Bom dia , meu amor escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Natsume Yuujichou . Eu li todo o mangá e vi os OVAs . Talvez assista ao anime . Meu OTP é Natsume x Natori. Eu sei que o Natori é ambíguo . Mas , eu sei que ele realmente se importa com o Natsume . Como eu queria que eles ficassem juntos. Nessa fic , o Natsume é maior de idade . E ele acabou de se casar com ele . Essa fic é a manhã depois da noite de núpcias .
Natori tem 26 anos e Natsume tem 18 anos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732890/chapter/1

Narrador P.O.V.
" Em um quarto de hotel , pequenos raios de sol passavam pelas frestas da persiana batendo no rosto dos amantes adormecidos .
Um homem jovem e loiro dormia de conchinha com seu jovem e esquio marido.
Havia sido uma noite longa .
Eles se amaram intensamente . Trocando juras de amor, carícias , gemidos .
Encharcaram os lençóis até não poder mais .
O mais velho acordou . Originalmente , ele não queria acordar o menor .
Então , ficou um tempo contemplando seu amante .
Tão jovem , tão delicado .
Mas , tão forte , tão corajoso . Passou por tantas coisas e continua de pé .
Natori sorriu com satisfação . Ele casou com um homem e tanto .
Natori não pode se controlar . Ele começou a acariciar o corpo do amado .
Natsume , até então , dormia profundamente .
Pouco a pouco , o mais jovem começou a ser despertado com as carícias do homem ao seu lado .
Eram carinhos na cabeça . Beijos no pescoço e nos ombros.
Estava tão bom .
Natsume se aconchegou ainda mais ao seu amado .
Então , Natori sussurrou-lhe ao ouvido :
"Bom -dia , meu amor . Você dormiu bem depois de uma noite incrível ? Foi tão bom acordar ao seu lado . "
Natsume virou -se para encarar o marido .
O mais jovem sorriu para o amado e disse :
"Bom - dia , Schuuichi . Eu dormi tão bem . Eu estou tão feliz de estar acordar com você . "
Natori sorriu e puxou o amado para um beijo .
Um demorado e bem afetuoso beijo .
Os dois se separam para tomar ar .
Eles riram juntos .
"Então, Taka-chan, o que você vai querer hoje ? Onde vamos? "
"Eu acho que aquele museu perto daqui parece uma boa opção . "
"Boa . Vamos tomar banho . "
"Só se formos juntos , Shuuichi. "
"Então tá , Taka-chan . "
Então , Natori se levantou , pegou Natsume no colo e o levou para o banho .
.............................................................
Depois do museu , eles foram almoçar . E depois ás compras .
No fim do dia , foram jantar em um restaurante com música ao vivo e luz de velas .
E voltaram para o hotel . Onde tiveram mais uma outra noite de amor muito intensa .
Mal sabiam eles que as shikis do Natori e Nyanko - sensei estavam se revezando para espiá-los e fazer fofocas uns com os outros .
Eh , eh , eh . Essa lua de mel promete . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Eu não tinha visto fanfics exclusivas com esse casal por aqui , então decidi escrever .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bom dia , meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.