Amor ou desejo escrita por Red20


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732895/chapter/1

De pois de Rowena ter fechado a jaula, Sam Dean e Castiel fora embora frustrados, pela tentativa falha de Lucifer os ajudar a derrotar Amara. Tudo parrásia calmo no inferno. Rowena estava atras da cadeira do Crowley quando falava do porque lhe odiar.


Rowena_ Porque o amor e fraqueza, e eu não quero me sentir fraca nuca mais. Por isso eu te odeio, porque se não, eu te amava.


Crowley ao ouvir tais palavas ele podia chorar ou ate falar algo, se não fosse pela chegada repentina de Castiel, que entra na sala do reino. 


—Que fazes aqui Castiel?


Mas o mesmo não falo, apenas levou as mãos ao bolcos e levanto uma das sobrancelha olhando serio para Crowley.


—Lucifer*Dez Rowena com um sorriso em seus lábio.


Ao ver que a bruxa tinha descoberto quem era ele. Ele sorri tirando as mãos dos bolso e se inclinado um pouco para a frente com os braços abertos.


— i´m back baby* Sorrindo de lado.


Crowley se levantando do trono indo ate ele, mas Lucifer o atira para o lado, fazendo ele cai no chão. Lucifer vai andando ate Rowena que estava no mesmo sitio, ao se aporismar dela. Ele passa seu braço pela sua cintura lhe trazendo para mais perto, quando ele admirava seu rosto.


—Me diz Red, es a única que pode abrir aquela jaula?* Passando seu dedo pelo lábio infiro.


—Sim, eu sou a única*Ela fala de olhos fechados.


Sorrindo Lucifer desce sua mão, levando ela ao pescoço de Rowena. Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, ele ouve uma voz bem conhecia gritando.


“_ NÃO, NÃO LHE TOQUES* Gritando com raiva.*_TIRA AS TUAS MAOS DELA.” Sorrindo Lucifer tiro sua mão do pescoço de Rowena

Mas não se afastado, pelo contrario, fico mais perto do seu rosto, rosando seus lábios no dela. No ato de provocar Castiel que gritava em sua mente para ficar bem longe dela. Fazendo Crowley sumir da sala do trono trancado ele em uma das masmorras. Olhando para Rowena que lhe olhava sem entender nada, ele lhe solta e começa andar pela sala.


—A quanto tempo isso dura entre vocês dois?


—Não muito, eu foi trazida uma vez pelos seus demónios. Mas porque?    


—Não sobre teu filho*Revira os olhos*_Sobre ele*A pontando para o corpo de Castiel.


Rowena olha para ele sem entender onde ele quera chegar ou do porque da pergunta. Vendo que ela não sabia do que ele fala, Lucifer ri, lhe deixando ainda mais confusa.


—Ele não te conto.*Se aproximando dela.*Bom, então eu conto.


“_NÃO, ELA NÃO PODE SABER.”


Ficando perto dela, ignorando o desespero de Castiel.


—Ele tem sentimentos por ti.* Sorrindo de lado.


—O que?* Supressa.


Levando uma das suas mãos a sua cintura, em quando a outra passa pelo seu decote.


—Parece que alguém não me deixo te matar, porque tem certos sentimentos por ti,Red.* Lambendo seus lábios, em quanto descia mais sua mão.


Em quando sua mão ia descendo pelo seu corpo, Rowena não se sentia bem. Aquela revelação de Castiel lhe tinha atingido de uma forma que ela não sabia explicar. Vendo ela em móvel Lucifer sorri “_ Parece que alguém compartilha o mesmo_ Cala a boa, nosso acordo não foi esse, deixa ela em paz._ Hum não sei, eu podia passar bem meu tempo com ela. Ela ate e bem bonita.*Sorri pervertido.*_LUCIFER, NÃO EM COSTEM NELA.*Com raiva na voz*” Beijando ela ferozmente, apanho ela desopressa. Ele segurava pela cintura, ele levando a outra mao aos seus fios ruivos. O beijo era feroz, seu língua saburiava cada canto da sua boca, em quando ela acabo sedendo, e passando suas mãos ao pescoço de Lucifer. Pegando nela pela cintura, lhe obrigando a rodar suas pernas nele. Lucifer não sessava os beijos, levando ela a te a uma mesa, sentando ela em cima. Descendo seus lábios para o pescoço, onde ia lambendo e dando mordidas, arrancado gemidos baixo dela. Suas mãos passavam pelo seu corpo parando nas suas coxas, onde ele aperto, em quando passava com uma por entre o vestido tocando em sua calcinha. Rowena gemia baixo pelo toque de lucifer, mas o seu corto pedia por outro ser.


