O Segredo dos Blacks escrita por Paula Mello


Capítulo 17
O Ataque AO Senhor Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733258/chapter/17


No Domingo, o humor dos gêmeos parecia melhorar, já que os três saíram para o lado de fora do castelo e brincavam de guerra de bola de neve.

Os estudantes se divertiam patinando no lago gelado, andando de tobogã e, Fred e Jorge tinham enfeitiçando bolas de neve para voar até a Torre da Grifinória e bater com força nas janelas.

— Oi! – berrou Rony, finalmente perdendo a paciência e metendo a cabeça para fora da janela: – Sou monitor, e se mais uma bola de neve bater nesta janela... AI!

Fred e Jorge acertaram uma bola em seu rosto e gargalhavam depois.

— Será que ele vai tirar pontos da gente? – Brincava Jorge

— Eu sei que eu deveria... – Admitiu Hydra.

Durante a manhã seguinte, alguns alunos da Grifinória receberam Hagrid que finalmente voltara, com muito entusiamos, alguns alunos como eles gritaram de alegria e saíram correndo pelo corredor entre as mesas da Grifinória e Lufa-Lufa para apertar sua mão enormes, mas muitas pessoas não ficaram contentes.

Depois de se sentarem, Hydra recebeu suas corujas de sempre, incluindo a de Tonks, emocionada, aceitando os pedidos para ser sua dama, ela também perguntou que tipo de veste deveria usar. Hydra também recebeu uma carta surpreendente, que a fez rir por alguns segundos depois de ler.

— O que é tão engraçado – Perguntou Jorge e seus amigos ao redor também queriam saber.

— Lembram da minha amiga Gisele?

— Sim – Disse Angelina revirando os olhos.

— Lembram que ela era bem... Avoada, gostava de muitos rapazes, dizia que nunca ia namorar ninguém?

— Sim – Confirmou Kate.

— Bom, ela está perdidamente apaixonada e namorando o Mikael Gunstraze, o aluno da Durmstrang que foi par dela no baile de inverno.

— Mas ela não tinha dado um fora nele? – Perguntou Alicia.

— Sim, mas aparentemente eles se reencontraram e estão perdidamente apaixonados, eu vivi para ver isso, Gisele namorando e perdidamente apaixonada – Disse Hydra ainda rindo.

— Acho que pode acontecer com todo mundo um dia – Brincou Jeniffer.

— E por que recebeu tantas cartas? – Perguntou Angelina.

— Bem, eu queria falar com você e Alicia sobre isso – Aproveitou Hydra já que Kate não estava por perto e se sentiria sem graça de falar isso na frente da amiga, gostava muito de Kate, mas não tinha tanta intimidade quanto com Alicia e Angelina para chamá-la para ser sua dama.

— O que? – Perguntou Alicia curiosa

— Elas responderam meu pedido para serem minhas damas.

— A, é, o casamento, já tinha me esquecido – Disse Angelina desgostosa.

— Então você ainda é contra ele? – Perguntou Hydra.  Fred, Jorge e Jeniffer observavam tudo atentos.

— Eu não sou contra, só acho um absurdo casar tão nova e acho que talvez você deveria esperar, não da pra ter certeza se é o Peter o escolhido pra sempre... – Disse ela

— Realmente não tem como, acho que nunca tem - Respondeu Hydra – É uma pena, eu ia chamar você e a Alicia para serem minhas damas, mas já que você é tão contra...

O rosto de Angelina mudou na mesma hora, ela abriu um largo sorriso e olhou espantada.

— Eu? Sua dama? – Perguntou ela.

— Sim, você e Alicia são minhas amigas e eu queria muito...

Hydra interrompeu sua frase porque Angelina fez a última coisa que ela poderia imaginar, ela começou a chorar, disfarçadamente no começo e depois não conseguindo mais segurar enquanto tentava esconder o rosto. Fred e Jorge riam de dar gargalhadas.

— Angelina, calma... – Dizia Hydra a acalmando.

— Eu nunca imaginei que você fosse me chamar para ser sua dama – Dizia ela ainda chorando, Alicia também ria.

— Mas é claro que eu ia... – Disse Hydra tentando fazer Angelina parar de chorar já que muitas pessoas agora olhavam a cena.

