História Not happy ending escrita por Red20


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732883/chapter/1

Já se tinha passado 5 anos, e olhar para o túmulo dela já não era tão doloroso. Ele teve que a deixar ir, e aprender a viver sem ela. Mais uma vez ele perdeu quem amo, e prometeu assim mesmo que não ia amar de novo “ foi o que pensei ”  Mas estes anos todos, atentar afogando suas magoas no rum, ela sempre aparecia  para ele, como um anjo da elegância. Para retira o rum das suas mãos, e dizer o quanto ela ficaria desiludida me ver da quele jeito. Mesmo ele sendo rude com ela, ela nuca tinha desistido dele. Hoje ele e grato por isso, porque hoje, ele pode olhara a lapida e sorrir, em quando se lembra de bons momentos.

Loving can hurt (Amar pode doer)
Loving can hurt sometimes (Amar pode doer às vezes)
But it's the only thing that I know (Mas é a única coisa que eu sei)
When it gets hard (Quando fica difícil)
You know it can get hard sometimes (Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes)
It is the only thing that makes us feel alive (É a única coisa que nos faz sentir vivos)

—Obrigada por tudo. Principal mente por fazer-me acreditar no amor de novo. Mesmo sem ti, prometo seguir em frete, por ti. Te amei muito, e sempre te vou amar.
Limpando uma lágrima que descia pelo seu rosto, ele da as costa para a lapida de Emma Swan. Se guindo pela estrada, ele pode ver uma figura pequena que corria no campo coberto de flores. A menina tinha seus cabelos soltos em cachos ruivos “ igual sua mãe” A menina corrida da sua mãe que corria logo a traz de si. Ele pode ver  seu anjo da elegância sorrindo  “ bela “ de baixo de uma arvore.  Mas ele sabia que não era o mais belo que ela tinha, se aproximado dela ele se assenta ao seu lado.

—Como estas hoje?* Pergunta sem se virar
—Melhor que na última vez*Olhando para a frente
—Fico feliz por ti* Sorrindo
Então sem mais falas trocadas, eles apenas ficam lá em silêncio, vendo Zelana a brincar com sua filha. O silencia não era anormal para eles, ate era bom, porque nem sempre eles precisam de falar para se entenderem. Porque as vezes no silêncio também se falam, e eles aprenderam a falar no silêncio.


We keep this love in a photograph (Nós mantemos este amor numa fotografia)
We made these memories for ourselves ( Nós fizemos estas memórias para nós mesmos)
Where our eyes are never closing (Onde nossos olhos nunca se fecham)
Our hearts were never broken (Nossos corações nunca estiveram partidos)
And time's forever frozen still ( E o tempo está congelado para sempre)


 Se tinha passado uma semana desde a quele dia. E quase todos os dias, eles acabavam por se encontravam nas docas outras vezes no pequeno parque. Achando piada desse momento, os dois acabavam por ficar juntos, e por vezes falado ou ficando apenas em suas companhias. Ate que Killian foi ate sua casa, com um lindo ramo de rosas vermelhas e a convido para um jantar, sorrido Regina acabo por aceitar seu pedido. Ninguém acho entranho, quando Regina e Killian entraram Granny`s para jantar, como não acharam estranho que eles estavam de mãos dadas ao passarem por eles. Na verdade todos tinham sorrisos sem seus lábios, porque eles sabiam o quanto os dois tinham sofrido de mais em suas vidas, e os ver felizes mesmo juntos, aquecia o coração de quem conhecia suas histórias. O jantar deles tinha sido calmo, divertido, relaxante para ambos. Ao sair do restaurante Killian foi acompanhando Regina ate sua casa. Andado pela rua, um vento gelado passa por eles, fazendo Regina tremer de frio. Killian retira seu cassado e se põem em frente dela, passando seu cassado em seus ombros, lhe protegendo do frio. Mas seus olhos ficaram preços nos castanhos dela, e ele se lembra dos tempos que passo com ela desde a floresta em cantada. Mesmo que eles não fossem grandes amigos na altura, aqueles pequenos momentos foram grande para sua vida, e mesmo não admitindo ele se sentia atraído por ela desde aquela altura.


So you can keep me (Então você pode me guardar)
Inside the pocket of your ripped jeans (No bolso do seu jeans rasgado)
Holding me close until our eyes meet (Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem)
You won't ever be alone (Você nunca estará sozinha)
Wait for me to come home (Me espere para voltar pra casa)

Ele via agora que foi aumentado aos poucos, e estes 5 anos foi quando aumento ainda mais. Ele descobriu que se pode amar alguém mesmo seu coração sofre por uma perda, mesmo sentido que e injustos por isso, ele não consegue ficar longe mais. Se aproximando do seu rosto ele sela seus lábios em um dose beijo. Seu beijo não era estranho de todo, seu toque, sua textura, seu sabor, era tão familiar para ambos. Segurando sua cintura fina, em quando Regina passava suas mãos pelo seu pescoço. Quando o beijo parou, eles tinham seus rostos justos, e seus olhos se encontraram mais uma vez. Mas desta vez perto, perto o suficiente para os ver a brilhar.
— Nos….nos não devia……* Calada por um selinho
—Eu amei a Emma, muito.Eu sei que o Robin também te amo muito.* Cariciando seu rosto*_ Eu acho que eles iam gostar que seguimos em frente.
Limpando uma lágrima que descia pelo rosto de Regina, ele sela seus lábios mais uma vez, lhe apertando em seus braços em uma abarco.

Loving can heal (Amar pode curar)
Loving can mend your soul (Amar pode remendar sua alma)
And it's the only thing that I know (E é a única coisa que eu sei)
I swear it will get easier (Eu juro que fica mais fácil)
Remember that with every piece of ya (Se lembre disso em cada pedaço seu)
It's the only thing we take with us when we die (E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos)

—Tens razão, eles não querem nos vez sofrer * Lhe olha
—Não, eles provavelmente não querem. * Lhe sorri

Sorrindo um para outro, eles volta caminha abraçados. Porque as vezes só apreciamos da pessoa certa ao nosso lado, para não cairmos em total escuridão. E mesmo que ainda sentimos nossa dor, sabemos que esta alguém ao nosso lado, para compartilhada.  

—A fila um vilão não tem um final feliz.
Parando na entrada da mansão eles se olham.
—Não, eles não tem * Sorri lhe olhando*_ Mas dois ex vilões podem ser apenas felizes para sempre

Rindo eles entrem na mansão, para um novo começo. Ou quem sabem para continuar, o que o tempo tinha apagado.


“ _ O amor vem sem aviso sem ao menos a gente esperar,
Vem nas garras de um sorriso ou através de um olhar.”

No mundo alternativo, alguém os olhava pela entrada da mansão. Em seu rosto havia um sorriso de felicidade, por saber que eles não estavam mais sozinhos em sofrimento. Sumindo entre uma luz branca, ela sabe que comprido seu destino, e trouxe a todos o seu

FINAL FELIZ

……………………………………………..FIM………………………………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor comentem para eu saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Not happy ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.