One de Meu Vampiro 2:Um último adeus escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Um último adeus


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Essa one é completamente fora do contexto da fic Meu Vampiro 2 e vai citar o reencontro de Elizabeth com os filhos já crescidos.Será emocionante.

One em homenagem ao Dia das mães!

Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733119/chapter/1

 

 

Pov's Elizabeth 

 

Dei batidas na porta.

 

—Pode entrar.

 

Abri a porta e entrei no escritório,fechando-a atrás de mim.Logo avistei Bella e Alice.

 

—Não tenho palavras para agradecer a vocês-declarei. 

 

—Não precisa-sorriu Bella.

 

—Lizz,agora vou te passar as instruções-declarou Alice séria-Você vai para uma época em que seus filhos estão crescidos e vai passar apenas um dia com eles.Quando o dia acabar,você vai usar a hipnose para apagar as memórias deles,assim,não danifica o tempo.

 

Arregalei os olhos.

 

—Eles não vão se lembrar de mim...-murmurei atordoada. 

 

—Sinto muito Lizz,mas está indo apenas para dar um último adeus-explicou Bella.

 

Suspirei derrotada. 

 

—Okay então-respondi. 

 

Alice se aproximou e colocou um colar no meu pescoço. 

 

—Isso é como um relógio-explicou-Quando o tempo com seus filhos esgotar,um portal se abrirá. 

 

—Está pronta?-perguntou Bella. 

 

Respirei fundo.

 

—Estou-garanti.

 

Bella encarou Alice que assentiu com a cabeça e abriu o portal.

 

—Boa sorte,Lizz-desejou a Frost.

 

Lhe lancei um sorriso mínimo antes de entrar no portal.

 

—VIAGEM NO TEMPO ON-

 

Abri meus olhos e vi que estava numa época parecida com a minha,mas um pouco mais modernizada.

 

Como eu estava com meu vestido antigo,não precisava trocar de roupa.

 

Senti meu coração se contrair de uma forma estranha.

 

Olhei para os lados aflita e arregalei os olhos,paralisando.

 

Na frente do banco,haviam um rapaz e uma moça,ambos loiros,pálidos e olhos azuis.

 

Meus olhos marejaram.

 

—São eles-sussurrei emocionada-James e Kelly,eu tenho certeza. 

 

Humanidade:On.

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Eu havia me escondido atrás de um prédio,enquanto observava James e Kelly.Eles eram lindos e pareciam ter uns 20 anos.

 

Observei os dois atravessarem a rua e entrarem numa bela casa.Devia ser aonde eles moravam.

 

Olhei para os lados antes de caminhar até lá. 

 

(...)

 

Abri a porta e entrei na casa,fechando-a em seguida.

 

—Espera!-chamou uma empregada se aproximando-Quem é você?

 

Me aproximei velozmente,tampando sua boca.

 

—Onde estão James e Kelly?-questionei retirando a mão. 

 

—Na sala de estar-respondeu com a voz trêmula. 

 

Caminhei imediatamente até as maiores portas e as abri com tudo,vendo James e Kelly arregalarem os olhos assustados.

 

—O que é isso!?!-exclamou James incrédulo se levantando com Kelly.

 

—Ah,desculpem...-sorri constrangida-É que eu não ensaiei o momento em que eu encontraria vocês novamente.Me chamo Elizabeth. 

 

Kelly franziu a testa confusa.

 

—Nós conhecemos você?-indagou. 

 

Respirei fundo.

 

—Não-afirmei-Mas eu conheço vocês.Eu...sou sua mãe. 

 

Os dois arregalaram os olhos chocados.

 

—Nossa mãe!?!-exclamou James incrédulo-Isso é impossível!Você é jovem demais para ser nossa mãe!

 

—É,isso porque eu não envelheço.Sou uma vampira-dei de ombros. 

 

Eles recuaram assustados. 

 

—Vampira?-murmurou Kelly preocupada. 

 

—Oh,não se preocupem-pedi gesticulando com a mão-Eu não bebo sangue humano há muito tempo. 

 

Eles se entreolharam. 

 

—Como nos achou?-perguntou Kelly intrigada.

 

—Uma amiga fada me ajudou,eu vim do futuro-expliquei-Eu tenho apenas um dia para...passar com vocês. 

 

—Passar conosco?-questionou James indignado-Você nos abandonou!

 

—Não!Nunca!-garanti aflita-Eu amava vocês mais do que tudo!Mas o seu pai,por conta de poder...me tirou vocês.

 

—E porque não nos procurou?-questionou Kelly segurando o choro. 

 

Suspirei derrotada. 

 

—Eu era completamente cega de paixão pelo o seu pai,mas a falta que vocês fizeram era tão dolorosa,que desliguei a humanidade.Mas...quando vi vocês,meu coração de mãe os reconheceu,o que ligou minha humanidade outra vez.

 

Me aproximei,já com as lágrimas descendo pelo o rosto.

 

—Perdão...-supliquei-Apesar das surras que a vida me deu,eu deveria ter me esforçado mais para encontrá-los.Mas eu amo tanto,tanto vocês,que fui capaz de viajar no tempo para lhes dar um último adeus.

 

Os olhos dos dois se encheram de lágrimas e em seguida,eles se aproximaram,me abraçando com força. 

 

(...)

 

Passei o dia inteiro conversando com James e Kelly,que contaram que foram adotados por uma família rica que cuidava de petróleo.Os pais morreram e deixaram o império pra eles. 

 

E eu contei como fui aprisionada na tumba por Dagur,como morri,depois trazida de volta à vida,minha amizade com Bella e o restante das coisas.

 

Um barulho incomum me fez virar a cabeça e ver o portal se abrir. 

 

Engoli o seco. 

 

—Eu tenho que ir-declarei me levantando. 

 

—Não!-negou Kelly me abraçando-Por favor mãe,não nos deixe.

 

Suspirei me afastando e encarando os dois,com os olhos dourados.

 

—Vocês nunca me viram e nunca ouviram falar de mim-ordenei com as lágrimas descendo pelo o rosto-Mas,tenham certeza de algo:Eu sempre amarei vocês.Sempre.

 

Me virei,me afastando e entrando no portal.

 

—VIAGEM NO TEMPO OFF-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Aí gente!Isso foi tão emocionante e triste ao mesmo tempo!

Espero que tenham gostado.

Até!