O Dilema de Calic escrita por Lya Gray


Capítulo 1
Lembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733059/chapter/1

Ted estava olhando para as suas filhas e tentando distinguir quem era quem, as duas o olhavam com uma mistura de divertimento e impaciência.
— Vamos pai! essa brincadeira de "qual é a gêmea certa" já está ficando cansativa.
— Aposto cinco pratas de que ele erra.
— Vocês estão subestimando o seu velho pai- Ted resmungou.
— Eu aposto vinte de que ele erra!- gritou Serafina, sua esposa, da cozinha.
— Contagem regressiva: 5, 4, 3, 2.5, e....
— já sei!- Ted ergueu os punhos em comemoração- a da esquerda é a Calic e a da direita é a Kim.
As duas resmungaram ao tirar o dinheiro do bolso.
— Como você adivinhou?- disse Calic ao jogar o dinheiro na mesa.
— A Kim tem um tique nervoso, reparei nisso quando ela pôs o cabelo atras da orelha.
Calic olhou furiosa para a irmã.
— Você me deve cinco dólares- disse ao apontar o dedo para Kim.
— Tá bem, culpada.
— Pai nós temos mesmo que ir? eu preciso ensaiar minha coreografia!
— E eu tenho que editar as fotos do time de futebol- disse Kim em quanto fazia o olhar de cachorrinho pidão.
— Nem pensar, o Noah e eu ficamos a semana inteira programando isso- Ted pegou a vara de pescar.
— Noah? por acaso o Dean vai estar lá?- Kim perguntou sorrateiramente.
— Claro, foi uma luta pro Noah tirar aquele menino da pista de corrida.
— já estou no carro- gritou Kim.
— Pronto agora eu me recuso a ir!- Calic bateu o pé no chão e fez aquela carinha emburrada que só a deixava mais fofa.
Ted se aproximou da filha e olhou em seus olhos violeta.
— Linda, faça isso por mim.
— mas ele pôs um sapo nojento na minha mochila!
— Se amanhã você for aprovada nesse teste para essa escola de dança, hoje seria nosso ultimo dia juntos então faça isso por mim- Ted piscou para filha enquanto caminhava para a picape.
— Vamos Calic, eu te imploro!- Kim juntou as mãos na frente do peito. Calic nunca conseguiu entender o fascínio da irmã por aquele comedor de poeira.
— me explica de novo o motivo de você está apaixonada por ele.
— Quer em ordem cronológica ou alfabética?- Kim revirou os olhos- ele é um gato, principalmente com a roupa de piloto, ele me trata como se eu fosse uma princesa e... ele não é afim de você como os outros garotos.
Kim baixou o tom de voz na ultima frase como se fosse quase uma confissão, Calic sentiu uma pontada no peito, nunca tinha pensado em Dean O'Nel daquele jeito mas ao pensar os seus hormônios de adolescente de 16 anos se agitaram.
— Fala sério Kim eu não ficaria com ele nem pela melhor posição no ranking de dançarinos- Calic não sentiu muita firmeza em sua voz mas isso bastou para Kim.
— Então vamos logo! Tenho planos de beijar alguém hoje.- Kiz fez uma dancinha ridícula que sempre a fazia rir.
— O'Nel nem vai saber o que o acertou- Kim gargalhou alto em quanto as duas se posicionavam em pé na traseira da picape.
—___________
Dean tinha planos de passar os dias inteiros do seu verão na pista de corrida mas seu pai o subornou com entradas para ver os Red Sox, nem um homem americano recusaria essa oferta, entretanto ao descobrir que as garotas Fuller estariam no lago Dean ganhara um bônus.
Dean estava apoiado em um tronco quando viu a picape de Ted Fuller e bem atras estavam as gêmeas, santo deus elas eram completamente idênticas e só havia uma unica diferença que era os lábios. As duas tinham o mesmo cabelo preto liso-ondulado brilhante, a mesma pele branca leitosa, as bochechas coradas, aqueles olhos cor de violeta vibrante, porém, os lábios de Kim eram pequenos e carnudos enquanto o de Calic... tinha o formato perfeito de um arco de cupido. "Vamos Dean, concentração" exigiu de sí mesmo.
— Ora até que fim chegaram- Noah agitou as mãos para Ted.
— Desculpe, tinha gente aqui fazendo birra- disse olhando para Calic, e os dois logo entraram em uma conversa "fascinante" sobre iscas.
— Oi Dean!- Kim veio toda sorridente o cumprimentar.
— Oi bela- disse ao beijar sua bochecha, Calic fez uma cara de quem estaria prestes a vomitar- quer um também?
