Makka Na Ito escrita por ChibitaliaDesu


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fanfic, então peço desculpas por possíveis erros ortográficos e por minha escrita amadora.
Demorei um tempo para criar coragem para postar, então comentários (críticas, elogios) seriam apreciados :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732989/chapter/1

Dizem que o tufão está por vir nesse céu de vidro, com uma ventania terrível

O Sacro Império Romano olhava pela janela, observando a tempestade que estava por vir.

"Que visão mais depressiva"- suspirou, realmente não gostava de dias chuvosos.

Estava indo para seu quarto, mas parou ao ouvir um choro silencioso.

Ao andar em direção ao som, percebeu a pequena criança se encolhendo no canto, tapando os ouvidos para não ouvir o trovão.

 

Se isso é tudo, hey, nós temos um motivo para sorrir, porque estamos juntos

"Está tudo bem, Itália"- sorriu, estendendo a mão em sua direção. O garoto a pegou após um momento de hesitação.

"Está tudo bem"- disse novamente- "Porque, apesar de tudo, estamos juntos!"

 

Estava tudo tão brilhante, e eu não conseguia ver

"Sacro Império Romano, vejo que ainda está aqui" -o moreno sorriu, se levantando e apertando mão do outro de leve em gesto de carinho.

"Sim, mas em breve irei rumo à batalha. Você verá Itália!" -disse o pequeno com triunfo- "Eu irei reviver o Império Romano em toda sua gló..." -sua voz morreu ao ver o sorriso de seu amigo desaparecer.

"Você realmente tem que ir? Ficar aqui, ouvindo o Áustria tocar piano, brincar comigo, comer pasta todo dia..." -Itália começou a soluçar, as lágrimas ameaçando cair de seus olhos- "Isso não é suficiente para você?" 

 

O que é isso que cai dos meus olhos?

Adeus

"Sinto muito, mas nada irá mudar a decisão que eu fiz"

"Mas, mas você..."  

"Hey, vamos fazer uma promessa, que tal?"

 

Meu amor por você está ligado

Por uma linha vermelha

Está quebrada

Mágica a quebrou

Serei eu capaz de andar sozinho?

"Uma promessa?" -Itália abriu seus olhos, que estavam brilhando pela curiosidade.

"Er...sim" - o Sacro Império Romano estava tentando formular as palavras certas, mas fora pego de surpreso pela criança abrindo os olhos. 

Esse fenômeno raro dava a ele a chance de admirar suas belas orbes âmbar. "Tão fofa..."- chocoalhou esses pensamentos e retornou a falar- "Primeiro, não deve ficar tão deprimida enquanto eu estiver fora, deve aproveitar cada momento ao máximo."

"Mas sem você aqui, eu ficarei sozinho. Acha mesmo que eu serei capaz disso?"

 

O céu de vidro se quebrou e o mundo parou

Mas voltou a se mexer

Ele estava tentando jogar tudo fora, exceto por nós 

"Você não estará sozinho, Áustria e Hungria estarão com você."

"Mas..." -antes que pudesse completar, o Sacro Império Romano o puxou pela mão e o guiou em direção à janela.

"Diga-me o que vê."

"Hum, está chovendo, o céu está branco... Esse céu... O mundo parece estar vazio."

"É porque ele se livrou de tudo, Itália. No entanto, eu estou aqui, o mundo queria deixar este momento apenas apenas para nós dois" -observou o moreno sorrir com este pensamento- "Mas... Em breve não estarei mais." -como o sorriso de seu amigo ameaçava sumir, o loiro começou a fazer cócegas nele- "Eu realmente amo seu sorriso, sabia?! É por isso que, mesmo quando eu não estiver mais aqui, quero que continue a sorrir, e quero ser recebido com esse sorriso quando eu voltar!"

 

Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer

Se eu fosse renascer, eu gostaria que eu fosse como você

"Será difícil mas..." -o pequeno riu, tentado se desvencilhar do ataque de cócegas de seu companheiro- "Se for por você... Darei meu melhor!"

"Sério? Obrigado, se verdade" -disse, realmente feliz.

Queria abraçar seu amigo, mas estava com vergonha demais para fazê-lo. A outra criança, percebendo isso, jogou seus braços ao redor do loiro, fazendo-o corar fortemente.

"Não é nada se for pelo meu melhor amigo do mundo! E tenho de dizer, estou impressionado, não esperava que fosse bom desse jeito com as palavras."

"Ora, não disse nem metade das coisas que queria dizer!" -mesmo envergonhado, abraçou-o também, trazendo-o mais para junto de si.

"Você é incrível, eu gostaria de ser como você!"

"Não diga besteiras!" -disse em um tom meio alto, assustando-o um pouco. Ao perceber isso, mudou para um tom mais calmo- "Você é perfeita do jeito que é!"

 

Adeus

Eu não te verei novamente

Mas nosso amor está ligado

Por uma linha vermelha

Itália deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos, emocionado. Tudo estava tão perfeito, se apenas esse momento pudesse durar para sempre... 

"Bem, você vai ficar por um bom tempo fora, não vai?" -soltou-se do abraço, mas continuou segurando suas mãos para ter certeza de que ele continuava ali.

"Sim, mas com certeza irei voltar, não importa o quanto tempo demore!"

