Minha Recompensa! escrita por princesa_1144, Ayumi_Hina_Hyuu


Capítulo 1
Capítulo 1 – É difícil...


Notas iniciais do capítulo

Nessa história a Hinata nãao é tãaao timida ok
Boa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73310/chapter/1

Cap. 1

Hinata PVS

Está tudo tão calmo, e eu sei por quê. Faz 5 anos que o Naruto-kun conseguiu trazer o Sasuke-san de volta, e hoje é o dia que o Sasuke-san será liberado. E agora estão todos lá esperando o Sasuke-san.

Hinata: Eu tenho que ir também – suspira cansada.

Assim que cheguei logo fui recebida por meus amigos que não paravam de fazer perguntas do tipo: “Onde você estava?”, “O que estava fazendo?”, “Só estávamos te esperando!”... Eles só pararam as perguntas quando ouviram os portões da prisão se abrir. Todos correram na direção do Sasuke-san, só eu fiquei, mas não por muito tempo, logo, eu me virei e sai correndo em direção á floresta, não queria ficar no meio daquela multidão.

Sasuke PVS

Assim que sai do presídio todos vieram me cumprimentar, menos uma pessoa, a pessoa que eu mais queria ver, que voltei pra vila e cumpri pena por causa dela, fugiu de mim.

Eu a avistei de longe, e vi quando ela se virou e foi em direção á floresta. Vou segui-la. E fui mesmo, deixando todos com a maior cara de taxo.

Hinata PVS

Eu acho que estavam todos tão concentrados no Sasuke que nem perceberam que eu sai. Melhor assim.

Estava correndo sem rumo, quando ouvi uns gritos dizendo: “Sasuke! Sasuke volta! Aonde você tá indo?” Me assustei quando ouvi a ultima frase. Realmente, Aonde ele vai? Logo agora que saiu da prisão, devia estar comemorando, certo?

Afastei meus pensamentos quando ouvi um barulho vindo de trás de algumas arvores atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Tá curtinho, eu sei.
Mas o próximo cap.
eu faço maior.
Beijoos ^.^