Pessoas Sofrem escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Bom vira Ruim


Notas iniciais do capítulo

Meio que um desabafo pessoal, sabe quando você tenta ser bom pra todo mundo e só toma naquele lugar? kkkkkk Pois é, muitas vezes me senti e sinto assim, além disso me baseei numa foto que vi no Pinterest de Undertale, deixarei ela nas notas finais. Foi a frase dela que me deu a ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733306/chapter/1

Lá estava o dito cujo, andando com a carranca carregada de estresse, o corpo cansado e derrotado. Ninguém lhe importava ou era capaz de cativar aquela pobre alma rancorosa. Quero dizer, não mais. Todos o detestavam. Mentiroso, falso, a semente do mal, soberbo, entre outras calúnias. As pessoas só se importam em ver por fora e criticar, de certa forma não podia negar. Eles estavam certos, as ações do garoto fazem jus à sua fama. Semana passada ele agrediu seu vizinho, desproveu de uma violência que nem mesmo ele se reconheceu. Até a mídia soube do caso apesar da pequena cidade em que morava não ser interessante antes de sua chegada. O motivo da agressão foi briga de vizinhos mesmo.

Folgado.

Foi o que o garoto alegou ao bater no outro jovem da mesma idade que ele, ambos beiravam os vinte anos.

Ele foi absolvido e pagou uma grande indenização.

Que absurdo! Como pode uma coisa dessas? Ele merece a morte!

Todos clamavam contra ele e defendiam a vítima da vez. Ninguém queria ouvir a sua versão da história, muito menos se esforçar para compreender. Não importava o que o levou a fazer aquilo, apenas importa que ele fez.

Ele não era assim, definitivamente não era. Sim... Era no passado. Podia não ser a pessoa mais boa e pura do mundo, mas o garoto fazia o seu melhor para não desagradar ninguém. Evitava brigas e qualquer tipo de discussão, se prejudicava para ajudar outros algumas vezes.

Hoje, aquele ser chamado uma vez de humilde se transformou, talvez num monstro ou algo menos cruel do que isto. Certas experiências, podem fazer boas pessoas se tornarem ruins. E as que ele passou, tanto as grandes quanto pequenas, cravaram só o ódio que o garoto tentou reprimir apesar de tudo. Nem parece mais aquele que abaixava a cabeça para todo mundo sem reclamar ou se defender.

Se cansou de ignorar a falta de respeito para com ele. Não queria ser assim, mas as pessoas o obrigam a revidar a maldade. Não conseguia mais ficar quieto como antes, aquilo doía. Se não agisse, a sociedade o destruiria de vez.

Por mais que uma pessoa diga que nunca vai praticar a maldade, em um certo momento ela irá se manifestar de alguma forma. Todos têm o bem e o mal dentro de si e o mundo se encarrega de fazer as pessoas usarem o lado oposto mesmo contra suas vontades.

Pessoas boas sofrem até se tornarem más.

Pessoas sofrem até se tornarem.

Pessoas sofrem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://br.pinterest.com/pin/AcYsPojzUE8404uVtYVoOUEKOjxh1N2mwzDYWnS47WfSCnP0Hc6IZFo/
Tradução: Experiências ruins podem fazer pessoas boas, fazerem coisas riuns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Sofrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.