— Arg, dispenso- Calic mal o olhou nos olhos.
— Soube que amanhã é o grande dia- Dean tentou parecer calmo e desinteressado mas no fundo estava desesperado, e se ela conseguisse? Nunca imaginou que pudesse ficar a milhares de quilômetros de Calic.
— E o que você tem a ver com isso?
— Calic!- Kim a beliscou.
— bom, meu pai e eu vamos assistir- e pela primeira vez no dia Calic pareceu chocada e isso bastou para Dean- Vamos pegar os barcos Kim?
Kim engatou em seu braço enquanto caminhavam para o pier deixando uma Calic irritada para trás.
—_____________
Calic estava atordoada com a ideia de que Dean a veria dançar, mas não deixaria aquele tolo tirar o que restava do seu controle e bom senso. A tarde no barco foi menos dolorosa do que tinha imaginado, Dean não a provocou ele passou todo o tempo conversando com sua irmã, isso era para ser reconfortante então porque Calic não se sentia bem? Foi ai que o seu pai saiu da cabine de comando um pouco preocupado.
— O que houve?- Noah perguntou.
— Eu ouvi dizer que vem uma tempestade e ela está a quinze minutos de nós.
— Ai meu Deus, eu não sei nadar pai!- Kim já estava mais pálida que o normal, Calic se aproximou da irmã e segurou sua mão fria.
— Calma Kim não é para tanto, vamos conseguir chegar ao pier a tempo- Noah parecia confiante- mas por precaução vistam o colete crianças.
"merda" pensou Calic, a coisa parecia mais séria do que aparentava, foi ai que viu Dean observando o céu tempestuoso, nossa ele estava lindo, o cabelo loiro cor de areia caia em seus olhos azuis piscina, seus lábios vermelhos e carnudos estavam entre-abertos e a mandíbula perfeitamente quadrada parecia tensa.
— O que você está olhando?- Seu pai se aproximou de repente e Calic quase pula de susto.
— Hum... nada de interessante.
— Arram... vista o colete- Ted parecia achar graça da situação.
Em dez minutos eles chegaram ao pier mas a tempestade tinha os alcançado, Noah havia se ferido quando uma onda bateu no barco e o arremessou contra porta e para completar o carro de Noah não ligava.
— Vamos fazer o seguinte, como na minha picape so cabem três, eu vou dirigir para o hospital e a Kim vem comigo!- gritou Ted através da tempestade.
— Eu? Por que?
— Porquê você se molhou muito e se não nos apressarmos vai ficar resfriada e sua mãe vai me matar! Agora ajude Noah a entrar no carro- Ted se virou para Dean e Calic- Vocês dois vão esperar na cabana dos botes.
— Tem certeza pai? - Calic olhou apreensiva para Dean.
— Sim, tenho. Volto o mais rápido possível- disse enquanto beijava a tenta da filha- Não faça nenhuma besteira Dean.
— Sim senhor- Dean parecia mais sério que o normal e lentamente viu a picape se afastar na estrada lamacenta, de repente ouviu um barulho de um raio que caíra não muito longe, Dean segurou a mão de Calic enquanto a puxava para a cabana.
Ao entrarem Dean se apressou para acender a lareira e Calic foi procurar uns cobertores quando ouviu Dean gritar um palavrão, Calic correu para perto de Dean e viu sua mão vermelha.
— O que você fez?- Calic se aproximou para examinar a mão machucada.
— Esqueci de tirar a mão da lenha enquanto acendia o fogo.
— meu deus você realmente não presta atenção em nada.
— Você vai me ajudar ou vai me xingar?
— Ainda to decidindo- resmungou Calic- deve ter algum kit de primeiros socorros por aqui...
— Hum Calic não tenho boas noticias- ao olhar para Dean viu que ele estava com o celular na mão boa.
— O que foi?
— Uma árvore caiu na estrada e nem os bombeiros e nem o seu pai podem fazer alguma coisa enquanto a tempestade não passar.
— Meu Deus! isso só pode ser castigo- disse enquanto limpava o ferimento de Dean- eu deveria está ensaiando.
— Você pode ensaiar aqui- sussurrou Dean.
— Aqui? Tá maluco?
— Não, to falando sério- ele se aproximou de calic ao ponto de quase encostar seu corpo no dela a fazendo erguer totalmente o queixo e olhar para cima.
"Jesus" um calafrio percorreu a espinha de Calic, ela baixou os olhos e viu a blusa branca molhada grudada no seu peitoral, para alguém de 17 anos ele era bem grande e alto. Calic sentiu uma pressão estranha na sua barriga e só se intensificou quando ele pôs as duas mãos nas suas costas com o polegar enfiado de baixo da sua regata fazendo vários círculos. Calic cravou as unhas nos seus bíceps e os olhos de Dean ficaram escuros.
