Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Corrida contra o tempo! É preciso evitar que Majin Buu venha


Notas iniciais do capítulo

e vamos a a mais pra contar. Goku e seus amigos agora precisam evitar que o demônio mais ameaçador volte a vida, mas não será nada fácil, pois Além de Dabura e Babidi eles precisam lidar com Marte e seus filhos e a rainha das trevas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733340/chapter/13

Finalmente aparecem os inimigos mais ameaçadores agora unidos; Marte o líder dos marcianos, Neherenia a rainha das trevas uniram suas forças com o temível feiticeiro chamado Babidi que tem sob seu controle o rei do mundo das trevas Dabura e com o objetivo de despertar a criação maligna de seu pai, um ser chamado... Majin Buu. Eles eliminaram Yamu e Spopovitch depois que entregaram o recipiente com a energia que roubaram de Gohan e Mirai.

Chibi Moon: grrr... Esse... Esses bandidos como eles puderam fazer aquilo?

S Kaioshin: Babidi não se importa com quem ele usa para controlar, ele tem poder de magia para ter controle daqueles que tem coração maligno.

Kurillin: opa os corações malignos? Ei, ei, ei Piccolo mais notícias pra você que era da família do mal hein.

Piccolo: ISSO JÁ FICOU NO PASSADO.

Goku: ele é muito cruel.

Vegeta: que bobagem, esses imbecis não passam de imbecis para mim.

Babidi: muito bem, parece que você Marte acabou trazendo uns indivíduos para nós.

Marte: se trata de quatro saiyajins, um cavaleiro, uma Sailor, um namekusenjin, um terráqueo e também o supremo Kaioshin acompanhado por Kibito.

Neherenia: como disse uma Sailor?

Marte: sim, no entanto também tem uma Sailor com poderes de um saiyajin e ela é bem forte, mas também tem um guerreiro com maior poder como nenhum outro.

Éden: devemos eliminá-los meu pai?

Marte: paciência meu filho, paciência; vamos atraí-los para assim nos ajudem a despertar Majin Buu.

Babidi: seu pai está certo Éden, uma vez dentro da torre eles nos darão a maior quantidade de energia se causarmos ferimentos.

Dabura: certo, pois então vamos atraí-los.

Marte: mais uma coisa, eu quero enfrentar o guerreiro que está com eles o homem chamado Goku, quero eliminá-lo com minhas próprias mãos os outros façam o que bem quiserem.

Dabura: hehehe então você pretende enfrentar um mero saiyajin mais que bobagem.

Marte: esse saiyajin para caso não saiba tem uma grande reputação de ter o cosmo dos deuses do Olimpo; você poder ser o rei das trevas Dabura, mas não passa de um brinquedo que se não tiver cuidado acabara se quebrando e no final será jogado fora.

Dabura: grrr...

Babidi: certo, certo, certo vocês; vamos logo com isso e lembre-se, também quero a vida do supremo senhor Kaio antes de matá-lo quando ele vê o despertar de Majin Buu. Dabura faça sua parte atraia esses guerreiros para nós.

Dabura: certo. O grupo deixou Dabura sozinho, os outros ainda estavam escondidos e confusos da razão dele ter ficado.

Gohan: hã? Eles Deixaram Dabura sozinho, mas por quê?

Haruto: eu não sei, mas... Vegeta ficou atento com tudo e ele percebeu a razão.

Vegeta: GRRRR JÁ SABEM DE NÓS! E numa velocidade rasante Dabura apareceu com a mão estendida apontando para Kibito que não teve tempo de reagir e em instantes foi eliminado.

Sailor Chibi Moon: SENHOR... SENHOR KIBITO!

Piccolo: IAAAAAAAA!

Dabura: HEHEHE. Dabura viu Piccolo prestes a atacá-lo e ele se desvia.

S Kaioshin: CUIDADO, NÃO DEIXEM DABURA LANÇAR SUA SALIVA COMO FEZ COM SPOPOVITCH. Mas foi tarde demais, Dabura lançou sua saliva em Kurillin Piccolo Sailor Marte e Haruto – NÃO!

Piccolo: GRRRR...

Kurillin: AAAAAI...

Haruto: N-NÃO... NÃO... E então os quatro viraram pedra.

Gohan: HARUTO!

Sailor Chibi Moon: SAILOR MARTE! SEU... O QUE VOCÊ FEZ COM NOSSOS AMIGOS?

Dabura: hehehe, eles agora são pedra como eu fiz com aquele infeliz e... Se vocês quiserem salvá-los a única forma é me derrotar, pois caso contrário eles serão pedras para sempre. Dabura olhou para Spopovitch ainda petrificado e disparou sua esfera de energia que destruiu a estátua – hehehe...