“_NÃO, PARA ,DEIXA ELA*Grita de raiva e desperto em ver sua amada, e não poder fazer nada ou ser ele

Lucifer leva sua mão por dentro da calcinha acariciando sua parte intima, sentido molhada, faseando ela suspirar de desejo. Sorrindo Lucifer desce os beijos para seu decote, levando sua língua a percorrer todo o caminho. Com uma das mãos ele puxa seu zipe do vestido pela parte de trás do mesmo, fazendo ele descer pelo seu corto, expondo sua pele branca. Penetrando ela com três dedos, fazendo-lhe gemer mais alto.


—Castiel *Geme.


Lucifer para seus movimento com os dedos olhando para ela, com uma sombrecelha levantada. Rowena ao notar que tinha dito o nome erado, ela olha para Lucifer sem saber o que lhe dizer. Mas Lucifer da um sorriso de lado, então se faz uma luz. E as expressão de Lucifer se vai embora. “_Te dou esta oportunidade para com ela. Se não, eu mesmo faco ela gozar.*diz Lucifer” Vendo que tinha torçado de lugar com Lucifer, Castiel beija Rowena. Seu beijo foi mais calmo e carinhoso como profundo. As línguas se chocavam numa deliciosa batalha. Castiel levo uma das mãos ao seu cabelo, desprendendo os soltando. Cachos ruivos caíram em cascata pelas costa brancas de Rowena, que estava com os braços em volta do pescoço dele, e com suas pernas em sua cintura, em um abraço. Segurando em seus cabelos, Castiel desce outra mão ate seu seio acariciando ele. Rowena gemia entre os beijos, deixando Castiel mais exitado. Descendo os beijos pelo pescoço, passando entre seus seios. Ele a bocanha um deles, enquanto a outra mão brincava com o outro. Rowena inclina a cabeça para trás em seu praze, passando suas unhas nos cabelos dele, segurando firme em seus fios. Descendo os beijos pela sua barriga indo as coxas, deixando para trás marcas vermelhas de mordidas e chupões. Ate que ele chega em sua aria intima, ele passa sua língua por cima da calcinha assentindo molhada do preze. Sorrindo Castiel retira sua calcinha e vai lambendo sua intimidade, agora sem pano. Ele lambia e choupava seu clitóris como dava leves mordidas. Seu língua passa por todo os canto dela. Rowena gemia alto em quando rebolava em sua boa e segurava mais ferem seus cabelos.


—Cas hummm

Ah minha nossa, o que você faz comigo?
Como um trovão enquanto estou nadando no mar
Desde a primeira vez que nos amamos
Desde a primeira vez que nos tocamos


Gemidos de Rowena eram ouvidos pela sala. Deitada em cima de uma mesa com um anjo entre suas pernas, Rowena delirava de prazer. Castiel para e beija seus lábios, fazendo ela sentir seu próprio gosto. Suspirando Rowena desce a mão as calacas dele, retirando o sinto e abrindo o botão como o fecho, levando sua mão para dentro do mesmo. Ao sentir a mão dela, Casteil geme em sua boca lhe fazendo sorri. Ela ia acariciando ele, em quando ele penetrava três dedos nela lhe fazendo gritar.


—Rebola, rebola na minha mão*Diz em seu ouvido.


Fazendo o que ele tinha pedido, Rowena começa a rebolar. Castiel fazia movimentos de tesoura como os rodava também. Retirando seus dedos dela fazendo suspira de frustração, ele se levanta retirando rua roupa ficando nu. Se deitando por cima dela, ele se vai conchegando entre suas pernas. Seus lábios são selados por ela, que lhe beija profundamente. Sentido seus sabores misturados. Castiel tinha uma das mãos em suas coxa levantado sua perna para seu ombro, em quando a outra segura seus cachos. Penetrando ela de vagare quando se beijavam, Rowena cravava suas unas nas costas de Castiel, deixando pequenas gotas de sangue escorre. A dor que ele sentia era como mais energia e desejo. Consumindo por ele, penetrando fundo nela, ao ficar todo nela Rowena separa seus lábios gemendo alto enquando sua cabeça caia para trás. Aproveitando esse ato, Castiel lembe seu pescoço e chupando, deixando uma marca vermelha “ _Sou minha. Nuca mais toque no que e meu* Diz Cas para Lucifer* “ Os movimento começaram lentos mas era fundos. Cada movimento que ele dava, Rowena não consiga não gritara de tanto prazer. Com mais rápido e forte, Castiel chupa seu seio em quando uma das mãos segura sua perna, para não cair do seu ombro. Marcas de chuponas e mordias era vitos pelo corpo todo dela. Mas a mesma não liga para tal coisa, seu desejo era maior que aquilo.

