Bill escrita por Ghost Strings


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Botei personagem original pq n tinha personagem de left4dead



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733154/chapter/1

Havia um homem... Seu nome era Bill "William" Overbeck. Ele foi um dos 8 sobreviventes de um apocalipse zumbi. No entanto, todos os sobreviventes se encontraram depois de muito tempo. No início eram apenas grupos de 4. O primeiro grupo, Zoey, Francis, Louis e Bill, tinha sobrevivido através de muitas situações terríveis. Todos eles haviam quase morrido muitas vezes, mas eles iriam ajudar uns aos outros e viveram. Na tarefa final, abaixando uma ponte para chegar em um navio para escapar, tudo estava indo bem. Até que um dos geradores de energia para a ponte quebrou quando todo mundo estava na metade da ponte depois de energizá-lo para subir. Para descer a ponte seria basicamente suicídio, você iria para baixo para reiniciar o gerador para ajudar seus companheiros sobreviventes MAS se você ainda seria capaz de distrair e matar lotes de zumbis para chegar lá. Bill, um homem velho, que tinha sobrevivido através do apocalipse com as pessoas que ele não era mesmo a família ou amigos, mas apenas os sobreviventes, tinha escolhido, para se sacrificar pelos sobreviventes. Ele tinha uma família antes do apocalipse. Uma família que o faria sentir-se feliz e querê-lo para sobreviver. Mas Bill. Bill fez a coisa certa. Ele acendeu um molotov com seu cigarro e atirou-o para os 3 zumbis gigantes, destruindo tudo à vista. Bill lutou contra os zumbis, seus companheiros sobreviventes dizendo-lhe para voltar. Bill foi para o gerador, reconectou-o, e foi descansar em um gerador de energia. Seu último lugar de descanso. Depois de lutar por inúmeros zumbis e traidores com seus companheiros, ele se sacrificou por seus companheiros, seus amigos, as pessoas que ele poderia confiar no momento mais difícil que o planeta estava enfrentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, esse foi o oneshot faloou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.