Goku: miserável!

Dabura: você deve ser Goku, Marte está esperando por você. HAHAHAHAHA. E Dabura rapidamente voltou para a torre.

Gohan: senhor Piccolo... Kurillin... Sailor Marte Haruto... Papai nós não podemos deixá-los assim.

Goku: e não vamos, nós vamos salvá-los, Chibi Moon...

Sailor Chibi Moon: sim papai Goku, amigos aguentem, por favor. Nós vamos salvá-los amigos.

S Kaioshin: esperem vocês não podem ir, é exatamente o que o inimigo espera que nós façamos nós precisamos nos reagrupar e voltar com...

Vegeta: você pode fazer isso, mas eu vou eliminar esses vermes. GRRRRR... Sem esperar por ninguém Vegeta voou para a torre.

Gohan: o Vegeta não perde tempo.

Sailor Chibi Moon: e nem nós Gohan.

Goku: vamos!

S Kaioshin: NÃO, NÃO... E agora? Eu não tenho escolha senão ir também. Assim todos voam para a torre onde o portão ainda estava aberto, os cinco uma vez dentro viram diversas arquiteturas muito grotescas e assustadoras depois de voarem eles chegam num cenário estranho.

Sailor Chibi Moon: mas... Que lugar é esse?

Gohan: eu não sei Chibi Moon, mas nós precisamos encontrar Dabura e eliminá-lo o quanto antes.

Sailor Chibi Moon: você tá certo Gohan.

Goku: hã? Tem alguém por aqui e parece que ser um guerreiro.

Nesse instante Goten e Trunks voam a toda velocidade para chegarem à região onde possam estar o mago Babidi e seus capangas sem saber que estavam também sendo seguidos por Kouga e os outros.

Trunks: hã? EI GOTEN CÊ TÁ SENTINDO, PARECE QUE O KOUGA TÁ NOS SEGUINDO PRECISAMOS NOS APRESSAR.

Goten: TÁ! Os dois aumentam seu ki e voam em alta velocidade.

Kouga: grrr... Esses pequenos... São mais rápidos do que o normal.

Yuna: o que você esperava, são saiyajins com poderes imensos.

Ryuoh: era de se esperar dos filhos do senhor Goku e o senhor Vegeta. NÓS PRECISAMOS NOS APRESSAR, AUMENTEM A VELOCIDADE E LEMBREM DO TREINAMENTO DA TÉCNICA DE VOO.

Souma: GRRRR...

Nesse instante de volta a torre de babel Goku e seus amigos viram uma mulher parada, ela usava uma armadura de prata e máscara.

Sailor Chibi Moon: quem é você?

Cavaleira: bem-vindos a torre de babel meu nome é Sônia de Vespa. Meu espera pelo senhor, senhor Goku e por isso podem ir primeiro.

Goku: hã? Marte é o seu pai?

Sailor Chibi Moon: que coisa hein.

Sônia: para que vocês cheguem até onde está o ovo onde se encontra Majin Buu terão de enfrentar diversos guerreiros que estão esperando por vocês.

Vegeta: ora então vocês esperam nos enfrentar não é isso, pois bem vamos parar de enrolação e lutarmos logo.

Sailor Chibi Moon: não, não. Tem uma garota com você e pelas regras as damas devem ir primeiro.

Vegeta: GRRRR NÃO ME VENHA COM SUAS ETIQUETA SUA ROSADA.

Goku: ah vai Vegeta; deixa a Chibi Moon lutar primeiro.

Sailor Chibi Moon: obrigado papai Goku. Chibi Moon caminhava até Sônia que estava parada – não quero perder tempo como Vegeta disse por isso vamos começar agora mesmo.

Sônia: ora, você tem pressa pra morrer?

Sailor Chibi Moon: não, não, mas de ver a luta do papai Goku contra Vegeta.

Sônia: pois que seja. EAAAAAAAAAAAAAA! Sônia começa com seu ataque a qual Chibi Moon deteve seu soco que a jogou para a parede – grrr... EAAAAAAAA! A cavaleira ataca impiedosamente Chibi Moon que se defende dos ataques violentos até chutá-la na barriga.

Sailor Chibi Moon: o que foi, eu pensei que a filha do grande Marte fosse poderosa ou será... Será que estaria só brincando comigo então é melhor lutar a sério garota.

Sônia: grrr... Você realmente é diferente das outras Sailors não pode ser normal.

Sailor Chibi Moon: hehehe, pois é e não sou mesmo.

Sônia: então vou mostrar o meu verdadeiro poder para você fedelha.