Andando sobre cabos e linhas de energia
Você coloca seu corpo sobre o meu
Todas as vezes que você me levanta
Até o céu, e as estrelas lá em cima

Saindo dentro dela de vagar, Castiel baixa sua perna, lhe virando de costas facendo ela a ficar de quatro sobre a mesa. Castiel passa suas mãos pelo seu traseiro apertando ele, e lhe dando um tapa forte, causando um grito de preze nela. Se pondo de joelhos sobre a mesa, Castiel fica por trás segurando com firmeza sua cintura, em quando lhe penetrava. Rowena segurava as letreais da mesa tentando conter um grito. Ao ficar todo nela, Castile segura em seu cabelo, lhe trazendo para trás. Quando ela tinha seu pescoço levantado ele passa seus lábios por ele.


—Tudo me pertence, cada parte do teu corpo, e meu*Mordendo.


Rowena não se controlava mais, gemidos podia se ouvir por toda aparte, como barulhos de corpos molhando batendo um contra o outro. Os movimentos era lentos e torturantes, causando-lhe mais e mais desejo.


—Me diz que tu me pertences.* Passando sua língua pela sua coluna.


—Eu……eu sou tua *Diz com uma voz rouca de prazer.


Sorrindo Castiel se retira dela, lhe virando para ele. Pegando nela fazendo-a sentar em seu colo. Acariciando seu rosto ele aprecia sua beleza. Sua pele branca coberta por marcas roxa, seu cabelo tão bem arrumando agora todo despenteado. Lhe dando um ar muito sexy, passando sua língua em seus próprios lábios.


—Me pede. Me diz o que tu queres que te faca?* lhe olhando com um ar carinhoso e de amor.


Se aproximando dele, ela fala em seu ouvido lhe causando um a repilo como um sorriso de felicidade.


—Me ama.


Penetrando ela logo em seguida, rápido e fundo, começando movimentos de vai e vem.

Oh Senhor de misericórdia, estou te implorando
Estou me sentindo esgotado, preciso de amor
Você me desperta como eletricidade
Acelera meu coração com seu amor

Subindo e descendo do colo de Castiel, Rowena apertava suas perna em sua volta fazendo ir mais fundo nela. Quando Castel sentido ela estremecer, ele sabia que não faltava muito para ela vir, começando com os movimentos mais rápido e fundos. Se agarrando mais forte nele, ela atinge eu orgasmos, gemendo em seu ouvido. Em quando suas paredes vaginas apertando seu membro lhe levando a tingir seu orgasmo,se desfazendo dentro dela. Caindo na mesa cansados, Rowena se deita em cima do peito, enquanto o mesmo acariciava seus cachos. Suas respirações eram os únicos sons ouvidos pelo comendo, em quando seus copos estavam cansados mas saciados.”_De pois não digas que nuca fiz nada por ti.*Debocha Lucifer*_Cala a boca.”  Se virando ficando por cima ela, Castiel acaricia seu rosto que achava tão macio e quente, com um olhar sereno e apaixonado. 


— Eu sou capas de quebro todas as minha regas por ti, porque tu es a razão do meu viver, sou para te ter todos os dias aqui ao meu lado, puder cuidar de ti, amar cada parte de ti. Vivendo todo esse amor, lutando lado a lado, dizer que te amo, e sentir que esse amo é a coisa mais maravilhosa e sincera que já tive em toda minha vida. Sou espero que nunca esqueça, que te amo!


Rowena com os olhos a brilhar pelas lágrimas, ela sorriso de orelha a orelha acariciando seu cabelos negros e curtos, puxando Castiel para um beija carinhoso.


— Eu jamais esqueceria! Tu é literalmente meu anjo! Eu sempre irei te amar, pois mudaste quem eu foi um dia, me tornado uma pessoa melhor.


Sorrindo Castiel beija seus lábios, e fazendo eles aparecerem numa cama, onde acabaram por dormir nos braços um do outro.


