais tarde todos os alunos estão na reunião onde os professores estavam presentes, isso inclui duas pessoas estranhas assim como Videl que olhava para os três alunos.

Darien: bom dia alunos, eu me chamo Darien Chiba, e sou além de professor sou o um dos que supervisionara o desempenho de vocês. Vocês são as próximas gerações de guerreiros que defenderão a Terra das forças do mal, o caminho é difícil, mas se vocês empenharem serão capazes do impossível. Agora vamos começar com uma exibição; vejamos...

Videl: EU VOU! Disse Videl aparecendo para todos – e quero desafiar a rosada! Apontando para Rini que fica surpresa.

Rini: epa! Rini ficou nervosa, mas não teve escolha senão entra no ringue.

Darien: Aldebaran será o juiz.

Aldebaran: obrigado, muito bem meninas, vamos ver do que são capazes. Rini e Videl como lutam. PREPARADAS... Rini ficou numa posição de defensiva enquanto Videl fica preparada para atacar – LUTEM!

Videl: IAAAAAAAAAAAAA! Videl avança em direção de Rini que se desvia dos golpes de sua adversária que eram precisos, mas os golpes da jovem não podiam acertar a pequena dama que se movia rápido.

Rapaz um: nossa ela é rápida!

Rapaz dois: é verdade, quem será ela?

Videl: GRRRR... (pensamento) eu não posso acreditar que ela tá só se movendo... IAAAAAAAA! Videl tenta atacar com um chute giratório que não surtiu efeito em Rini que se esquiva rapidamente – GRRR... GRRRR POR QUE NÃO ME ATACA? VAMOS, VAMOS, ME ATAQUE AGORA.

Rini: você está nervosa, deve se acalmar e analisar seu adversário primeiro.

Videl: NÃO ME VEM COM ESSA SUA CONFÚCIO. IAAAAAAAAAAAAAAAA! Rini fechou os olhos enquanto Videl avança para atacar e ela então se esquiva na última hora fazendo com que sua oponente saia do tatame – hã? NÃO... NÃO PODE...

Rapaz três: Haruto você viu isso?

Haruto: vi sim. (pensamento) ela analisou tudo com precisão, manteve a calma enquanto que sua adversária perdeu o foco no seu objetivo, mas quem será ela?

Vide: grrr não... NÃO PODE...

Aldebaran: saiu do tatame, Son Rini é a vencedora. Todos aplaudiram a pequena dama que sorri, mas ela vê Videl muito chateada demais e foi vê-la.

Rini: eh... Você lutou bem. Vide vê a mão de Rini que estava oferecendo, mas ela recusa e deixou o palco com raiva.

Yuna: Rini tudo bem?

Rini: eu tô sim Yuna.

Garota dois: mais que perdedora, ela nem admiti que você seja ótima garota.

Rini: ei não foi nada demais, ela estava nervosa e não tinha controle de suas emoções.

Aldebaran: muito bem meus parabéns Rini. Agora... Son Gohan você é o próximo a lutar.

Gohan: eh... Eu?

Rini: vai nessa Gohan.

Gohan: mas eu...

Aldebaran: não se preocupe Gohan o seu adversário será do seu tipo vamos ver...

Rapaz um: eu gostaria de lutar com ele professor. Disse um jovem aparecendo para todos – se estiver tudo bem para vocês.

Aldebaran: é claro, vamos ver... Haruto certo?

Rini: nossa Yuna quem será ele?

Yuna: ele é Haruto, ele é um cavaleiro e é muito forte.

Rini: Haruto?

Aldebaran: muito bem podem começar. LUTEM! Os dois ficam frente a frente preparados.

Haruto: você se chama Gohan não é?

Gohan: sou sim.

Haruto: eu gostaria de ver seu verdadeiro poder e espero que me mostre, pois farei o mesmo.

Gohan: o mesmo? Gohan então vê Haruto um tipo de pingente e ao jogar fez revelar uma armadura – nossa!

Rini: ele é um cavaleiro! Haruto então vestiu sua armadura, preparado para lutar.

Haruto: agora estou pronto, eu sou Haruto.

Gohan: eh olá!

Aldebaran: opa. ESPEREM UM INSTANTE PESSOAL! Infelizmente eu tenho uns assuntos que me são de grande urgência, por isso continuaremos outra hora, classe dispensada.

Gohan: ufa mais que alivio.

Haruto: pelo visto você teve sorte, mas já eu tive azar.

Gohan: hehehe.

Rini: eu não entendi essa do pingente, onde está a sua urna?

Haruto: bem como as urnas das armaduras chamavam atenção demais o professor Mú criou esses pingentes especiais para não chamar muito a atenção.

Rini: ah então é por isso que você tem o seu Yuna.

Mais tarde Gohan e Rini levaram Goten para comerem no restaurante local onde eles comiam freneticamente, como sempre chamando a atenção de todos, sem falar num velho amigo.

Rini: hã? NOSSA, MAS É O TIO SEIYA!

Gohan: é mesmo! Oi tio Seiya, oi tia Lucy!

Seiya: ei Gohan, como é bom revê-los.

Lucy: nossa Rini você cresceu e virou uma linda jovem.

Rini: obrigado tia Lucy, e as coisas no orfanato como estão?

Lucy: ai tudo nas maravilhas, bem quase em se tratando do Kouga né.

Goten: Kouga?

Gohan: isso mesmo Goten, talvez não se lembre, mas o Kouga era um rapaz que o seu tio havia acolhido; claro sempre aprontava bastante. Tio o que ele fez?

Seiya: ai você não tem noção do que ele aprontou. Ele estava preparando o almoço e a cozinha explodiu. Kouga tentou fazer um vulcão para o projeto que acabou misturando os ingredientes e... BUM! EXPLODIU NA MINHA CARA E COMO SE O MEU PESADELO COM SUA MÃE NÃO É O BASTANTE ELE AINDA VAI PARA O COLÉGIO OLIMPO. Ai cara eu não quero nem pensar no pior que vai rolar nessa escola. Disse pensando nas confusões que Kouga poderia aprontar.

Rini: eh... Lucy o tio Seiya tem tomado aquele remédio pra raiva?

Lucy: todos os dias, sem falar nos tratamentos terapêuticos. Enquanto isso um rapaz olhava para o céu despreocupado com a vida que tem, esse rapaz era Kouga que não fazia ideia do que o amanhã lhe traria.

Kouga: está uma linda noite de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.