Escolhas escrita por Anna St Clair


Capítulo 3
Parte 3-Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733044/chapter/3

Um dia, após todos os empregados estarem dormindo, Francine acordou no meio da noite e encontrou seu marido na sala de estar. Ele estava lendo um livro e por isso, não percebeu sua entrada.

Francine chegou perto dele e o cumprimentou. Lucas perguntou o porquê dela estar acordada e ela lhe disse que havia perdido o sono.  Começaram a conversar sobre banalidades, até que em um momento, Francine lhe interrogou por que não anulava o casamento.

Mesmo depois de 6 meses de casados, o casamento ainda não tinha sido consumado. Ela não se considerava uma esposa de verdade. Lucas lhe disse que, por mais que ele sentisse desejo por ela, ele a amava e só teria relações com ela, quando ela estivesse preparada.

Essas palavras confortaram o coração apaixonado de Francine, que pensava que Lucas não a desejava, pois nunca tentou toca-la. A verdade era queFrancine já se sentia pronta há muito tempo. Mesmo que não quisesse, o coração dela foi perdoando Lucas com o passar do tempo. 

Então, naquela noite, ela decidiu dar fim ao celibato dos dois. Lucas, porém, não conseguiria seguir para o passo seguinte sem contar a verdade sobre o acordo com os pais dela. Ao saber a verdade sobre o acordo, Francine, chorando de vergonha pelo materialismo dos pais, perguntou ao marido, por que ele aceitou um acordo absurdo daqueles. E ele, muito emocionado, disse-lhe que por maior que fosse o seu erro, ele, por ama-la, abriria mão de todas as suas riquezas. 

Francine, certa de que o amava, abraçou seu marido e se entregou a ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.