Há uma energia
Quando você me abraça, quando você me toca
É tão poderoso
Eu posso sentir
Quando você me abraça, quando você me toca
É tão poderoso

No dia seguindo quando Catiel acordo, ele tenta procura Rowena em seu lado da cama. Mas não encontrando ele abre os olhos, vendo que o lado onde ela dormir não so estava vazio como frio. Se sentando na cama olhando em redor, sem encontra nada dela, Castiel baixa a cabaça triste. Ao se levantar ele pode ver uma pequena carta no chão, pegando nela ele sorri com a letra de uma certa ruiva.

“ Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas, e com teu amor fizeste sair a luz toda a beleza que neguem antes de ti conseguiu encontrar.


Voltaremos a nos ver de novo.

Com amor: Rowena “


Sorrido Castiel se levanta da cama guardando a carta, em seu casaco. “_Esta na hora de trocar:*Fala Lucifer*_Como queiras. Apenas fica longe dela*Serio*_Não ousarei em toca-la * Sorri.” Trocando de lugar de novo, Lucifer suspira por voltar a estar no comando. Descendo para as masmorras para falar com Crowely, ficando com raiva por o meso não se encontra. Suspira de raiva Lucifer vai falar com os Winchester sobte o plano de Amara. Ao chegar ao esconderijo deles, ele ve seu pai como o Crowley.


—Olha, olha se não e o meu pai desnaturado e o meu Dog.*Sorri


—Castiel?* Sam e Dean fala juntos.


—Não, Lucifer*Diz Chuck


—Hoooo ele sabe quem eu sou* De bocha.


—Não temos tempo para isso. Amara quer destruir o mundo.*Dean


—Temos que arranjar um planos para derrotara ela.*Sam


—Voltar a prender ela era uma boa opção*Crowley


Quando eles fazia planos para prender Amara, Rowena andava a fazer um feito para mortalidade. Quando consegui ela leva o feitiço a uma amiga, quando elas descoitam sobre o assuntou Sam aparece para elas pedindo ajuda de Rowena contra Amara. As duas bruxas acabaram por aceita mesmo que Rowena tivesses rocudo de inicio. Passado de umas semanas quando tudo estava pronto, eles se encontraram todos no porão abandonado e longe de qual quer cidade.  Quando Rowena entro pela porta, com seu vestido comprido azul e seu cabelo preso de lado por um gancho, ela ve Lucifer, que não resiste em fazer uma pida para ela.


—Espero que não estejas chateada comigo Red*Sorri


—Não foste o primeiro homem a tentar me matar *Olha com um ar serio  


Sorrindo Lucifer lhe manda um beijo em quando ela revirava os olhos.

Eu não poderia ir embora, nem se quisesse
Pois algo continua me empurrando em sua direção
Desde a primeira vez que nos amamos
Desde a primeira vez que nos tocamos


A luta com Amara, não tinha sido um trabalho facil, mas por fim ela foi selada de novo. Levando a sim Chuck a retira Lucifer dentro de Castiel e prendendo na jaula. Ao retira Lucifer, Chuck pode ver que Castiel olho para bruxa com um sorrio apaixonado, levando Chuck a sorrir pelo que via. Seus anjo mais confiável esta no amor com uma bruxa. Se aproximando de Castiel ele lhe fala baixo para que niguem pode-se ouvir.


—O trabalho mais difícil vai ser o Corwley aceitar*Rindo


Quando ele olho para a cara que Castiel fazia, Chuck rio ainda mais chamado atenção para eles. Despedindo dos de mais Chuck volta para o céu, deixando seu anjo livre para viver o seu amor sua vida. Tendo a permissão do God, Castiel se aproxima de Rowena que estava  encostada a um pilar. Ao chegar perto dela, ele retira uma pequena caixa de veludo, de dentro do seu casaco. Enquando todos estava a olhar sem entender nada, Rowena estava com os olhos arregalados, quando ele abrio a pequena caixa mostrando um anel com uma rubi no meio.


—Casa comigo?* Lhe olhando


—O QUE ?*Grita Sam, Deam e Crowely sopreso.


—Sim, mil vez sim*Diz ela feliz e com lagrimas em seus olhos.


Castiel retira o anel da caixa e põem seu dendo, puxando ela pela cintura selando seus lábios em um doce beijo. Enquanto os de mais estavam de olhos arreganhos e de boa aberta.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.