— Eu, eu... Me desculpa, eu fui uma idiota, eu falei mal do casamento o tempo inteiro, eu nunca te dei o apoio necessário, eu sempre te cobrei as coisas e ainda assim você, você... – Angelina agora chorou tão alto agora que até a Professora McGonagall parou para olhar.

— Ok, Angelina, calma, por favor – Dizia Hydra, sem graça, enquanto Fred e Jorge quase caiam no chão de tanto rir.

Foram necessários alguns minutos para Angelina finalmente se acalmar e ela e Alicia aceitarem oficialmente o pedido, depois disso, Angelina passou de contra a mais entusiasmada com o casamento, perguntando várias vezes os detalhes e oferecendo ajuda para escolher cada coisa.

— Eu acho que você deveria usar lírios, lírios são tão lindos... – Disse ela a caminho da aula de Herbologia.

Com a aproximação de Dezembro, a Senhora Macmillan mandou diversas corujas lembrando que precisava urgente das resposta de Hydra que decidiu depois de uma lição extremamente difícil de legitimência em um sábado com Snape, que iria sentar e preencher todos os pedidos da carta, para a sua sorte Jeniffer, Angelina e Alicia estavam acordadas na sala comunal e a ajudaram com tudo.

— Quem você vai convidar? – Perguntou Angelina fazendo anotações em um pergaminho.

— Vocês, as meninas da França e suas famílias, a Fleur e a família dela, todos os Weasleys, a família do Abbas, meus pais e o Draco, os membros da or... – Hydra parou antes que falasse demais – Os membros da família do Peter disse ela, escrevendo no formulário oficial o nome de cada membro da ordem que gostaria que convidasse, a minha tia Andrômeda e a família dela, o Lino, a Kate, o Harry e a Hermione, o Hagrid... Acho que vou chamar todos os meus Professores também, incluindo o Dumbledore e é claro, o Snape.

— O Snape? – Disseram Jeniffer e Angelina ao mesmo tempo.

— Ele é meu Professor, provavelmente ele não vai, mas gostaria de ter ele lá...

— Ok então né – Disse Alicia

— E a data? – Perguntou Jeniffer

— Dia 10 de Agosto, é em um Sábado logo depois do meu aniversário de 18 anos, achei apropriado – Disse Hydra anotando no formulário.

— Ok, as madrinhas você já tem, os padrinhos também, falta o vestido e o local – Disse Alicia

— O vestido eu posso escolher em Julho, quanto ao local, eu pensei na praia em frente a casa de Peter, talvez a recepção no nosso jardim, é grande o suficiente pra isso.

— Eu gostei da ideia – Disse Jeniffer sorrindo - Vai ser lindo!

— E todas as damas devem usar a mesma veste, é claro – Completou Angelina entusiasmada.

— Pensei em um tom de bege acizentado, o que acham? – Disse Jeniffer e todas concordaram.

— Ok, então é isso, já anotei tudo aqui e amanhã envio para a Senhora Macmilan – Disse Hydra exausta.

Hydra teve mais alguns encontros com Peter que parecia mais cansado do que nunca.

— Esse treinamento está te matando – Disse ela na casa deles em Hogsmeade.

— Eu sei, mas vale a pena, ano que vem é o último ano e então eu serei um curandeiro formado, da pra imaginar? – Disse ele empolgado.

— Sim, eu sei que é seu sonho, seus pais devem estar orgulhosos – Disse Hydra

— Sim e mamãe está além disso extremamente empolgada, ela amou a sugestão do local do casamento e já está planejando cada detalhe.

— Eu sei, ela me manda corujas quase que diariamente perguntando sobre tudo, flores, tecidos, tenda, comida, bebida... – Disse Hydra

— É, sinto muito por isso – Disse Peter sem graça – Ela realmente diz que isso a distrai de todo o resto...

— Eu sei, é por isso que eu respondo tudo sempre... Ontem ela me perguntou as cores – Disse Hydra sorrindo.

— Sim, lilás e bege, segundo ela, muito elegante – Brincou Peter.

No final de Dezembro, chegou o dia da última reunião do AD antes das férias de natal,  antes, Hydra acompanhou Angelina para os testes para o time da Grifinória onde ela escolheu Gina Weasley como substituta de Harry e André Kirke e Juca Sloper como substituos de Jorge e Fred, elas então seguiram com Alicia e Kate sentindo muito frio para a sala precisa.

