Os Malfoy escrita por Falyn


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Pessoal.
Muito obrigado a todos que tiraram um tempinho para ler Os Malfoy, entendo que o tempo de vocês é tão corrido quanto o meu, mesmo assim muito obrigado.
Não imaginam quanto significou pra mim, cada comentários, vou sentir saudades até a próxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733171/chapter/10

Oito anos Depois.

 

A família Malfoy atravessou a barreira da plataforma nove e meia que estava tumultuada como sempre para Scorpius Granger Malfoy significava uma nova aventura em Hogwarts. O garoto é famoso por pregar peças nos alunos, fantasmas e dar muito trabalho ao zelador resmungão Argo Filch que no ano passado foi parar na ala hospitalar do colégio por causa da última peça que o garoto pregou no final do ano, juntamente com Alvo e James.

Muitos alunos lançavam a Scorpius um sorriso por ele ser popular, o que deixou os pais assustados não querendo imaginar o que o filho aprontaria este ano, tentaram não pensar muito.

Ted Lupin caminhava em direção a eles com um sorriso, Narcisa voltou a se aproximar da irmã Andromeda com um empurrãozinho de Hermione e Gina.

Depois de tanta convivência com Scorpius na casa dos Potter os dois se tornaram amigos, certa vez Scorpius quis pintar o cabelo de azul para ficar igual a Ted, mas Draco não permitiu foram inúmeras conversas sobre o assunto para tirar isso da mente do garoto.

— Oi, Hermione e Draco - Ted os cumprimentou formalmente -  Ei! Maroto.

Ted e Scorpius fizeram um comprimento muito usado por garotos trouxas.

— Onde está a Vic? - perguntou Scorpius com um sorrisinho.

Ted deixou os ombros caírem lamentando Scorpius jamais vai se esquecer, talvez o obleviate ajude, antes que suas piadinhas internas sejam a minha ruína...

Durante uma reunião familiar, Scorpius contou a todos que Ted gostava de Victoire, não somente isto mas ainda revelou que Ted tinha medo de Gui, o pai da sua amada Victoire, fazendo todos gargalharem, Ted por sua vez virou uma piada, Fleur toda vez que o via não parava de sorrir. Tudo começou quando James o pegou beijando Victoire, depois disto Ted confessou aos amigos que gostava da garota.

— Está ali mais adiante - respondeu envergonhado - Então tem planos para esse ano?

Scorpius deu os ombros fingindo uma inocência, Ted apenas assentiu sorrindo, desconfiava que este ano limpar troféus, ir para floresta Negra com Hagrid seria pouca detenção, ele sabia muito bem disto Minerva toda vez que o via arregalava de pavor, ainda mais quando se unia a um Malfoy e aos Potter’s, não significava uma coisa boa.

— A gente se vê por ai - Ted se despediu - Ei! Scorp.

O garoto olhou para o amigo.

— Me procura caso queira Snap Explosivo.

Os olhos de Scorpius brilharam - Quero sim - respondeu de volta.

 

Encontraram os Potter logo em seguida, Gina e Hermione marcaram um chá, Draco e Harry falavam sobre as mudanças que havia sido feitas no ministérios, as crianças conversavam entre si de como seria este ano em Hogwarts.

O trem apitou, Hermione começou a chorar era difícil não ter Scorpius em casa desde aquela época os pais se apegaram ainda mais a ele, Hemione deu um beijo na bochecha do filho.

— Mãe - Scorpius a repreendeu a mãe pela vergonha em público, ao verem isto muitos alunos davam sorrisinho o que era motivos de sobra para as piadas.

— Desculpa - pediu Hermione limpando as lágrimas do rosto - Você cresceu tão rápido até parece que foi ontem que você pintava o Elrond, destruiu as roseiras, pulou do balanço, fez sua antiga babá se demitir após trocar os remédios dela de dor de cabeça por feijõeszinho de todos os sabores e usar os gnomos para assustá-la.

— Ou Explodir o dormitório da Sonserina usando confetes no dia das bruxas fazendo os elfos aparecerem no salão, pregar uma peça no pobre do Filch ou quando usou o Pirraça para limpar os troféus no seu lugar, mas ele acabou bagunçando tudo… - Draco citou algumas peripécias do filho deste que o garoto entrou em Hogwarts.

— O que eu disse sobre vergonha em público - repitiu Scorpius corando.

— Está bem, não esta aqui quem falou, agora meu filho se cuida filho não faça nada que eu não faria - diz Draco piscando para Scorpius depois que viu o olhar nada agradável da amada falou - Não se meta em confusão.

— Sim senhor - respondeu Scorpius com um sorriso sabendo que não iria cumprir.

 - É praticamente impossível tio Draco, mesmo que Scorpius queira não deixaria de se meter em confusão - respondeu Lily, deixando Scorpius ainda mais corado.

— Não converse com os Weasley – Draco olhando para alguns ruivos mais a diante que os olhava com repulsa.

— Jamais farei isso - afirmou o Scorpius isso ele tem certeza absoluta que cumpriria já que não gostava nenhum pouco dos Weasley.

Scorpius e Fred II pegaram uma suspensão porque durante a aula de Herbologia brigaram, o professor Neville Longbotton os levou para sala da Minerva como detenção Scorpius teve que ajudar um professor egocêntrico com cartas para os fãs, queria perguntar se os fãs ou o professor não tinham coisas melhores para fazer, irritado ele escreveu isto em uma das cartas.

— Está na hora pessoal, vamos - avisou James ansioso para entrar no trem, lançou um último olhar aos pais de ficaremos bem não se preocupe antes de entrar no trem.

Os pais acenavam enquanto Scorpius entravam no trem, com um sorriso no rosto, Hermione diz

— Você viu o que ele guardou na mala do Alvo.

— Percebi, com certeza comprou na nova loja dos Logros que abriu no dia em que compramos a coruja - respondeu Draco.

— Só espero que Filch não descubra, ouvi dizer que irão inspecionar as malas está ano - diz Hermione olhando para o amado.

— Não vai, nosso filho é esperto demais para ser pego - respondeu Draco olhou para a esposa como se tivesse vendo ela pela primeira vez se aproximou dela lhe dando um beijo apaixonado com um toque de proteção e amor.

Scorpius fez uma careta ao ver os pais se beijando, mas nos lábios havia um sorriso, certa vez durante uma apresentação do dia dos pais na escola dos trouxas, Draco e Hermione estavam na primeira fila o aplaudindo emocionado.

Scorpius ao vê-los ali perdeu o medo que estava sentindo ao se apresentar em público, recitou um dos melhores poemas de dia dos pais, sua mãe até moldurou na parede o poema, mostrava a todos que visitavam a casa dos Malfoy.

Ele tinha os melhores pais corujas do mundo mesmo quando ficava de castigo, pais que se amavam mesmo sendo um Slytherin e uma Gryffindor, diferentes nas personalidades mas iguais na forma de amar, isso que Scorpius mais admirava, um dia ele queria ter alguém para amar assim, como exemplo usaria os amor de seus pais.

Deu um último aceno de despedida assim que o trem começou a se movimentar, adorava estar em Hogwarts entretanto em uma certa casa em Godric’s Hollow, era seu verdadeiro e único lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.