Love Within Hate escrita por Red20


Capítulo 7
Love is love- fim parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732889/chapter/7

Dias já tinham-se passado e Negan continuava mostrando que estava do lado deles, ate poderia sair da casa acompanhado por Morgan ou Rcik. Que o deixa aliviado por poder sair um pouco dela, não que fosse mau fica em casa, pelo contrário passar todo o dia na cama com sua mulher era muito bom e confortante. Mas ele cria sair, olhar em volta, saber o que se passa se sua família correndo algum risco.  Mas tudo parecia ir bem ate ali, nada que podia ser alguma ameaça por agora, todos os dias o grupo do Rick trazia mais mantimentos para todos. Uma manha bem cedo Negan desperta com os raios de sol batendo em seu rosto, abrindo os olhos ele podia ver o rosto adormecido de Carol. Passando a ponta dos dedos sobre a pele suave dela, Negan sorrindo ele lhe da um suave beijo em seus lábios. Se levantando devagar sem acorda-la Negan sai do quarto indo para a pequena cozinha, para preparando um pequeno café da manha para ambos como gostava de fazer pela manha. Quando ele ia regaçar para o quarto batidas na porta foram ouvida. Levantando uma sobressela Negan vai ate ela abrindo a porta com uma das suas mãos.

Negan_ Rick, que fases aqui tao cedo? * lhe olhando

Rick_ Sou vim pra pergunta uma coia * olha para a bandeja na mão dele 

Negan_ ok, entra * dando espaço para ele entra *_ Mas seja breve, ia levar o café-da-manha para minha espoca

Rick_ Percebi * sorri suave entrando na casa*_ Minha pergunta e simples na verdade. Cria saber que gostavas de vir a uma corrida? * cruzando os braços

Negan_ Pensava que vossa corrida de ontem tinha sido um sucesso

Rick_ Ela foi, mas um grande rebanho se aproxima de Alexandria. Nos temos um plano para o desviar, mas vamos precisar de ajuda

Negan_ Ok * da as costas para ele subindo as escadas*_ Da qui uns minutos vou ate ao portão

Rick_ Obrigada Negan* sorri saindo da casa

Entrando no quarto com a bandeja nas mão, Negan ve Carol saindo do banheiro com sua camisa que cobria seu corpo a te as cochas. Sorrindo para bela visão ele poem a bandeja sobre a cama e vai em seu encontro, passando seus braços pela sua cintura ele baixa seu rosto beijando seus lábios em um beijo um tanto feroz.

Negan_ Bom dia querida* sorrindo

Carol_ Bom dia * sorri de volta *_ Podias me ter acordado eu fazia nosso café da manha

Negan_ Hummm, prefiro trazer ele para ti * descendo um pouco suas mãos

Descendo suas mãos para o traseiro da Carol, Negam aperta e puxa ela para cima pazeado Carol passar suas pernas pela sua cintura. Dando leves beijos em seu pescoço Negan vai andando devagar a te a cama deitando ela sobre os lençóis ainda desaromados, ficando sobre ela Negan vai passando suas mãos pelas suas cochas.

Negan_ Rick me pediu para sair com ele hoje *  olha para ela

Carol_ Isso me parece bom, ele esta confiando mais em ti * passa seus dedos entre os fios de cabelo dele

Negan_ Sim, parece que sim * sorri suave

Carol_ Não vais? *lhe olhando

Negan_ Daqui uns minutos * deita sua cabeça em seu ventre

Ficando aconchegado entre as pernas dela, Carol vai passando seus dedos em seus fios de cabelo em um carinho sentindo os dedos dele passando sobre seu ventre ainda lizo.

Carol_ Estaremos aqui quando voltares * diz para o deixar menos preocupado

Dando um leve beijo em seu ventre Negan levanta seu rosto aproximando do dela, selando seus lábios em um suave e lento beijo.

Negan_ Não vou demorar * olhando para ela

Carol_ A penas volta * passa seus dedos no rosto dele

Negan_ Quando é que não volto?* sorri

Sorrindo Carol beijo os lábios dele antes que ele se levantasse sobre ela, vestido suas roupas Negan pega um das maçãs sobre a bandeja, antes de sair pela porta ele beija Carol mais uma vez.

Negan_ Para dar sorte* sorri largo

Pegando na Lucille Negan olha para ela piscando um olho e sair do quarto mordendo sua maçã. Andando pelas ruas de Alexandria ele ia balançando a Lucille quando ia assobiando, acabando causar certo desconforto em algumas pessoas que passavam por ele. Já perto do portão Negan podia ver o grupo de Rick já se preparando, muitos deles não gostavam da sua presença mas ele nem ligava para isso sou estava la pela sua espoca e filho.