"Como pode ter tanta certeza?"

"Porque, após tudo o que passamos juntos, nós devemos estar ligados pelo destino, não acha?"

 

Promessa de mindinhos              

Eu gostaria de continuar sendo iludido por aquelas doce mentiras

Mesmo que isso o tenha agradado, Itália o encarou desconfiado. Foi então que o loiro mudou a posição de suas mãos, fazendo seus mindinhos ficarem interligados um ao outro.

"Acredita em mim agora? Com certeza nos veremos novamente e ficaremos juntos para sempre, é uma promessa!"

Mesmo que dissesse estas palavras sorrindo, Itália percebeu um pouco de hesitação em sua voz. Pensou em questioná-lo mais uma vez sobre isso, mas resolveu ignorar por hora, apenas pensando: "Mesmo que talvez isso não passe de uma doce mentira, eu gostaria de continuar a ser iludido por ela"

 

Delirando

Eu chamei pelo seu nome de novo e de novo

Itália acordou com um estranho sentimento de nostalgia. As memórias o acertando de novo e de novo. Memórias de quando era apenas uma pequena criança, memórias daquele garoto... Cada memória trazendo uma avalanche de emoções ao seu peito, o atingindo tão forte de modo que podia observar as lágrimas pesadas caindo ao chão.

Gritava esse nome que não ousara dizer por anos de novo e de novo.

 

Eu não me esquecerei de você

Da sua sua voz, suas expressões

E do seu coração junto ao meu

"Não se esqueça de mim, está bem?"

Como se ele pudesse. Mesmo após séculos e séculos, não conseguia se esquecer do calor da mão daquela criança, de sua voz, suas expressões...

Tentou várias vezes, assim como França sugerira, acreditando ser o caminho menos sofrido.

(Olhando para trás, pensou como pôde ter feito isso logo com ele. Logo com Sacro Império Romano, cujo maior desejo era ao menos permanecer na memória das pessoas que mais amava).

Mesmo assim, havia falhado todas as vezes. Como se pode, afinal, esquecer uma pessoa cujo coração já esteve junto ao seu?

 

Adeus

Meu amor por você está ligado por uma linha vermelha

Está quebrada

A magia a quebrou

Após toda tristeza começar a se esvair junto de suas lágrimas, começou a rir diante de todas as memórias felizes.

Diante da dureza, e ao mesmo tempo fragilidade do pequeno. Da facilidade com que se envergonhava, do quanto se agarrava fortemente em suas convicções. Lembrou-se então da estranha convicção que o pequeno tinha em destino. Ele mesmo nunca teve muita fé nessas coisas, mas este garoto falava com tanta certeza que dava esperança até mesmo a ele. Lembrou-se da sua felicidade ao descobrir sobre essa estranha, porem bela lenda chamada Akai Ito. Segundo ela, duas pessoas destinadas a ficar juntas tinham seus mindinhos interligados por uma linha vermelha, e que esse fio, não importa o quanto se embaraçasse, nunca quebrava.

"Acho que a magia o quebrou afinal" -sorriu amargo.

 

Mas serei capaz de andar sozinho

Adeus, nunca mais o verei

Lembrou-se de que mesmo após a morte de seu amigo, continuou a sorrir como havia prometido.

Sorriu até encontrar sua própria felicidade.

Mesmo que estivesse sozinho desta vez. Mesmo que não o visse novamente...

 

Mas nosso amor está ligado por uma linha vermelha

Promessa de mindinhos

Eu gostaria de continuar sendo iludido por aquelas doces mentiras

Estava tão perdido em seus pensamentos que sequer havia percebido o momento em que o alemão adentrara seu quarto e começou a gritar seu nome. Seu susto foi tão grande que caiu no chão.

"Francamente, Itália, estou te chamando a mais de meia hora." - Alemanha reclamava enquanto segurava as mãos do italiano para ajudá-lo a se levantar. "Como pode ser tão distraído? Você..."- mesmo que ele continuasse a reclamar, Itália não conseguia prestar atenção em mais nada.

"O calor da mão daquela criança."

Era o único pensamento que ocupava sua mente. Se jogou em cima do alemão e o abraçou com todas as forças, derramando mais algumas lágrimas.

Alemanha ficou um pouco surpreso. Pensou em afastá-lo, mas ao ver as lágrimas rolando pela face do outro, tentou o abraçar de volta desajeitadamente. 

"O que foi Itália?"

"Nada, eu só... Sinto muito por preocupá-lo."

"Está tudo bem" -ele suspirou pesadamente- "Desculpe por ter gritado."

"Sim, sim, Alemanha é muito rígido, devia ser mais gentil ve~ -disse em tom brincalhão. 

Começou a rir diante da cara confusa e irritada do alemão, afundando seu rosto no ombro dele logo em seguida. - "Mas está tudo bem! Porque você é o meu melhor amigo do mundo inteiro! Diga-me, Alemanha, ficaremos juntos para sempre, não é?"

Alemanha deu um de seus raros sorrisos, abraçando o italiano mais forte contra seu peito.

"Sim"

Itália sorriu mais uma vez.

"Mesmo que isso talvez não passasse de uma doce mentira, eu gostaria de continuar a ser iludido por ela."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguém sinta familiaridade com a história, é porque ela foi baseada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nbVuyriUpeA