My Hero || Flash || Livro 4 escrita por LittleMermaid


Capítulo 4
02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733224/chapter/4

*

Barry estava sentado em sua mesa enquanto examinava algumas fichas de casos. Ele tentava ao máximo não olhar para Julian, que infelizmente se sentava na sua frente. Mesmo depois de semanas com Julian, Barry ainda não sabia nada sobre o homem que o conhecia muito bem para odiá-lo. 

"Allen, poderia voltar ao seu trabalho" Julian comentou.  Mas antes que Barry pudesse responder, os dois foram distraídos pelo som de saltos se aproximando da porta. A ruiva estava com um vestido preto florido quando abriu a porta. Ela levantou a sobrancelha entreolhando os dois rapazes, percebendo a tensão entre eles. Ela caminhou até a mesa de Julian onde entregou alguns papéis. "Oh, obrigado Srta. White" Julian examinou as folhas enquanto a ruiva colocava um copo de café sobre sua mesa "Isso ajuda muito"

"Obrigada" Sophie sorri e se vira para Barry. Ele achou agradável a presença da mulher, como se estivesse apenas os dois, sem tensão. "Aqui" ela caminhou até a sua mesa entregando o segundo copo na mão de Barry que sorriu.

"Obrigado. Oh, hoje a noite vai ter um jantar em casa. Quer vir?Cait e Cisco irão vir também. "

"Claro" Sophie respondeu arrumando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

"Barry, inacreditável. Trabalho não é local para ficar paquerando" Julian anunciou, bebendo um pouco de café. Barry revirou os olhos e Sophie deu uma curta risada antes de se dirigir para a saía. 

"Me desculpe, Sr. Albert. Já estou de saída"

"Julian, você tem uma vida fora desse lugar?"

"Sim, Allen, e minha vida fora dessas paredes não são assunto seu"

*

Todos estavam sentados na mesa, e o silêncio era assustador. Iris e Joe não se olhavam, enquanto Cisco permanecia brincando com o seu prato de macarrão. Sophie estava ao lado de Cisco e ficando próxima ao Barry que se sentava na ponta da mesa. 

"Fico feliz que tenha vindo também, Sophie" Joe disse animado. Iris deu um sorriso se virando para Sophie.

"Que bom que está de volta"

"Obrigada"

"Isso está incrível" Barry anunciou ainda com boca cheia.

"Agradeça a vovó Esther"

"Oh, sim, está uma delícia. Mas eu quis dizer... Nós aqui, juntos. Estava pensando que talvez fosse divertido se todos viajássemos juntos por alguns dias. Férias do time Flash"

"Para fazer o que?" Iris perguntou.

"Nos unirmos. Nos religarmos"

"Como em um retiro?" Caitlin perguntou.

"Com exercícios de confiança?" Iris sorriu ironicamente da ideia.

"Falha épica" Cisco murmurou.

"Sinto que não somos o time que fomos ou podemos ser. Ninguém?"

"Eu gostaria" Wally levantou a mão. Barry sorriu e agradeceu com um olhar.

"Ótimo. Além do Wally sou o único que acha isso uma boa ideia?" Barry perguntou se virando para Sophie que deu de ombros.

"Eu não posso sair assim... Ainda mais com o que está acontecendo na cidade" a ruiva respondeu colocando o garfo sobre seu prato.

"Exato, não acho que o Flash tira ferias" Caitlin comentou.

"Com essas cascas aparecendo, não acho uma boa ideia também" Joe anunciou enchendo seu garfo de macarrão e colocando na boca.

"Falando das cascas, fico feliz que finalmente irá falar sobre elas"

"Iris, já te disse que não posso falar nada sobre esse caso"

"Sério?" Iris jogou o garfo no prato e encostou suas costas na cadeira, onde conseguiu cruzar seus braços. "Porque não foi isso que me disseram" Sophie levantou uma sobrancelha, e deu um longo suspiro, imaginando o que iria vir a seguir.

"Estranho. Pensei que tinha algo para me dizer também. Não é mesmo, Bar?"

'"Eu te falei, falha épica" Cisco anunciou apontando para Caitlin que fechou os olhos surpresa.

"Sim, eu forjei isso. Me desculpem. Mas é que não estamos agindo como um time mais, e eu queria que tudo voltasse ao normal, que se consertassem"

"Se quer consertar as coisas, deveria voltar no tempo e impedir que meu irmão morra" Cisco comentou. Todos pararam e se viraram para Cisco que encarava seu prato. Sophie pensou em dizer algo, mas permaneceu em silêncio.

"Quer que eu mude a linha do tempo para salvar o Dante..."

"Por que faria isso? Ele não é o seu irmão"

Barry não sabia o que dizer. Finalmente descobriu o porquê de Cisco estar tão chateado com ele, e isso foi mais surpreendente do que imaginava. O silêncio permaneceu na sala até os celulares de todos, exceto de Wally e Sophie tocarem. O moreno imediatamente pegou seu aparelho e se levantou.