Rick_ Ainda bem que já esta aqui, vamos sair agora* entrando no camião*_ Te explico o plano pelo caminho sobe

Negan_ Ok * entrando no caminhão

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Eles já estavam anda a bom tempo ate que Rick para o camião, saindo todo dentro do mesmo Rick os leva te um penhasco onde se podia ver um grande rebanho preço por dois camiões caídos. O plano era simples mas clamo com pequenos riscos, quando Sasha e Abraham iam chamando acteão do rebanho dentro do carro, Daryl, Rick e Negan iao pela floresta para que o rebanho não se afastasse. Assim eles levavam o rebanho para dentro de um grande galpao para os matar todos de uma sou vez. Tudo ia bem alguns dos mortos se desviam do caminho, mas eram mortos antes de ficarem muito longe. Quando eles passavam por uma estrada longa reta, uma expluam foi ouvida fazendo com que o rebanho se separasse entrando pela floresta. Rick como Negan iam os matando para não se aproximarem muito da Alexandria, quando Negan vê Daryl ao longe rodeado por muitos dos mortos. Correndo até ele Negan vai batendo com a Lucille nos crânios dos mortos, para que Daryl tenha mais tempo para matar os outros que os rodeavam cada vez mais.

Negan_ Temos que sair rápido da qui* matando um morto

Daryl_ É, to de acordo* crava sua faca em outro

Vendo uma pequena abertura na roda dos mortos, eles saem correndo pela floresta se afastando mais da Alexandria, fazendo muito dos mortos o seguirem. Correndo pela floresta dentro eles vão dar a uma penhasco que contia uma ri de correntes fortes.

Negan_ Daryl me faz um favor* olha Daryl

Olhando para Negan sem entender o que ele cria dizer com aquilo,Daryl o ve correndo em outra direção gritando, perto do penhasco ele abre os braços arrecebendo os mortos e se atira para traz os levando com eles. Caindo assim no rio e sendo levando pelas correntes fortes junto com os mortos, deixando um Daryl surpreso para traz.

Rick_ Daryl? Negan?* grita de longe

Correndo Rick podia ver Daryl parado olhando para o penhasco sem reação, se aproximando dele Rick poem uma das suas mãos sobre seu ombro chamando a tenção para si.

Rick_ Onde esta Negan?* olhando para ele

Deryl_ Morto…Se atiro do penhasco levando os mortos * baixa um pouco a cabeça

Rick_ Essa não. O que vamos dizer a Carol agora?* suspira longo

Daryl_ Eu não sei..

Olhando uma última vez para onde Negan se tinha atirando, eles dão as costas andando para casa pensado em como iam dar a noticia para a Carol. Daryl não gostava do Negan, não sou porque ele fez aos seus amigos, tudo o que eles os fez passar. Mas também por saber que ele estava com ela, com a Carol. Ele decerta forma não culpa Negan por ela por ter gostado do Negan, ele teve tantas chances de ter falado, de ter ficado com ela, mas foi fraco para lhe contra sobre seus sentimentos, e agora, eles pareciam errados.

O tempo para

Beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajoso

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora tem caminhado pra isso

Chegando na Alexandria os portões estavam abertos e fogo estava em alguma arias, como algumas pessoas mortas estavam pelo chão. Correndo pelas ruas da Alexandria para achar alguém vivo, Rick e Daryl podiam ver que algumas das pessoas estavam com um W em suas testa.

Rick_ Mas o que ouve aqui?* confuso

Daryl_ Não sei, mas temos que encontrar os outros * correndo

Chegando perto da casa do Rick, eles podiam ver Carl com a pequena  Judith em seus braços. Subindo as escadas rápido Rick abraça seus filhos suave mente.

Rick_ O que ouve aqui? * olha ele

Carl_ Esses Wolf entraram aqui, crendo nos matar e levar tudo com eles*olha para o pai*_ Mas a Carol os mato todos, antes que mais estragos podem ter acontecido.

Daryl_ Carol? * fala baixo*_ Onde ela esta?

Carl_ Não sei, ainda não avi * olha Daryl

Acenando para Carl Daryl sai correndo atras dela, já perto da casa dela Daryl podia ver Carol sentada nos degraus na casa com um cigarro em seus lábios. Ela estava com um casaco longo preto com suas mãos machada de sangue, e na sua testa estava um W com os outros que estavam mortos pelas ruas. Parando de correr ele anda mais de vagar ate que se assenta em seu lado, pegando no cigarro dos seus lábios Daryl leva aos seus próprios.

Daryl_ Como estas?* fala sem lhe olhar

Carol_Bem, ainda to aqui * olha de canto para ele

Daryl_ Tenho uma coisa para te dizer * olha para ela*_ Negan se sacrifico para me salvar… Ele chama atenção dos mortos para si, e se atirou de um penhasco caindo no rio… Seu corpo foi levado pela correntes.

Fechando os olhos para que de alguma forma ganhasse forcas, Carol se levanta sem dizer uma única palavras. Dando as costas ao Daryl ela vai subindo das escadas, mas antes que entre em casa ouve Daryl chama sua atenção. Quando ele termina de falar ela entra sem nada dizer, se encostando na porta atras de si, Carol desliza ate ao chão deixando suas lagrimas deslizarem pelas suas bochechas. ( Negan_ Diz a Carol, que afinal não vou poder ir para casa )

 

 

—----------------------CONTINUA---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Within Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.