Minha Recompensa! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpresa / parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73310/chapter/5

Capitulo 6 – Surpresa / parte 2

No Ultimo Capitulo...

Sasuke: Hinata, eu quero te mostrar uma coisa, siga-me...

Hinata: ok, mas aonde vamos?

Sasuke: É surpresa... *piscando *

Hinata: okay.. kkkkkk

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke e Hinata andavam em direção ao portão da vila, e isso já estava começando à assustar Hinata...

- Sasuke... aonde estamos indo? – disse aparentemente nervosa, já chegando ao portão...

- O que eu quero te mostrar está fora da vila, está bem próximo da vila mais não está nela...

- Mas, Sasuke, nós não podemos sair da vila sem permissão...

- Calma Hinata... ninguém vai saber... – disse confiante e estendendo à mão para Hinata

- Ok, então...

- Mas antes... – Sasuke se vira tão rápido que Hinata nem percebe, só quando sentiu uma espécie de pano, parecido com o da bandana, cobrindo seu rosto –

- Mais o que...?

- E nada de espiar senhorita Hyuuga...

- Hahahahahaha... ai meu Deus só você mesmo Sasuke...

- Vamos... – pegou a mão de Hinata o que fez ambos corarem e Sasuke agradecer mentalmente por Hinata ter os olhos vendados e não poder ver seu rubor...

Depois de mais ou menos 10 minutos, Sasuke chega aonde queria e para atrás de Hinata desvendando seus olhos, mas a mesma ainda os mantinha fechados...

- Pode abrir... – Sasuke sussurrou no ouvido de Hinata o que à fez estremecer na hora...

Abrindo lentamente os olhos e se acostumando com a luz que tinha lá, Hinata se sentiu no paraíso quando viu o lugar que estava...

- Que lindo...

E realmente era... Era praticamente uma floresta sem fim com um rio pequeno bem no meio dela, muitas árvores e flores coloridas deixavam o lugar mais bonito ainda, a luz do sol refletia na água e essa brilhava maravilhosamente... Era um lugar perfeito...

- Que tal treinar-mos aqui de agora em diante? – perguntou Sasuke

- Hum... Oferta tentadora... – refletiu Hinata – Mas infelizmente terei de recusar...

- O que? Mas porque? – assustou-se Sasuke

- Tenho que treinar com meu time durante o dia e estudar em casa à noite...

- E nos finais de semana? – com uma certa esperança – podemos pedir à Tsunade-Sama para nos liberar de vez enquando, o que acha?

- Bom, se Tsunade-Sama deixar... Até que seria legal... – disse pensando bem

- Ótimo, vamos treinar e amanha de manha eu falo com ela, digo, nós falamos com ela...

- Eu realmente preciso ir? o.o

- Mais é claro! Se não ela não vai acreditar em mim e ainda por cima me chutar de lá... = Ó.Ò =

- Ok, então amanhã às 08:00 pode ser?

- Pode =D

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o Continua 0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

No Próximo Capítulo...

Sasuke e Hinata: Queremos treinar, juntos, fora da vila...

Todos: Hã!?!? O.O

Tsunade: *cospe a água que estava bebendo* Oqueeeee? O.O

Sasuke: Calma, nós só vamos treinar, não vamos transar, apesar de ser uma ótima idéia *sorriso malicioso*

Todos: O que? Ò.Ó *furiosos*

Hinata: *Cora violentamente* Eu não acredito....

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Sasuke vai dá um de ero-senin pra cima da Hinatinha* cara de perva * e o Naruto, o Neji e o Kiba vão tentar matar ele por causa disso... (ciumentos u.u)

Eu decidi que a sakura vai ser má, mas não terá o apoio de ninguem, nem Ino, nem Temari, nem Karin, nem Konan e nem nenhuma garota, ela vai ter que se virar sosinha pra TENTAR machucar a Hinata, mas será muito difícil pois a Hinatinha será defendida por todos os ninjas da aldeia...

Beijoos amores....

Reviews??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!