Mamma Mia ! escrita por LittleFish


Capítulo 1
Uma obra do acaso


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73323/chapter/1


Kuchiki Rukia estava passando pelos corredores do colégio com sua pasta e bolsa pesada. Era o primeiro dia de aula, de novo. Já não era mais novata na escola de Karakura, mas era como se fosse. Sentia que os olhos de todos a acompanhavam insistentemente. Se sentiu enraivecida e com vergonha.

 

"Maldita bipolaridade... Tinha que atacar logo agora ?" - ela pensou consigo mesma.

 

Andando de cabeça baixa, mal percebeu que um garoto de cabelo laranja passava exatamente ao seu lado. Alto, forte, bonito. Mas seu aspecto era de violento e mulherengo. Rukia nem deu muita atenção.

 

Naquele colégio era cheio desse tipo de pessoas. Por isso tentou seguir seu caminho e tirar o interessante garoto de seus pensamentos.

 

Já Ichigo, não tinha nada de delinquênte. Era bastante calmo, simples e extrovertido, porém sempre causava uma má primeira impressão. Ao contrário de Rukia, este reparou bem na pessoa que passava ao seu lado. Ficou até surpreso com a timidez da garota, que cada vez estava com a cabeça mais baixa.

 

Até que numa fração de segundos, seus olhares se encontraram. Não demorou muito, mas foi o suficiente pra causar confusão na cabeça de Ichigo e golpear o coração confuso de Rukia.

 

Desviaram o caminho rapidamente. Ou não. Rukia teve um certo ataque de desespero e felicidade quando viu o garoto de cabelo laranja entrar na mesma sala que ela.

 

"Ótimo..." - ela pensou, ainda com os sentimentos misturados.

 

Não havia um lugar sequer. Espere... havia sim. Lá tras, no fundo... Não era um mau lugar... exeto por estar do lado daquele garoto. Mas o que podia fazer ? Suspirou fundo e pôs suas coisas lá e sentou.

 

- Ah, Yo ! - Alguém falou.

 

"Não pode ser ele, diga que não é ele..." - Ela pensou, mas viu os lábios do garoto se movendo. "Ai que droga, é ele mesmo!"

 

- Oi...

 

- Como se chama ?

 

- Kuchiki Rukia... E você - Piscou, sentindo o rosto ficar quente.

 

- Kurosaki Ichigo. Então, você é novata ?

 

Ela suspirou. Sempre achou que fosse invisível... mas assim já era demais.

 

- Não. Eu só mudei de sala.

 

- Ah, entendo. Já passei por isso, é bem chato. - Ele respondeu.

 

Por um momento ela se sentiu compreendida por ele.

 

- Muito...

 

- Ah já sei ! - Ichigo falou batendo em sua mão.

 

- Que foi ?

 

- Já como você não tem amigos aqui...

 

Rukia fez uma cara feia.

 

- Não precisava me lembrar disso.

 

- Calma, ainda não terminei. Já como você não tem amigos aqui... Que tal sermos amigos ?

 

- E-eu... - Rukia pensou que ele podia dizer tudo, menos aquilo.

 

- Ah, vamos! O que que custa ? - Ele sorriu e lhe estendeu a mão.

 

Ela suspirou. No fundo, no fundo, no fundo, no fundo, mas beeeeeeem no fundo mesmo, talvez ela quissese aquilo, pois apertou a mão do garoto e sorriu em troca.

 

- Aliás, o que custa... - Apenas conseguiu repetir.

 

Rukia assitiu todas as aulas sentindo o olhar de Ichigo sobre ela.

 

"Deve ser só impressão minha, como se ele fosse olhar para mim ".

 

Já Ichigo, sentiu todo o tempo que ela estava olhando para ele.

 

" Que imbecilidade a minha, como se isso fosse acontecer..."

 

Aos pequenos intervalos, trocavam idéias, conversavam sobre o que gostavam, o que não gostavam...

 

- Banda preferida - Ichigo perguntou.

 

- Hm... Scandal. E você ?

 

- Aqua timez. O que você mais odeia ?

 

"Gente como você" - Era o que ela queria dizer, mas não era o que sentia.

 

- Novela mexicana, e você ?

 

- Coisas doces.

 

- Como assim ?! Não eram progamas de Tv ? - Ela perguntou.

 

- Se fossem progamas, eu odiaria esse.

 

Os dois riram.

--

 

A aula termina. E Rukia, arruma tudo com pressa, pega suas coisas e sai, sem esperar Ichigo. Ela não queria vê-lo agora. Aliás, tinha muita vergonha de falar com ele.

 

"Como alguém que eu conheço no mesmo dia, pode me deixar balançada dessa maneira ? Aposto que ele nem deve lembrar do meu nome a essa altura..." - Pensava, enquanto andava nervosa pelos corredores.

 

Já na sala de aula, Ichigo ergue os olhos e vê apenas um espaço vazio no lugar de Rukia.

 

"Pra onde será que ela foi ? Puxa, vida, sabia que eu não era muito agradável... mas isso já é exagero! Será se ela correu pra não ter que me ver ? " - Ele se perguntava, enquanto pegava sua bolsa e encontrava com alguns amigos.

Enquanto Ichigo conversava, Rukia pensou em entrar na biblioteca para ter um pouco de paz.

 

Largou sua bolsa em cima de uma cadeira e puxou um livro qualquer na estante.

 

Era um livro de capa dura, bastante pesado e grosso. As letras em dourado diziam: Mamma Mia !

 

- Que título estranho para um livro... será se é sobre culinária ? - Ela sussurrou e abriu o livro.

"Primeira pagina.

Este é um livro de auto-ajuda-amorosa, para aquelas garotas que não sabem como agir na frente da pessoa amada..."

- E eu pensando que fosse algo que preste ! - Ia fechando o livro, quando viu o seguinte:

" Tem alguém que você simplesmente odeia ? E misteriosamente acha que está amando ? Você fica pensando o tempo inteiro se ele ao menos se lembra do seu nome ? Está se identificando com tudo isso? Pois então continue lendo esse livro e diremos exatamente o que você deve fazer!!"

- Bem... não faz mal levar pra casa para ler um pouco - Ela disse como quem não quer nada.

Já estava terminando de fazer o impréstimo na biblioteca, quando ouviu uma voz atrás de si.

- Finalmente te achei!

- WAAAAAAA! - ela deixou o livro cair.

- Ops, desculpe se te assutei, mas você simplesmente sai e não me dá ao menos um "Tchau" ! - Ichigo diz pra ela. Se abaixa e pega o livro - Mamma mia ? Isso é um livro de culinária ?

Ela começa a piscar muito e a respirar com dificuldade.

- A-ah... é sim. Poderia me dar aqui por favor ? - Ela praticamente arranca o livro das mãos dele. - Obrigada, a gente se vê amanhã, Tchau! - E sai correndo.

- Tchau... - Ele diz quando não se pode mais vê-la.

--

Chegando em sua casa, Rukia não fez outra coisa. Correu para o quarto, trancou a porta e abriu o livro.

"Capítulo 1 - O amor é um jogo" - Ela leu.

- Se o amor é um jogo, então vamos lá, vamos jogar... - Ela sussurou e se pôs a ler.


-----------CONTINUA----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Ficou ruim ? Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma Mia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.