"Alerta de meta-humano. Precisamos ir" 

Barry encarou seu celular, examinando a mensagem confuso. 'Velocista no calçadão' 

"Eu limpo isso" Sophie anunciou se levantando. Barry deu um curto sorriso antes de correr para fora da casa. Todos se retiraram também, ficando apenas Wally e a ruiva.

"E eu vou te ajudar" o moreno disse pegando alguns pratos da mesa.

"Obrigada, Wally"

*

Barry parou no calçadão, ficando em frente do tal velocista. Ele tinha roupas pretas, e assim que se virou, deu um passo pra trás surpreso. "Se lembra de mim, Flash?" ele perguntou com sua voz rouca.

"Clariss?"

"Oh, então você lembra, Flash?" Clariss removeu sua máscara, mostrando seu sorriso sínico. "Que bom, porque eu também me lembro de tudo" 

"Como você está aqui?"

"Não importa. O que realmente importa é que eu sei o seu segredinho. Você mudou a linha do tempo. Porque se eu me lembro corretamente, os únicos velocistas na minha outra vida eram eu e aquele espertinho do Kid Flash, até você aparecer e me tirar tudo"

"Eu não tirei nada de você. Só estava queria voltar as coisas como eram"

"Barry, tem sinais de outro meta com vocês" Caitlin anunciou pelo microfone. Ele olhou ao redor procurando o outro meta atentamente. 

"É assim que a minha vida deveria ser! Durante anos senti que algo estava errado. E agora eu sei o porquê"

"Sinto muito. Eu não quis fazer isso com você"

"Mas fez, e aqui eu estou. O Rival, de novo" Clariss colocou sua máscara de volta. "E acredite Flash, você não irá roubar nossas vidas tão fácil"

"Nossas vidas?" assim que Barry perguntou, uma bola de fogo foi na sua direção. Com seu reflexo, ele desviou rapidamente. Quando conseguiu ficar sobre seus pés, conseguiu ver a fonte do poder que quase o acertou. "Riggs?"

"Olá, Flash" o homem em chamas se aproximou. "Como está a sua nova vida? Feliz com o que roubou de mim?"

"Riggs, eu não-"

"Chega de falar!" Rival gritou antes de correr na direção de Barry. Eles lutavam em um circulo de luzes, no qual Riggs apenas observava. O homem suspirou antes de se sentar no banco. 

"Sempre apressado"

Clariss correu para a cidade, onde Barry o acompanhou. Ele virou em uma esquina, onde acelerou seus passos conseguindo acertar o Rival de frente, em um ataque surpresa. Ele acertou um soco que o mandou para longe. Barry coreu atrás dele, mas quando chegou no local de impacto, Clariss não era mais visível. Ele voltou até o calçadão a procura de Riggs, que também havia desaparecido. 

"Droga..." 

*

"Ei, Sophie, posso perguntar uma coisa?" Wally questionou parando antes de chegar na porta da casa.

"Claro, o que é?"

"Como é gostar de alguém que não... Vive perto de você?"

"Por que está me perguntando isso?"

"Porque... Você viveu em Califórnia por um bom tempo, e quando voltou..."

"Isso é sobre o Barry e eu, ou sobre você e uma garota de outro mundo?" Wally sorriu desajeitado, se encostando na parede.

"Quando estava lá, você ficou com outros caras?"

"Huh, eu estou entendendo Sr. Ciumento"

"Não sou ciumento..."

"Certo... Sim. Eu fiquei com outros caras"

"Mas chegou a gostar deles?"

"Eu não ficaria com alguém que não gostasse..."

"E o Barry?"

"Barry estava aqui, e eu estava lá. Não podemos parar nossas vidas por alguém do outro lado do mundo, ou de outro mundo, nesse caso. Mas... Eu nunca me esqueci dele. Sabe, mesmo me esforçando para gostar de alguém, o que eu sentia pelo Barry era amor"

"E amor sempre vence"

"Em algumas ocasiões..."

"Barry sentia o mesmo? Ele te amava também?"

"Vou te contar um segredo. Barry era louco por uma garota, e enquanto eu estava em Califórnia, ele ainda era completamente louco por ela"

"Quem é ela?"

"Iris West"

"Minha irmã?" Wally questionou,fazendo uma careta enjoada. "Não consigo imaginar eles juntos"

"Não se preocupe, Wally, nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, então apenas vive o presente. Você é novo e ainda vai conhecer muitas coisas"

"Obrigado pela conversa esquisita, Sophie"

"Sempre que precisar"

Sophie arrumou a bolsa no ombro antes de sair pela porta aberta por Wally. O garoto sorriu e se despediu da mulher que caminhou em direção ao seu carro. Ela percebeu uma sombra a distancia, que permanecia imóvel, apenas a observando. A ruiva aumentou seus passos até o seu carro, onde procurou suas chaves com pressa na bolsa. Assim que encontrou, desarmou o alarme, fazendo as portas se abrirem. Respirou aliviada, mas antes que conseguisse abrir a porta, viu uma mão segurar a porta, que em segundos se derreteu. Sophie levantou seu rosto, encontrando um homem de cabelos claros e olhos verdes com um sorriso estampado em seu rosto.