— Bom – disse Angelina maquinalmente com Harry, tirando a capa e atirando-a a um canto –, finalmente conseguimos substituir você.

— Me substituir? – perguntou Harry sem entender.

— Você, Fred e Jorge – disse ela, impaciente.

— Temos um novo apanhador.

— Quem? – perguntou Harry depressa.

— Gina Weasley – informou Kate.

Harry boquiabriu-se.

— É, eu sei – disse Angelina, puxando a varinha e flexionando o braço –, mas ela é realmente boa. Não se compara a você, é claro – acrescentou amarrando a cara –, mas como não podemos ter você...

— E os batedores? – perguntou Harry

— André Kirke – respondeu Alícia, sem entusiasmo – e Juca Sloper. Nenhum dos dois é genial, mas comparados aos outros que apareceram...

— É, eu tenho que concordar – Completou Hydra devolvendo um dos livros que pegou e levando outro da estante da sala.

A chegada de Rony, Hermione e Neville encerrou essa conversa deprimente, Angelina lançava muitos olhares de censura para Harry. Hydra sabia que ela ainda o culpava pela perda de controle com Draco.

— O.k. – disse Harry, chamando todos à ordem. – Achei que hoje deveríamos repassar o que já fizemos até agora, porque é a última reunião antes das férias e não tem sentido começar nada novo antes de uma pausa de três semanas...

— Não vamos fazer nada novo?! – exclamou Zacarias, resmungando, insatisfeito, suficientemente alto para ser ouvido por toda a sala. – Se eu soubesse nem teria vindo.

— Então todos lamentamos muito que Harry não tenha lhe avisado – retrucou Fred em voz alta.

Várias pessoas abafaram risinhos.

— ... podemos praticar aos pares – continuou Harry. – Vamos começar com a Azaração de Impedimento durante dez minutos, então podemos apanhar as almofadas e experimentar o Feitiço Estuporante mais uma vez.

Todos se dividiram obedientemente, Hydra ficou dessa vez com Jeniffer e as duas pareciam muito boas se revezando para atacar e se defender.

Transcorridos os dez minutos da Azaração de Impedimento, eles espalharam as almofadas pelo chão e começaram a praticar mais uma vez o Estuporante. O espaço era realmente muito limitado para permitir que todos trabalhassem ao mesmo tempo; metade do grupo observava a outra metade por alguns minutos, depois se revezavam.

Ao final de uma hora, Harry anunciou um intervalo.

— Vocês estão ficando ótimos – disse sorrindo. – Quando voltarmos das férias, poderemos começar com os feitiços mais importantes, talvez até com o Patrono.

Ouviram-se murmúrios de excitação. A sala começou a se esvaziar, como sempre aos pares e trios; a maioria desejou a Harry um "Feliz Natal" ao sair.

— Eu mal posso esperar para aprender o patrono – Comentou Hydra saindo com Fred e Jorge.

— Eu fico imaginando quando será o meu – Disse Jorge

— Eu também, o Peter me disse que o dele é um Alce, ele ficou de me ensinar o feitiço se acabasse que eu não aprendesse aqui, mas fico feliz de poder aprender em Hogwarts, afinal, é para isso que a escola serve, certo? - Perguntou Hydra.

Os meninos e Hydra foram direto para cama, cansados e alegres, imaginando todas as possibilidades que viriam nas próximas reuniões. Porém, Hydra acordou no dia seguinte com notícias atordoantes.

— O Harry, ele teve um ataque durante a noite ao que me parece, não sei bem o que houve, mas parece que todos os Weasleys foram embora, alguma coisa com o pai deles... – Dizia Angelina, Hydra saiu correndo sem ouvir o resto e subiu para seu quarto onde chamou Peter por vários minutos no espelho até ele finalmente atender.

— O que houve com o Senhor Weasley? – Perguntou Hydra.

— Ele foi atacado por uma cobra no Ministério, ele estava a serviço da ordem – Disse Peter que estava de plantão.

— Ai meu Deus, mas como ele está? – Perguntou Hydra desesperada.

— Ele está se recuperando Hydra, mas não estamos conseguindo encontrar um antídoto para o veneno dessa cobra, não sabemos o que é...

