Training Wheels escrita por Alaska


Capítulo 3
A new day- part 2


Notas iniciais do capítulo

hihi demorei né? em minha defesa eu tava de castigo, ai veio as férias e agora eu to enrolando mesmo. Bora pro capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733290/chapter/3

Eu lhe dei um abraço e ela retribuiu.Olhei para o lado, e vi que uma Tooth furiosa vinha na nossa direção.

 

— O que você está fazendo com o meu Jack?-Uma garota de cabelo pretos e mechas coloridas  perguntou.

— Já ouviu falar de abraço?- Elsa disse irônica.

—Jack quem é ela?-questionou.

—Prazer, sou Elsa,uma velha amiga de Jack. Sou nova na escola. E você é?

— O que é isso?- indagou.

— Se chama educação,-Elsa continuou- você poderia adquirir.

— Elsa, Ela é Toothiana- Falei- Minha namorada.

 

Pov's Elsa

 

 Meu coração parou por alguns segundos. Jack tinha namorada? Eu segurei meu choro e o engoli. 

— Nossa, desculpe-me Jack.- continuei pronta para a treta :) - Não sabia que você namorava essa aberração.

—ABERRAÇÃO? EU SOU MAIS BONITA QUE VOCÊ!-Ela exclamou.

—Primeiro: Eu sou bem mais bonita que você, segundo: eu estava me referindo á caráter e não à aparência. Terceiro:- Tooth colocou as mãos no meu cabelo.

— Sério?Mais bonita que eu? Com esses cabelos?- Ela deu uma risadinha- Duvido.

— TIRA A PATA- Falei furiosa.

—Eu não tenho pata!- Ela exclamou.

— Verdade! Como eu me esqueci?-continuei- Cobras não tem patas!

 

Todo mundo começou a gritar Turn Down For What , e após, o sinal tocou, e todos foram para suas devidas classes. Eu me virei para Tooth e falei:

 

— Eu tenho que ir. Foi bom ta conhecer, agora eu já sei quem é a vadia do colégio.

—Vai embora por quê? Você se ofendeu?- Ela falou rindo.

—Ofensa para mim é ser comparada com você.- eu disse, me retirando do local e indo para a sala de aula.

Pov's Jack

 Quem era aquela garota e o que ela fez com a Elsa? Meu Deus! Eu não estou acreditando! Aquela Elsa fofa e delicada agora está muito diferente. Pelo menos, ela continua bonita. O quê? Jack você tem namorada! Mas nem por isso precisa mentir.

Depois de toda a confusão entrei na sala , e vi que Elsa tinha feito amizade com os meus amigos: Flynn, Soluço, Rapunzel e Merida. Eles estavam rindo de alguma coisa , logo me aproximei e me sentei junto à eles.

—É sério que você falou isso pra Tooth?-Merida perguntou e Elsa acenou com a cabeça.- Poxa, eu queria ter estado lá.

— Oi pessoal.

—Oi Jack.- Eles falaram.

—Vejo que já fez novas amizades.-disse para Elsa.

—Eu espero que sim.-Ela disse.- Sabia que eu e Rapunzel somos primas? Eu estou morando na casa dela.

— Na nossa casa.- Rapunzel a corrigiu.

— Sério? Que demais. Não sabia que a Rapunzel tinha primas. Muito menos que fosse você.-eu falei.

— É, o mundo é pequeno Frost.- Merida disse.

Nisso a professora chegou e eu prestei atenção na aula.

 

 

 

 

 

 

 

Sério que vocês acreditaram nisso? Eu fiquei jogando bolinhas de papel em todo mundo, até que eu errei a mira e uma bolinha que ia acabar caindo em Astrid, uma menina da sala, acabou caindo em Tooth. Rapidamente virei a cara e fingi estar prestando atenção na aula.

 

A aula acabou e nós fomos almoçar na escola mesmo, porque alguns de nós tinham aula à tarde.Estávamos falando sobre coisas bobas, até que alguém teve a brilhante ideia de ir ao cinema. Todos concordaram em ir assistir à Homem-Aranha, mesmo que alguns não quisessem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, até qualquer dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Training Wheels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.