Minha Recompensa! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 7
Capitulo 7 – Primeiro treino!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73310/chapter/7

Capitulo 7 – Primeiro treino!

Paraíso

07:45 da manhã

Paraíso... Era assim que Hinata e Sasuke batizaram o lugar em que eles treinavam.

Era o primeiro treino deles. Juntos. Era tão emocionante, mas só para alguns.

Neji e Kiba ainda tentavam pôr na mete ingênua da doce e meiga Hinata, que treinar com Uchiha Sasuke era loucura. Já Naruto não podia falar nada, pois convivia com o Uchiha diariamente e o considerava um amigo. Mas também não gostava nem um pouco da idéia de que Sasuke e Hinata passariam grande parte do tempo juntos. Não, definitivamente isso não o agradava...

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Que saco!

Neji quando quer é incrivelmente chato..

Além de ter um cabelo mais tosco(sou muito mais o meu), ainda usa pó...

Ai vocês me perguntam, “Como você sabe disso?”

Simples, hoje ele passou tanto pó que estou quase morrendo..

Ou isso é o cheiro natural de carniça que ele tem?...

Interrompido bruscamente por um ronco de um cavalo...

Tá, foi só o Neji arranhando a garganta para, possivelmente, me fazer prestar a atenção nele...

Grande idiota.

Será que só agora ele percebeu que eu não estou nem ai pra ele?

Faz mais ou menos meia hora que o Neji esta se “despedindo” da prima(até parece que ele vai ficar uma eternidade sem vê-la) e me ameaçando ...

- Está bem Hyuuga, chega. É só um treinamento, sua prima não vai morrer..

Neji me olhou feio... (como se fosse possível ficar mais do que já é) e se virou para a Hinata.

- Hinata me desculpe pelo que eu vou falar mas... – Ele se virou pra mim – Eu preferia que ela morresse e fosse para o céu com sua inocência, do que treinar com você e correr o risco de perdê-la...

Ai, essa me afetou de verdade.

E parece que a Hinata também, pois ela ficou muito vermelha...

- Aff, tá.. Pare logo de enrolar e vamos.. senão vamos perder um dia inteiro de treinamento...

Vi Neji dar discretamente algo pra ela... algo parecido com... espraie de pimenta?

Mas por que, raios ele foi dar isso a ela?

Assim que partimos ela comentou...

- Não se preocupe não vou usar isso em você.. Neji é muito preocupado...

Preocupado? Isso não é preocupação... Isso é obsseção..

0o0o0o0o0o0o0o0o

Depois que saímos, fiquei preocupada por Sasuke achar que eu iria usar aquilo nele e resolvi me explicar... mas acho que ele não entendeu porque fez uma careta quando disse aquilo..

Achei engraçado...kkk

Quando chegamos tirei meu casaco e expliquei pra ele o que fazer, mas.. acho que ele não entendeu muito bem(denovo), porque ele ficou com uma cara de ... por falta de palavra melhor ... lezado.

0o0o0o0o0o0o0o0o

Depois que ela tirou o casaco, não vi nem ouvi mais nada..

Acho que ela tava tentando me explicar o que fazer mas com aquele corpitio na minha frente, era difícil escutar algo alem de gemidos roucos...

...

...

Tá, isso foi estranho.. o.o

Estou com medo de mim...

...

...

Tá bom isso foi mais estranho ainda.. o.o’       

0o0o0o0o0o0o0o

Depois que treinamos, pedi para descansar-mos um pouco e ele concordou...

Comemos um pouco, rimos, nos divertimos e treinamos denovo, quando já estava anoitecendo juntamos nossas coisas e fomos embora.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Quando chegamos na entrada da vila nos despedimos e nos separamos.

Fui para casa, e tomei um banho para relaxar e pensar um pouco.

Ela é boa, mas precisa melhorar.

Eu sou bom, mas preciso melhorar.

Acho que esses treinos vão nos melhorar... com certeza..

0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Quando cheguei em casa, Neji me bombardeou de perguntas.

Respondi algumas e fui para o quarto tomar meu banho e pensar um pouco.

Eu acho que esses treinos vão ser muito bons para mim e para o Sasuke...

Não sei porque, mas eu gosto dele, gosto de ficar perto dele...

Ele me faz bem...

Porque?

Não sei, e estou com muita preguiça para saber...

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Continua...

OOi amorees

Mais um cap curtinho..

Espero que tenham gostado...

Beijos e mais beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Recompensa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.