Proteja Ela escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Protect




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733304/chapter/1

Acordara em plena madrugada com um barulho alto de algo se quebrando. Não precisava de explicação para entender o que se passava. Sua audição detectou duas vozes, uma masculina e outra feminina, gritavam calúnias um ao outro e se xingavam dos piores nomes; mais uma vez, uma briga interrompeu o sono de todos. Se bem que, naquela casa isso é quase um hábito.

Tensão lhe tomou o corpo, temia que uma hora ou outra aquilo piorasse para agressões físicas.

Portanto, ficou apenas ouvindo a discussão sem saber o que fazer. Aquele homem... Ele era o responsável de tanto sofrimento.

A discussão custaria a terminar, tinha que tomar uma atitude! Mas se fosse lá, provavelmente ia piorar tudo ou acabar com machucados. Sua dúvida se esvaiu quando um grito da mulher soou pela casa.

De imediato e sem pensar nas consequências, se levantou o mais rápido e correu para socorrê-la.

Iria proteger sua mãe não importa o quê. Não deixaria aquele homem machucá-la de jeito algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.