Arraste-me escrita por Pernabel


Capítulo 1
Arraste-me


Notas iniciais do capítulo

Como o Nyah! não deixou muito bem formatado para poemas, eu não posso deixar alinhado à esquerda sem que fique com uma formatação estranha. Então joguei para alinhar a direita (pois centralizado fica horrível! Meu Deus!). Espero que não atrapalhe muito a leitura de vocês pessoas. Beijos e abraços, leiam no clima da foto! Amo vocês, eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733106/chapter/1

Traga-me a insanidade
com sua névoa púrpura e laranja
coma-me com seus olhos
e me descarte como um celular quebrado.

Traga-me a insanidade.
Trague-me com desespero.
Arraste-me como o mar.
Trague-me como água.

Quero sentir
você me engolir em teus seios
me entorpecer com seu cheiro.

Cremar meu coração e jogar
no imenso mar de sua existência
apenas pra ser eterno.

Quero seu último beijo.

x

Não leiam essa parte! Isso está aqui apenas para completar a quantidade necessárias de palavras que o site exige para que meu poema seja publicado. Se você estiver lendo isso ainda, eu provavelmente vou utilizar esse recurso em outro poema, pois eu faço poemas mais concisos e sucintos, então normalmente não tem mais de 100 palavras. Beijos e abraços!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arraste-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.