— O que você está fazendo Dean?- Calic mal conseguiu reunir forças para falar.
Dean baixou os lábios em um ponto sensível do seu pescoço, Calic suspirou alto tão alto que pode sentir o sorriso de Dean no seu pescoço.
— Algo que já deveria ter feito, me peça para parar Calic, por favor me peça para parar- pediu ele enquanto beijava o seu pescoço avidamente.
Era o que ela deveria ter feito, deveria ter jogado ele longe ou acertado entre as pernas, mas ao invés disso enlaçou suas mãos no cabelo úmido dele enquanto o beijava, por um momento eles eram só sensação, mãos e toques proibidos até que Dean a levantou e colocou as pernas de Calic uma de cada lado do seu quadril enquanto a pressionava contra parede. Dean empurrou o seu quadril contra o dela uma, duas, três vezes até escutar o gemido de Calic e o seu também.
— Por favor...- ela suspirou contra seus lábios, Dean segurou a barra da regata dela e puxou para cima junto com o sutiã rendado.
— Ah...- Dean parecia maravilhado com o que via, então pegou um seio com a boca e o outro com a mão.
— Dean!- Calic gritou seu nome e isso só o incentivou a mais, mudando de posição Dean apoiou suas costas na parede e a colocou no chão, Calic pegou a bainha da sua camiseta e a atirou arremessando do outro lado da cabana enquanto suas mãos desciam para desabotoar a calça jeans molhada e foi puxando para baixo até revelar o membro ereto de Dean, por um momento Calic ficou paralisada até que Dean a puxou para cima e voltou a beija-la.
Dean arrancou o short fino de Calic e tirou sua calcinha gentilmente a deslisando sobre aquelas pernas fortes, Dean suspirou ao ver Calic em toda sua glória, foi depositando beijos no joelho e subindo até o ponto central, a carne úmida de Calic. Ela agarrou seus cabelos enquanto gritava seu nome, Dean sentiu os joelhos dela fraquejarem e a puxou para sí ficando os dois deitados no chão sob as cobertas, as pernas de Calic uma em cada lado do quadril de Dean.
Calic estava completamente nua em cima de Dean enquanto o beijava, as mãos dele subiam pela suas coxas e apertavam suas nádegas enquanto pressionava seu membro contra sua carne e cada investida era uma onda de prazer até que Calic ficou sentada Dean pegou as mãos de Calic e colocou no seu peito oferecendo apoio enquanto as mãos de Dean apertavam o quadril de Calic. Calic olhos nos olhos de Dean enquanto ele dizia:
Agora— e os quadris de Calic ganharam vida o enfiando dentro e fundo de si, ela jogou a cabeça para trás e abriu os lábios- isso, assim mesmo, dança para mim.
Dean...- Calic gemeu o nome dele enquanto o cavalgava.
Dean a virou deixando-a de costas no chão enquanto a penetrava, ele olhou nos olhos dela e pode jurar que ela via sua alma e isso foi o bastante para os fazerem chegar ao clímax. Dean desabou em cima de Calic enquanto ela o abraçava, ele a puxou para cima e os cobriu.
— Você está bem?- ela perguntou, Dean riu alto.
— Era eu quem deveria perguntar isso- ele pode sentir ela rir.
— Eu estou bem, muito bem- Calic suspirou e o abraçou.
Calic sabia que teria que tomar decisões drásticas pela manhã mas por enquanto só queria sentir o calor dele na sua pele.
— Que bom, foi a sua primeira vez não é?- Calic assentiu e ele a apertou contra sí.
— Você sabe que isso não pode continuar- Dean suspirou e se sentou.
— Por que?
— Kim.- foi a unica palavra que Calic conseguiu pronunciar e ele assentiu.
— Eu sei, mas Cali eu...
— Não Dean, por favor- disse se sentando atrás dele abraçando sua cintura enquanto apoiava o rosto nas costas dele.
— Tudo bem, é isso mesmo que você quer? Me ver namorando a sua irmã.
— Eu já sinto que a traí- Dean se virou afagando o rosto de Calic- amanhã é um novo dia mas esta noite você é meu.
Calic olhou para Dean que deu o seu meio-sorriso que derrete corações.
— Então é melhor eu aproveitar minha noite no paraíso- Dean se atirou em cima de Calic a beijando intensamente.
Para Dean ela era o seu paraíso e nossa... ele sem sombra de dúvidas era o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, isso ajuda bastaaaaante! Desde já agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema de Calic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.