— E o Fred e o Jorge?

— Eu não sei, eles estão na sede da ordem, acho que estão bem – Disse Peter.

Hydra se despediu de Peter e foi correndo procurar a Professora McGonagall.

— Professora, por favor, me deixe ir mais cedo para casa, eu preciso ficar com o Fred e o Jorge – Disse Hydra as lágrimas na sala da Professora que ia saindo para o café.

— Nem pensar Senhorita Malfoy, tenho certeza que eles mandarão notícias, mas precisa esperar até o Natal para sair como todo mundo – Disse a Professora, séria como sempre – Mas Dumbledore pediu para que você e a Senhorita Granger sigam até a sala dele, por favor, creio que já saiba o caminho.

Hydra chorava a caminho do escritório de Dumbledore e encontrou Hermione no mesmo caminho.

— Hermione – Disse ela vendo a menina – Você soube?

— Sim, muito por alto– Respondeu Hermione, atordoada – Eu soube, eu não sei o que fazer.

— Eu também não, a Professora McGonagall disse que precisamos esperar para ir até lá, eu queria estar com o Fred e o Jorge.

— E eu com o Rony e o Harry – Disse Hermione parecendo tão miserável quanto Hydra.

As duas subiram pela escada até o escritório de Dumbledore depois de darem a senha, o mesmo esperava sentado em sua escrivaninha por elas.

— A, Senhorita Malfoy, Senhorita Granger, bem-vindas – Disse ele alegremente apontando dois lugares para que elas se sentassem e assim elas fizeram.

— Professor Dumbledore, o que houve com o Senhor Weasley? – Perguntou Hermione

— Bom, ontem a noite Harry Potter teve uma visão, não perguntem os detalhes sobre isso porque não podem ser ditos – Disse Dumbledore vendo que Hydra ia perguntar algo – Ele viu o Senhor Weasley sendo atacado por uma cobra no Ministério, de fato isso ocorreu e o Senhor Weasley foi encontrado e socorrido, ele está nesse momento no St Mungo's sendo tratados pelos melhores curandeiros, Lance Macmillan me garantiu que está pessoalmente junto com seus colegas cuidando do caso, a família Weasley junto com Harry Potter já foi enviada até a sede da ordem e estão todos bem, mas achei que as Senhoritas tinham o direito de saber.

— E nós não podemos ir encontrar com eles Professor? – Perguntou Hydra.

— Sim, depois do fechamento oficial do trimestre é claro – Respondeu o Professor para o desapontamento de Hydra – Agora eu peço que as Senhoritas aguardem até encontrarem com seus amigos e naturalmente não comentei com ninguém a real natureza do ocorrido.

O dia parecia interminável, Hydra e Hermione permaneceram juntas a maior parte do tempo, depois de enviar uma coruja para seus pais dizendo que não iria se juntar a eles nas férias de natal, ela também falava com Peter pelo espelho para saber notícias do Senhor Weasley.

— Ele ainda está aqui, está melhorando, eu não estou no setor dele mas passo lá sempre que posso sair do meu, vi a Senhora Weasley e disse ao Jorge e o Fred o quanto você estava querendo estar ao lado deles Hydra e você também com Harry e Rony, Hermione – Disse Peter simpático – Mas eles disseram que compreendem, de qualquer maneira amanhã o trem parte para cá e vocês também poderão visitá-lo.

— Ok, muito obrigada por nos manter informadas – Disse Hydra

— Amanhã eu irei buscar as duas na estação e as levarei até seus amigos – Disse Peter

— Peter, muito obrigada – Disse Hermione

— Não se preocupem – Disse ele – Agora eu preciso ir porque eu consegui folga amanhã mas preciso trabalhar dobrado hoje.

— Te amo – Disse Hydra, deixando Hermione sem graça.

— Também te amo – Disse Peter com um largo sorriso hipnotizante.

— Você tem sorte Hydra – Disse Hermione quando o espelho voltou a refletir as duas – O Peter é uma boa pessoa.

— Sim, o Rony também – Disse Hydra guardando o espelho e Hermione ficou vermelha.

— Sim, um bom amigo – Disse ela

— Sim, claro, amigo – Hydra disse com um tom irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo dos Blacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.