"Olá, Sophie"

*

"Acabamos de derrotar o Zoom, e já tem outro velocista malvado na cidade?" Joe questionou, e todos deram de ombros. Barry esfregou a mão na nuca, algo que fazia quando estava nervoso.

"Recebi os resultados de DNA da pele que Barry me entregou. É estranho porque não há nenhum sinal de matéria escura, mas há vestígios da Força da Aceleração"

"Então essa é a pele desse velocista?"

"Parece que sim, o nome dele é-"

"Edward Clariss" Barry interrompeu. Todos olharam confusos para o homem que ainda estava com seu traje vermelho. 

"Parece que o Barry está correto" Caitlin comentou levantando uma sobrancelha. 

"Como você sabia, Barry?" Iris perguntou de braços cruzados.

"Eu-" antes que conseguisse responder, o celular de Joe tocou. O homem removeu o aparelho do bolso e levou até o seu ouvido. 

"Wally, algum problema? O que? Para onde? Fique em casa, a gente cuida disso" Joe se virou para Barry com olhos arregalados. "É a Sophie. Wally disse que era um meta que a levou"

"Não..."

"O Clariss?" Caitlin perguntou.

"Não, era um com as mãos em chamas"

"Riggs"

"Se ela ainda estiver com o celular, consigo rastrear" Cisco anunciou enquanto pressionava as teclas do teclado. "Consegui. Eles estão na ponte-" 

Barry não esperou Cisco terminar, já sabia onde estavam, e precisava salvá-la o mais rápido possível. Riggs não parecia o mesmo, e Barry tinha dúvidas se o que ele sente pela mulher o impedirá de fazer algo de ruim.

Assim que chegou na ponte, encontrou Riggs segurando o braço de Sophie enquanto ela lutava pra tentar se afastar.

"Riggs"

"Flash" ele disse, transformando seus olhos em um vermelho escuro. 

"Solta ela, por favor"

"Eu vou recuperar o que eu tinha, o que você tirou de mim"

"Eu não tirei nada de você?"

"Não?" Riggs disse puxando Sophie para frente. "Tem certeza?"

"Ela nem te conhece"

"Tem razão, e de quem é a culpa?"

Riggs empurrou Sophie antes de acender bolas de fogo em suas mãos, que sem pensar arremessou na direção de Barry. Com sua velocidade, ele correu até Riggs, onde lançou vários golpes, derrubando o homem. 

"Me desculpe, Riggs. Você não era assim"

"Eu era feliz até você aparecer!" Riggs agarrou a perna de Barry, o derrubando no chão. Ele se levantou rapidamente e forçou seu pé no peitoral de Barry, o forçando a ficar no chão. "Isso é tudo sua culpa! E assim que você morrer, eu terei tudo de volta. Meu trabalho, minha mulher, minha vi-"

Barry ficou surpreso ao ver o homem cair no chão. Atras dele estava Sophie com os olhos fechados e mãos fechadas. Ela acabara de bater na cabeça do homem que permanecia inconsciente. 

"Belo soco" Barry disse se levantando.

"Acho que quebrei minha mão"

"Que deja vu" os dois riram. Sophie correu até Barry onde o abraçou o mais forte que conseguia. O rapaz mesmo sentindo dor em suas costelas, não reclamou. Ele a abraçou de volta, acariciando seus cabelos. "Está tudo bem, você está segura agora"

"Temos que levá-lo para o laboratório Stars" Sophie se afastou do abraço, ficando de frente ao corpo de Riggs. "Ele sabe o seu segredo, que o Flash é o Barry"

"Sim, eu sei. Não se preocupe com isso. Está machucada?"

"Não, ele não me machucou. Tudo o que ele falava era no quanto queria se vingar de você. Ele parecia te conhecer muito bem, e pelo visto você também. Quer me dizer o que está acontecendo? O que você fez?"

"Por que pensa que eu fiz alguma coisa...?"

"Você se esqueceu de muitas coisas nos últimos dias. E eu ainda te conheço muito bem, sei quando não está sendo sincero comigo. Então o que foi que você fez?"

"Eu..." Barry pausou. Ele não sabia como explicar, e nem se era a coisa certa a se fazer. "Você tem razão, isso é tudo minha culpa. E eu prometo que irei consertar"

Barry pressionou a mão de Sophie antes de correr e desaparecer na escuridão da estrada. Ele fechou seus olhos, tendo em mente apenas uma memória. Sua mãe sendo morta. Ele iria consertar tudo, e sabia como fazer isso. Assim que entrou no portal, sentiu uma mão agarrar seu ombro e o puxar para fora. Ele caiu no asfalta até atingir uma van estacionada. Levantou o seu rosto e ampliou seus olhos ao encontrar o homem de vermelho na sua frente.

"Flash?"

"Flash..." Jay disse calmamente enquanto jogava uma muda de roupas e um calçado. "Veste isso. Precisamos conversar"

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero || Flash || Livro 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.