Sailor Chibi Moon: cuidado em me chamar disso, pois pode perder o olho ou sua máscara queridinha.

Sônia: isso é o que vamos ver. EAAAAAAAAAAA! Sônia libera seu cosmo ao máximo até estar preparada para atacar Chibi Moon que deixou sua adversária atingi-la – hã? V-Você... Você não se desviou?

Sailor Chibi Moon: não devia me subestimar garota, pois vou falar a verdade; não pode me derrotar e principalmente...

Sônia: hã?

Sailor Chibi Moon: por eu ser uma Sailor super saiyajin.

Sônia: uma Sailor super saiyajin?

Sailor Chibi Moon: hehehe. HAAAAAAAAAA! E Chibi Moon liberou seu cosmo na frente de Sônia que estava em estado de choque e depois Chibi Moon se moveu como um raio que a golpeou no estômago fortemente até partir a sua armadura num único golpe – hã? Eu hein, mas já, que decepção.

S Kaioshin: mas... Mas... Mas c-como ela... Como ela fez isso?

Goku: BOA CHIBI MOON, VOCÊ ARRASOU.

Sailor Chibi Moon: hehehe.

Vegeta: é lógico ela é a única que não ficou parada como o imbecil do seu filho Kakarotto.

Gohan: eh...

Sônia: grrr... C-Como...? Como eu pude... perder... grrr...

Sailor Chibi Moon: você não devia superestimar seu oponente e considere isso como uma forma de te deixar viva; agora vamos pessoal não temos um segundo a perder.

Vegeta: enfim essa garota sabe do que eu quero.

Babidi: grrr... Essa garota... GRRRR COMO ELA PÔDE PERDER?!

Neherenia: grrr uma Sailor... Super saiyajin então é por isso que a lua da morte não pôde derrotar essas malditas Sailors.

Babidi: grrrr...

Marte: certo, parece que a menina tem poderes de um saiyajin de alto nível, pois bem então eu vou agora me encontrar com esse saiyajin agora mesmo.

Babidi: hã? Está certo então Marte pode ir enfrentá-los, mas lembre-se de que precisamos de suas energias.

Marte: sim certo. Éden cuide de Sônia para mim.

Éden: sim meu pai. Dentro da torre nossos amigos voam até outro salão muito diferente do anterior.

Gohan: parece ser mais um cenário pai.

Goku: é sim e parece que temos mais visitas.  Goku e seus amigos veem duas figuras que estão paradas e Goku percebeu quem seria – ora parece que enfim você veio Marte. Disse vendo Marte e Éden que aparecem.

Marte: estou surpreso de você ter vindo Goku, e também mais surpreso ainda de sua filha ser uma Sailor e uma super saiyajin.

Goku: você parece muito surpreso, mas eu queria saber se você não é um extraterrestre.

Marte: hehehe, não. Eu lamento desapontá-lo, mas não sou. Eu era uma pessoa comum até ter perdido tudo o que eu tinha.

Goku: um humano?

Marte: como você havia morrido creio que você não deva saber sobre mim. Eu era um humano chamado Ludwig e tinha uma bela esposa, mas ela foi assassinada a sangue-frio e isso foi antes do nascimento de Tóquio de Cristal e os responsáveis por isso foram aquele maldito exército da força Red Ribbon e quase fui morto por eles.

Gohan: como?

Sailor Chibi Moon: aquele maldito exército outra vez?

Marte: sim após a morte da minha mulher e de eu quase ter morrido o espirito de Marte me salvou e me deu uma nova vida para mim. O que quero dizer é que o espirito de Marte veio de uma armadura destruída; foi nesse dia que decidi me vingar destruindo esse mundo, mas meus planos foram frustrados e não foi só por causa de Atena e sim pelos guerreiros chamados saiyajins.

Gohan: é verdade, agora que você falou eu me lembro bem de você Marte.

Marte: vocês saiyajins eram imunes a minha marca e por isso não pude corromper e isso principalmente pelas Sailors estarem lutando ao lado de vocês. Por causa disso todos os meus planos de dominar a Terra fracassaram até conhecer Babidi que me contou sobre Majin Buu. Meu erro foi de não ter conhecido mais a história que vocês saiyajins tinham, mas agora estou pronto.

Goku: jura? Então o que me diz de nos enfrentarmos Marte?

Marte: tirou as palavras da minha boca rapaz.

Goku: então... GRRRR. Goku imediatamente se transformou em super saiyajin preparado para lutar – VAMOS A LUTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente está para começar a luta de Goku contra Marte. Veremos agora o resultado do treinamento que Goku teve no outro mundo posto a prova.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Cia em – Arco Final PT1 Entram os Majins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.